PresenteLá estarei!
E espero não levar um desgosto dos meus pares e ter lá meia dúzia.
As revoluções não existem sem coragem!
PresenteLá estarei!
Ainda agora no instagram disse ao macaco que está com medo de acabar a mamaLá estarei!
Obrigado! A todos os que puderem estar presentes, que votem com consciência, mais que nunca é preciso mobilização.Não, nem entrar.
Está?A polícia do Porto está intrinsecamente ligada aos SD... abram os olhos..
Disseste? a vitória do AVB está no papo!Ainda agora no instagram disse ao macaco que está com medo de acabar a mama
Disse,Disseste?
Está no papo a vitória do AVB
Tanta gente a vir, vai ser mesmo adiada...O Ator Pedro Teixeira respondeu ao post do Macaco e avisa que vai estar presente na assembleia.. mas do lado contra!
Pela tua escrita também estás, não tentes assustar ninguém.A polícia do Porto está intrinsecamente ligada aos SD... abram os olhos..
Eu infelizmente trabalho amanhã e sou de cascais, mas nas eleições não irei falhar.Tanta gente a vir, vai ser mesmo adiada...
Andas aqui a tentar assustar o pessoal quando sabes bem que isso é mentira.A polícia do Porto está intrinsecamente ligada aos SD... abram os olhos..
Amanhã vão ter a provaAndas aqui a tentar assustar o pessoal quando sabes bem que isso é mentira.
Não faz mal, ainda vivo numa democracia que eu saiba.Amanhã vão ter a prova
Infelizmente não conseguirei marcar presença, vivo a 300km. Ainda assim na altura das eleições irei com toda a certeza nem que seja de propósito.O Desejado vai estar presente!
Quem muito fala aqui tem a oportunidade de deixar a contestação de redes sociais e de fazer alguma coisa pelo clube, estando presente amanhã para impedir o golpe!
Façam a diferença! Deixem o sofá!
Int€r€$$€$.Andas aqui a tentar assustar o pessoal quando sabes bem que isso é mentira.
Só uma questão, um dos grandes portistas mediáticos das nossas vitórias creio que é de Cascais, o que tem o emblema cravado na pele da sua barriga!Eu infelizmente trabalho amanhã e sou de cascais, mas nas eleições não irei falhar.