André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Alguém sabe se há alguma entrada VIP para o Auditório do Dragão? Vou à Assembleia, mas não me quero misturar com a ralé.
P1 do estádio. É por lá a entrada de toda a gente por isso tanto te misturas com uns como com outros. Tenta ir o mais cedo que possas para ver o ambiente e tal.

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,023
912
40
Santo Tirso
"os sócios dos super dragões vão estar presentes em massa", não são os sócios do FC Porto, são dos super mamões.

Isto não é um post normal, é um post de intimidação. Tristeza.
Por acaso o que entendi dessas palavras é que os sócios do FCP pertencentes aos SD vão estar em massa.

Digo isso porque qualquer outra coisa seria estúpido.

• Like
Reações: castrius

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,683
21,130
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Catão também já anda a fazer lives no Facebook a passar a palavra do Senhor.

Que escumalha, está tudo de cu apertado, eles querem lá saber do que é melhor para o clube.
Vão ver onde estava o Catão ontem.

Aproveitem e perguntem quem é que o convidou para o camarote do Porto em Guimarães.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
O Macaco lançou apelo dizendo que amanhã SD estarão em peso... Fiquei com ainda mais vontade de ir à AG...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Por acaso o que entendi dessas palavras é que os sócios do FCP pertencentes aos SD vão estar em massa.

Digo isso porque qualquer outra coisa seria estúpido.
Isso é óbvio.

A questão é o indivíduo em questão fazer um post destes depois do post do André Villas Boas. Podia dizer simplesmente aos sócios para irem à Assembleia. Ao dizer que os sócios dos super dragões vão estar presentes em massa, sei bem o que ele quer dizer. Esta gente pensa em binário, se não estás com eles estás contra eles.

Espero que ninguém deixe de ir amanhã por causa da presença dos super mamões.

19 Julho 2018
4,365
8,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Por acaso acho que não vai haver intimidação alguma porque a afluência vai ser muito superior ao habitual.

Os nossos atos eleitorais nunca foram muito concorridos e era muito mais fácil essa corja tentar calar meia dúzia de sócios descontentes.

Se houver centenas ou milhares, isso vai por água abaixo.