André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Antevendo mais do que 200 pessoas, que enchem o auditório, não era razoável desde já mudar o local para o pavilhão?
Vi sócios a dizer que vêm de Lisboa...
Vamos assistir a uma pouca vergonha com isto. Prevejo:

- ou não deixam entrar a partir de que a sala esteja cheia, invocando uma qualquer razão sem sentido.
- remarcação para um novo lugar e a uma data e hora ainda piores do que estas.

• Like
Reações: jesuita

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
"os sócios dos super dragões vão estar presentes em massa", não são os sócios do FC Porto, são dos super mamões.

Isto não é um post normal, é um post de intimidação. Tristeza.
Os Super Mamões ocupam um lado da bancada do estádio. E não são todos sócios.

Se os outros 3 lados da bancada estiverem presentes em força os estatutos são chumbados facilmente.

• Like
Reações: Kloppeição

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,743
4,866

- ou não deixam entrar a partir de que a sala esteja cheia, invocando uma qualquer razão sem sentido.
- remarcação para um novo lugar e a uma data e hora ainda piores do que estas.
É facil, entram os SD até a sala ficar cheia, não deixam entrar mais ninguem e os novos estatutos são aprovados.. :pdc

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284

Se fizessem isso seria muito fácil pedir a nulidade desta Assembleia Geral nos tribunais. De qualquer maneira, não acredito que estes estatutos vão ter implicação no resultado final das próximas eleições.

Também vamos ver se as alterações vão ser votadas ponto a ponto ou como um todo.

• Like
Reações: BestDragon e Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se fizessem isso seria muito fácil pedir a nulidade desta Assembleia Geral nos tribunais. De qualquer maneira, não acredito que estes estatutos vão ter implicação no resultado final das próximas eleições.

Também vamos ver se as alterações vão ser votadas ponto a ponto ou como um todo.
São votadas na globalidade.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,743
4,866
Isso era fácil de anular em tribunal.
𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗮𝘇𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗮𝗳𝗮 𝗼 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗣𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮? Porque está protegido por uma poderosa teia política, judicial e desportiva. O envolvimento de Pinto da Costa nos esquemas é fácil de provar. A título de exemplo, a 1 de julho de 2014, o FC Porto e a empresa Vela, com sede em Malta e propriedade de Nélio Lucas, da Doyen, assinaram um contrato com vista à observação de jogadores. O documento contou com duas assinaturas, uma das quais do presidente do FC Porto. Entre 2012 e 2016, o FC Porto pagou a essa empresa cerca de 1,6 milhões de euros. Destes, 1,58 milhões foram transferidos para a Energy Soccer, do seu filho e Pedro Pinho. E quais foram os serviços prestados? Nenhuns.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Eu li naquele entrevista ao membro do conselho superior que anda por aí.
Sé o Miguel Cunha eu estive a ouvir umas explicações que ele deu no Twitter e diz que a decisão cabe ao Presidente da Mesa. De resto não sei...

• Like
Reações: Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Sé o Miguel Cunha eu estive a ouvir umas explicações que ele deu no Twitter e diz que a decisão cabe ao Presidente da Mesa. De resto não sei...
Bom, vamos ver.

De qualquer forma, o meu voto será igual tanto de uma forma como da outra.