André Villas-Boas - Presidente

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,313
2,496
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A situação é simples.
Varela não joga, portanto, ou o Eustáquio sobe para o meio campo e o Tomás Perez joga a libero no seu lugar, ou jogamos com 3 centrais declarados, Zé, Nehuen e Marcano. Se assim for há centrais suplentes? Há sim, Otávio. Djaló é que já não conta com toda certeza.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,564
3,260
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
E o Deco? E outros tantos?

Admitam logo que gostam de mansidão, não queiram é desculpar este tipo de inércia.

Engraçado que descuras o facto de o Porto ganhar como atenuante num possível castigo. Nessa aventura do McCarthy, no jogo seguinte foi suplente, entrou e marcou um golo. O Otávio e o Pepê, pelo contrário, custaram muitos pontos ao Porto.

Falava-se tanto de exigência na campanha - e bem -, mas parece que alguns portistas ainda vivem nos tempos finais de PDC, com a exigência lá em baixo.
Essa retórica até soa bem, mas esbarra numa realidade que já referi no post original: a diferença de qualidade entre os intervenientes é gritante — e entre os plantéis, então, estamos a falar de várias galáxias de distância.

Portanto, quando num plantel já de si fraco e cheio de lacunas, a solução apresentada passa por encostar meia equipa à espera de serem vendidos, despachar jogadores a preço de saldo e sair depois a bater no peito com o discurso de "isto é o FC Porto", ignorando por completo o contexto atual… é uma opinião... mas não é a minha.

• Like
Reações: T-Dragon

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,938
4,014
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Essa retórica até soa bem, mas esbarra numa realidade que já referi no post original: a diferença de qualidade entre os intervenientes é gritante — e entre os plantéis, então, estamos a falar de várias galáxias de distância.

Portanto, quando num plantel já de si fraco e cheio de lacunas, a solução apresentada passa por encostar meia equipa à espera de serem vendidos, despachar jogadores a preço de saldo e sair depois a bater no peito com o discurso de "isto é o FC Porto", ignorando por completo o contexto atual… é uma opinião... mas não é a minha.
Os jogadores serão inevitavelmente despachados a preço de saldo. Não há volta a dar. O Porto não precisa do Otávio desportivamente, não custava nada fazer dele um exemplo (com uma punição merecida).

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,564
3,260
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Os jogadores serão inevitavelmente despachados a preço de saldo. Não há volta a dar. O Porto não precisa do Otávio desportivamente, não custava nada fazer dele um exemplo (com uma punição merecida).
Um exemplo junto de quem?
De um plantel que se pudéssemos recambiávamos 80% dos jogadores?

A época está a terminar e, neste contexto, "infelizmente" temos o mundial de clubes. O Porto precisa de fazer stop rapidamente, terminar 24/25 e começar a trazer qualidade a sério.

Se é um caso perdido, o único castigo que o Otávio merece é dizerem-lhe na cara todos os dias (como a outros colegas) que valem zero mas que vão ter que cumprir as suas obrigações profissionais. Quer férias, vá à agencia Abreu...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,938
4,014
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um exemplo junto de quem?
De um plantel que se pudéssemos recambiávamos 80% dos jogadores?

A época está a terminar e, neste contexto, "infelizmente" temos o mundial de clubes. O Porto precisa de fazer stop rapidamente, terminar 24/25 e começar a trazer qualidade a sério.

Se é um caso perdido, o único castigo que o Otávio merece é dizerem-lhe na cara todos os dias (como a outros colegas) que valem zero mas que vão ter que cumprir as suas obrigações profissionais. Quer férias, vá à agencia Abreu...
Junto dos poucos jogadores que ficarão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,595
15,685
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, quero. Como já aconteceu no passado com jogadores muito melhores.

Este merdas do Otávio andou semanas a fio na night até às altas horas. Em campo, custou mais de 9 pontos (sim, sei o que estou a dizer!) ao Porto esta época. É um jogador de merda que podia muito bem ser afastado.

Marcano, Zé Pedro, Tomás Pérez, Eustáquio, Nehuén, até o Zaidu - são todos melhores que este otário.
Prontos, estás no teu direito. Infelizmente não terás o que queres neste caso.

• Like
Reações: bluemonday

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,523
25,944
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A situação é simples.
Varela não joga, portanto, ou o Eustáquio sobe para o meio campo e o Tomás Perez joga a libero no seu lugar, ou jogamos com 3 centrais declarados, Zé, Nehuen e Marcano. Se assim for há centrais suplentes? Há sim, Otávio. Djaló é que já não conta com toda certeza.
O Varela que vá tirar a permanente ridicula que fez, é o melhor serviço q pode fazer ao clube.

Parece a minha vizinha de cima...

• Haha
Reações: tdiniz

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,717
28
35
Porto
Mais do que qualquer revolução na equipa ou treinador , o presidente tem que explicar exatamente qual é o projeto desportivo que tanto quer.

Estou realmente confuso nesse aspeto. O projeto desportivo é aproveitar o tal "ouro" da casa ? É comprar barato , desenvolver e potenciar ? A que custo ? É preciso algo mais para ganhar títulos. O projeto desportivo baseia se em que tipo de treinador ? Treinadores inexperientes como VB e MA ? É este tipo de treinadores que conseguem potenciar equipas jovens e inexperientes ? É realmente muito confuso.

Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,668
11,558
O Anselmi vai ficar e vai ser nosso treinador na próxima época.
Só faria sentido ele ficar se andássemos a ver qualquer tipo de melhoria.

Ora, isso não está a acontecer, as coisas ainda estão piores do que com VB!

Manter o Anselmi é assumir que a próxima época será uma fotocópia desta. Um desastre anunciado.

Só não digo que ele vai embora no Natal, porque como já todos vimos, o André é uma pessoa muito orgulhosa que não admite que erra.

• Like
Reações: forcadragoes

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,084
12,550
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Portanto Eustaquio, Pepê, Borges, Namaso e JM são jogadores que estão colocados na montra para serem vendidos ... William e Thomas não correm risco ... vão fazer parte da próxima épcoa
E com as brilhantes exibições que têm feito, estão a valorizar imenso e a colecionar interessados. :rolleyes:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,668
11,558
Nem sei o que é pior, se os jogadores, se a equipa técnica, se as escolhas do Presidente, se aqueles cromos que aos 3 minutos já estão a assobiar a equipa!

O que é que a equipa ganha com isso?? Só a desestabilizam!

Assobiem no fim, caralho!!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,588
174
40
Oliveira de Azeméis
Nem sei o que é pior, se os jogadores, se a equipa técnica, se as escolhas do Presidente, se aqueles cromos que aos 3 minutos já estão a assobiar a equipa!

O que é que a equipa ganha com isso?? Só a desestabilizam!

Assobiem no fim, caralho!!
Acho que das 3 hipóteses há uma delas que terá menos culpas, pois não são profissionais milionários (pelo contrário, perdem dinheiro para seguir a equipa) nem treinam toda a semana para melhorar os timings dos assobios...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,174
2,376
Ele foi treinador, ele não acha estranho o João Mário e o Pepê serem sempre titulares?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,320
14,630
30 M não são da tua responsabilidade, mas não podemos continuar a falhar desta maneira nos centrais.

Carmo, Otavio, Nehuen juntos são 50 M de entulho.

É imperativo que o próximo mercado tenha uma grande taxa de acerto.

Quanto ao treinador, tu lá sabes o que fazes..