André Villas-Boas - Presidente

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
850
301
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,755
1,636
Porto
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Sim verdade , também é um ponto de vista bem racional .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,755
1,636
Porto
Só deveria ter copiado a postura do R. Moreira, que é mestre graduado em cinismo e hipócrisia. Assim, fez um papel de idiota (in)útil.
Mais valia , mas pronto entende se que é um dos muitos casos de lealdade ao PDC ainda que ele compreende se a situação que o Porto estava .
Vale lembrar que ate o AVB quis proteger ao máximo a figura do PDC , também perfeitamente compreensível .

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
602
1,284
Porto
Há muita malta por aqui, talvez toldada pelo populismo que vem tomando conta da classe politica, que ainda não percebeu que os mandatos no clube tem 4 anos e não 4 meses...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,869
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é isto? Algo não está bem no clube.

Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.

Não se pode gerir o FC Porto com orgulho pessoal mas com racionalidade.
Mas com um grão de sal por serem estas páginas.

• Like
Reações: SD_1995

Cheue

12 Maio 2016
25,785
40,722
Conquistas
7
109
tem idade para ser candidato a papa, não candidato a presidente de um clube desportivo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,932
47,349
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.

Não se pode gerir o FC Porto com orgulho pessoal mas com racionalidade.
É normal haver discordância num ou noutro ponto, agora na do treinador toda a estrutura directiva deve remar na mesma direcção e assim espero que suceda daqui para a frente, pois o FC Porto necessita de ter uma administração coesa e determinada em trabalhar em prol do FC Porto.

Depois quanto a Anselmi creio que o seu futuro num ou noutro sentido já está traçado.

Finalmente o que me preocupa se isto for verdade são igualmente as fugas de informação que aparentemente continuam a persistir no clube, algo que urge ser resolvido.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,126
139,869
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e mal.
muita porrada levou o Biden por ser 'velho podre'...

o Trump nunca conta para a discussão, é um desenho animado, não tem idade.
Falando sério, para presidentes seja do que for exige um bocadinho de vitalidade, mais do que a idade há que ver o estado geral em que a pessoa se encontra e o seu perfil.Não sou idadista.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,011
747
Só sei de uma coisa..
Este não é o Porto que me habituei nos últimos 40 anos, alguma coisa tem que mudar.
Jogadores, treinador ou diretores.. Quero esse Porto de volta.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,018
São campeões . Essas teorias de merda para cima de mim já sabes que não passam. São jogadores campeões nacionais. O resto é tanga!
O Mário Silva também ganhou uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões ...
Jogar é que nem cheirou relativamente ao Nuno Valente ...

Isso de fazerem parte de um plantel campeõa ... enfim ...

O Fernando Andrade também foi campeão e jogou o que? 5minutos?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,207
10,018
Não sou tão drástico mas não faz sentido, perdida que está a temporada, que Anselmi não lance o Brás, o Perez, o William e quiçá uns minutos ao Vonic e a Alarcon.

Não sou radical com Anselmi, continuo a (querer) acreditar que ele muito fruto do que encontrou e do miserável profissionalismo de alguns jogadores, mas continuar repetidamente com Pepê e outros na equipa, sem lançar o Brás, o Perez, o William e dar minutos ao Vonic, mete-me alguma confusão.
A mim não me mete confusão nenhuma ...
Aposto que a direcção e a estrutura referiram ao Anselmi para apostar em certos jogadores para serem vendidos e assim termos verbas para comprar o plantel que o Anselmi quer ...

Fico com a ideia de que com as vendas de Nico e Galeno e ao não conseguir comprar substitutos para o imediato, sobretudo o '8', a estrutura de futebol tenha acabado por abdicar deste campeonato e focar em preparar a próxima época ...

Anselmi já deve ter ficado claramente com a ideia de com quem conta e com quem não conta ...

Portanto Eustaquio, Pepê, Borges, Namaso e JM são jogadores que estão colocados na montra para serem vendidos ... William e Thomas não correm risco ... vão fazer parte da próxima épcoa

• Like
Reações: F_Ferr e Jaburú

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
602
1,284
Porto
Só sei de uma coisa..
Este não é o Porto que me habituei nos últimos 40 anos, alguma coisa tem que mudar.
Jogadores, treinador ou diretores.. Quero esse Porto de volta.
Curiosamente, não referiste uma coisa que tem de mudar e faz muita falta; Dinheiro!

Diz bem como o sentido das prioridades entre os portistas andam trocadas!

• Like
Reações: Dragaoinvicto