Um ano de André Villas-Boas
Não está fácil, está até muito difícil. Mas nunca seria fácil substituir um líder carismático, com uma obra grandiosa e um currículo impre...
São os mesmos que provavelmente no próximo Dezembro caso ele viesse já estariam a desejar a sua saída.A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?
Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!
Isso só demonstra que as pessoas devido a bola ficam completamente sem cérebro, graças a Deus que não sou assim.A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?
Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!
Eu não discuto nada. Aquilo que eu vi, a espaços na Reboleira, é que foi catastrófico a nível desportivo. Nunca vi uma exibição do FCPorto tão degradante. Aquela linha defensiva não pode mais ser titular, não têm condições. AVB andou a semear ilusões, um completo logro a nível desportivo. A catástrofe financeira nada justifica, num ano que os rivais perderam imensos pontos e que dificilmente voltam a repetir tão cedo. Futuro muito preocupante, um descrédito total nas palavras de AVB, mesmo que tenha mudanças radicais duvido que as suas palavras possam fazer acreditar muitos.O bolo total salarial teve que descer consideravelmente ... parece-me óbvio ...
Entraram Samu, Nehuen, Moura, William Gomes, Gul e Thomas Perez ...
Atrevo-me a dizer que o total destes nem chega a 1/3 do que ganhavam Pepe, Taremi, Wendell, Eva, Chico ...
Podemos dizer que Nehuen, Djalo e Fábio Vieira não engataram como todos esperavam ...
Em termos teóricos em termos de entradas ninguém pode apontar nada ... Talvez o preço excessivo do Nehuen tenha sido o calcanhar de Aquiles ...
O bolo salarial vai continuar a descer com as saídas de Marcano, Grujic, Pepê ... cepos autenticos pagos a peso de ouro ...
Podemos discutir a escolha do VB, mas de fora é muito fácil falar ... Mas para uma direcção que pega na SADa dia 28/05 com dossiers para resolver como o do Chico, SC, Ithaka, Academia da Maia, etc, etc ... e com 8000€ na conta parece-me que a opção óbvia seria VB ... Correu mal ... a época correu pessimamente ... Mas duvido que até um SC fizesse melhor com o plantel a disposição ...
Não vai haver desculpas para o Mundial de Clubes.Eu até concordaria com essas opções, mas vamos escolher: o que é mais importante a B manter-se na II liga ou a A ficar em possivelmente em 3 e não em 4?
Eu honestamente não o quero cá. Acredito que o Anselmo com uma equipa escolhida por ele vai render! E depois algo muito pessoal meu, não acho que o JJ tenha grande carácter.![]()
Jorge Jesus despedido do comando técnico do Al Hilal
<p><span>A cessação do contrato do português acontece dois dias depois de o Al </span><span>Hilal</span><span> ter sido afastado da Champions asiática, nas meias-finais, pelo Al </span><span>Ahli</span><span>, após uma derrota por 3-1.</span><span> O técnico português poderá abraçar um novo...sicnoticias.pt
André, tens a palavra.
A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio).![]()
A seleção brasileira teve algum treinador de jeito nos últimos 10 anos?Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.
Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.
![]()
que sonoUm treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.
Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.
![]()
O treinador do auge da corrupção vermelha nunca irá servir.Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.
![]()
Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.
![]()
São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.
Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.
Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,
André Franco a lateral-esquerdoVenha o JJ para colocar o Borges, o Andre Franco o Zaidu e o Otavio a jogar o triplo!!!
So e pena que 3x0=0
Com laterais dessa qualidade é ir buscar o Jardel para as meter todas lá dentro.André Franco a lateral-esquerdo
Borges a lateral-direito