André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,716
26
35
Porto
Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.

Claro que será um erro. Ao mesmo nível do que se fez com o lopetegui. E aí , ia tudo por água baixo no esforço financeiro e de equilíbrio que o presidente está a tentar.

Presidente , foi treinador. Sabe perfeitamente o ADN deste clube. Tem os mesmos olhos que nos. Não dá para ver facilmente que este treinador é um flop gigantesco ?

• Like
Reações: SD_1995

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,167
91,576
41
Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.

Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.

• Like
Reações: John Wayne

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,668
11,557
Este amarelo ao Namaso diz bem quais as intenções da arbitragem podreguesa. Ridículo!

Mas como jogamos mal, isso não é assunto.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,730
17,964
20 de Maio, mais coisa menos coisa é dia de comunicar a saída deste treinador.

Precisamos também de uma nova energia para atacarmos com tudo o Mundial de Clubes onde temos de mostrar a nossa força e honrar a história ímpar do FC Porto na competição.

• Like
Reações: John Wayne

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,254
7,000
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Espero que atue em defesa dos interesses do clube.
Anselotti tem de sair.
Não dá nem dará mais do que isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,167
91,576
41
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente. De qualquer forma, se fosse para continuar, depois dos últimos rumores e desta vitória, o mais normal seria o Presidente vir reafirmar que será este o treinador do nosso clube na próxima época.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim, o AVB estaria perdido).

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,401
1,334
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim l, o AVB estaria perdido).
Anselmi tem muitas deficiências táticas, o nosso meio campo não pressiona, não ocupa bem os espaços, dá espaço e tempo ao adversário, os jogadores ocupam espaços que não fazem o mínimo de sentido nos contra ataques adversários , manter Anselmi é suicidio.

• Like
Reações: Viena e apocalypto