Ele e a mulher ficaram todos nervosinhos, pelas respostas ao comentário ahahahO Ator Pedro Teixeira respondeu ao post do Macaco e avisa que vai estar presente na assembleia.. mas do lado contra!
Ele e a mulher ficaram todos nervosinhos, pelas respostas ao comentário ahahahO Ator Pedro Teixeira respondeu ao post do Macaco e avisa que vai estar presente na assembleia.. mas do lado contra!
P1 do estádio. É por lá a entrada de toda a gente por isso tanto te misturas com uns como com outros. Tenta ir o mais cedo que possas para ver o ambiente e tal.Alguém sabe se há alguma entrada VIP para o Auditório do Dragão? Vou à Assembleia, mas não me quero misturar com a ralé.
Mas para isso era preciso que quem manda, pensasse nos sócios.Antevendo mais do que 200 pessoas, que enchem o auditório, não era razoável desde já mudar o local para o pavilhão?
Vi sócios a dizer que vêm de Lisboa...
-------------------------------Ele e a mulher ficaram todos nervosinhos, pelas respostas ao comentário ahahah
Pergunto porque também vou e espero que na hora da verdade leves na tromba comigo.Lá estarei!
E espero não levar um desgosto dos meus pares e ter lá meia dúzia.
As revoluções não existem sem coragem!
Por acaso o que entendi dessas palavras é que os sócios do FCP pertencentes aos SD vão estar em massa."os sócios dos super dragões vão estar presentes em massa", não são os sócios do FC Porto, são dos super mamões.
Isto não é um post normal, é um post de intimidação. Tristeza.
Vão ver onde estava o Catão ontem.O Catão também já anda a fazer lives no Facebook a passar a palavra do Senhor.
Que escumalha, está tudo de cu apertado, eles querem lá saber do que é melhor para o clube.
Isso é óbvio.Por acaso o que entendi dessas palavras é que os sócios do FCP pertencentes aos SD vão estar em massa.
Digo isso porque qualquer outra coisa seria estúpido.
É ir buscar as pipocas.Sinto que vai haver problemas
Este DECERTEZA que vai ter confusões. Nem falo do dia das eleições se os novos estatutos forem aprovados.Acham mesmo que pode haver problemas?
Nas AG's costumam existir confusões?
O amigo Vieira de Amares tem quase 2 metros de altura e 100 kgs de peso. Com ele ninguém se mete.Pergunto porque também vou e espero que na hora da verdade leves na tromba comigo.