P
portu
Guest
Uau. Que nível.
Mestre.
Mestre.
Intimidação? Sim. Mais do que isso? Não acredito...Acham mesmo que pode haver problemas?
Nas AG's costumam existir confusões?
Ótimo.Este DECERTEZA que vai ter confusões. Nem falo do dia das eleições se os novos estatutos forem aprovados.
Vamos assistir a uma pouca vergonha com isto. Prevejo:Antevendo mais do que 200 pessoas, que enchem o auditório, não era razoável desde já mudar o local para o pavilhão?
Vi sócios a dizer que vêm de Lisboa...
Os Super Mamões ocupam um lado da bancada do estádio. E não são todos sócios."os sócios dos super dragões vão estar presentes em massa", não são os sócios do FC Porto, são dos super mamões.
Isto não é um post normal, é um post de intimidação. Tristeza.
É facil, entram os SD até a sala ficar cheia, não deixam entrar mais ninguem e os novos estatutos são aprovados..Vamos assistir a uma pouca vergonha com isto. Prevejo:
- ou não deixam entrar a partir de que a sala esteja cheia, invocando uma qualquer razão sem sentido.
- remarcação para um novo lugar e a uma data e hora ainda piores do que estas.
Se fizessem isso seria muito fácil pedir a nulidade desta Assembleia Geral nos tribunais. De qualquer maneira, não acredito que estes estatutos vão ter implicação no resultado final das próximas eleições.Vamos assistir a uma pouca vergonha com isto. Prevejo:
- ou não deixam entrar a partir de que a sala esteja cheia, invocando uma qualquer razão sem sentido.
São votadas na globalidade.Se fizessem isso seria muito fácil pedir a nulidade desta Assembleia Geral nos tribunais. De qualquer maneira, não acredito que estes estatutos vão ter implicação no resultado final das próximas eleições.
Também vamos ver se as alterações vão ser votadas ponto a ponto ou como um todo.
Isso era fácil de anular em tribunal.É facil, entram os SD até a sala ficar cheia, não deixam entrar mais ninguem e os novos estatutos são aprovados..
Misógino. A dizer que o meu corpo afemininado é um convite para a violência.O amigo Vieira de Amares tem quase 2 metros de altura e 100 kgs de peso. Com ele ninguém se mete.
Já tu se a coisa descambar vais levar nos cornos forte e feio, com esse corpinho de menina...
É o que toda a gente está à espera, mas penso que a decisão será do Presidente da Mesa.São votadas na globalidade.
Não faço ideia.@cccmonteiro quem é a gaja?
Isso era fácil de anular em tribunal.
𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗮𝘇𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗮𝗯𝗮𝗳𝗮 𝗼 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗣𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮? Porque está protegido por uma poderosa teia política, judicial e desportiva. O envolvimento de Pinto da Costa nos esquemas é fácil de provar. A título de exemplo, a 1 de julho de 2014, o FC Porto e a empresa Vela, com sede em Malta e propriedade de Nélio Lucas, da Doyen, assinaram um contrato com vista à observação de jogadores. O documento contou com duas assinaturas, uma das quais do presidente do FC Porto. Entre 2012 e 2016, o FC Porto pagou a essa empresa cerca de 1,6 milhões de euros. Destes, 1,58 milhões foram transferidos para a Energy Soccer, do seu filho e Pedro Pinho. E quais foram os serviços prestados? Nenhuns.
Eu li naquele entrevista ao membro do conselho superior que anda por aí.É o que toda a gente está à espera, mas penso que a decisão será do Presidente da Mesa.
Sé o Miguel Cunha eu estive a ouvir umas explicações que ele deu no Twitter e diz que a decisão cabe ao Presidente da Mesa. De resto não sei...Eu li naquele entrevista ao membro do conselho superior que anda por aí.
Bom, vamos ver.Sé o Miguel Cunha eu estive a ouvir umas explicações que ele deu no Twitter e diz que a decisão cabe ao Presidente da Mesa. De resto não sei...