André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Já vamos ver os do sul muito preocupados se AVB ganhar, muito bom sinal...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

white_and_blue_king

Arquibancada
11 Julho 2016
105
147
Alguém viu a reportagem com a coleção de carros do AVB? Pelas imagens parece-me ser no mesmo espaço. Ou tirou de lá os carros ou estão escondidos :D
Aqui há umas semanas atrás andaram por aí a circular fotos dos carros a serem carregados, entre eles, o BAC MONO que ele tem. Com certeza arranjou local temporário para os colocar enquanto decorre a campanha.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,062
15,748
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AVB:

"Hoje já foi uma oportunidade para debater com um sócio o lançamento de uma outra modalidade."

Alguém que tenha ouvido a conversa sabe de que modalidade se trata?
Voleibol masculino?

fdx, andré, tava a gozar quando te disse que jogar ao berlinde era um desporto que estava a crescer mundialmente, pá!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,591
3,766
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A apresentação da candidatura e esta sede demonstram o enorme respeito que o André tem pela história e do clube e pelos associados.

Já o candidato Nuno Lobo devia mandar menos comunicados para a imprensa e dedicar-se umas horas a preparar uma candidatura decente que honre a história do Porto, não somos nenhuma associação de estudantes.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Já cumpri metade do meu dever civico deixando a minha assinatura no livro, algo que nunca fiz quando sou/era abordado pelos idosos pertencentes ao outro não candidato!!

A outra metade será feita no dia certo, no local certo!!

Excelente a sede de campanha, um pequeno armazem muito bem remodelado, com peça de memorabilia do proprio AVB e várias fotos da nossa história, com PdC a celebrar e fotos de SC (jogador e treinador), Bobby Robson e Pedroto.

AVB sempre disponivel e sorridente para falar com toda a gente!!

Que Abril chegue depressa e com ele a mudança tão necessaria!!
Que alegria sentir tal proximidade aos sócios e aos adeptos.

Ter a sensaçao que o clube é NOSSO. Deixa-me sinceramente muito emocionado.
💙:logo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,041
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu espero do fundo do coração que os sócios do FC Porto não desperdicem esta oportunidade histórica de colocar o clube no trilho do futuro!

Que diferença brutal a todos os níveis de apresentação, arrojo, abertura, bom gosto... em relação ao que temos tido!

Recuso-me a acreditar que a maioria dos Portistas não veja com bons olhos esta mudança.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,880
31,873
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Volto a frisar que seria importante o André poder deslocar se a outros pontos do país para falar com os sócios e adeptos.

Gostaria muito de o poder ouvir aqui em Lisboa e até quem sabe poder colocar lhe algumas questões. E obviamente acima de tudo mostrar apoio á sua candidatura.

Certamente como eu ,muitos outros aqui e em outros pontos do país.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
800
1,817
André Villas-Boas totalmente disponível à participação em debates, com um senão:
«Seria o normal, desde que estejam todos os candidatos»
AvB: (discurso complexo sobre a situação atual do clube)
PdC: Olha lá André, tu não tens uns Ferraris e uns Porsches vermelhos? Hmmm? Vi logo que és do inimigo

Fácil de perceber quem ganha eheh