André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,177
6,378
A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?
Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!
São os mesmos que provavelmente no próximo Dezembro caso ele viesse já estariam a desejar a sua saída.

Eu também não entendo porque razão o JJ deva sequer ser equacionado mas eu também não percebo nada disso ou pelo menos de muita coisa que é dita aqui.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,248
15,204
A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?

Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!
Isso só demonstra que as pessoas devido a bola ficam completamente sem cérebro, graças a Deus que não sou assim.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,635
1,315
O bolo total salarial teve que descer consideravelmente ... parece-me óbvio ...
Entraram Samu, Nehuen, Moura, William Gomes, Gul e Thomas Perez ...
Atrevo-me a dizer que o total destes nem chega a 1/3 do que ganhavam Pepe, Taremi, Wendell, Eva, Chico ...

Podemos dizer que Nehuen, Djalo e Fábio Vieira não engataram como todos esperavam ...

Em termos teóricos em termos de entradas ninguém pode apontar nada ... Talvez o preço excessivo do Nehuen tenha sido o calcanhar de Aquiles ...

O bolo salarial vai continuar a descer com as saídas de Marcano, Grujic, Pepê ... cepos autenticos pagos a peso de ouro ...

Podemos discutir a escolha do VB, mas de fora é muito fácil falar ... Mas para uma direcção que pega na SADa dia 28/05 com dossiers para resolver como o do Chico, SC, Ithaka, Academia da Maia, etc, etc ... e com 8000€ na conta parece-me que a opção óbvia seria VB ... Correu mal ... a época correu pessimamente ... Mas duvido que até um SC fizesse melhor com o plantel a disposição ...
Eu não discuto nada. Aquilo que eu vi, a espaços na Reboleira, é que foi catastrófico a nível desportivo. Nunca vi uma exibição do FCPorto tão degradante. Aquela linha defensiva não pode mais ser titular, não têm condições. AVB andou a semear ilusões, um completo logro a nível desportivo. A catástrofe financeira nada justifica, num ano que os rivais perderam imensos pontos e que dificilmente voltam a repetir tão cedo. Futuro muito preocupante, um descrédito total nas palavras de AVB, mesmo que tenha mudanças radicais duvido que as suas palavras possam fazer acreditar muitos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,034
12,461
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu até concordaria com essas opções, mas vamos escolher: o que é mais importante a B manter-se na II liga ou a A ficar em possivelmente em 3 e não em 4?
Não vai haver desculpas para o Mundial de Clubes.

Ainda para mais podendo convocar 35 jogadores, pelo que li.

• Like
Reações: arichard

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,554
7,996
45
Lisboa
Espero que se consiga terminar em 3ª lugar...caso contrário, em 45 anos, nunca vi o clube ficar em 4º.
Deve ser o pior plantel e prestação que tenho memória.

• Like
Reações: cybersoze35

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,658
11,552

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,118
3,535
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p
Eu honestamente não o quero cá. Acredito que o Anselmo com uma equipa escolhida por ele vai render! E depois algo muito pessoal meu, não acho que o JJ tenha grande carácter.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,658
11,552
Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.

Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,203
202,985
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.

Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.

A seleção brasileira teve algum treinador de jeito nos últimos 10 anos?

O JJ até seria fora do comum
De resto tem sido só gajos normais e banais

• Like
Reações: nprc e Dias_21

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,658
11,552
André, vai buscar o JJ, ou então podes trazer o Abel do Campeonato do Mundo de Clubes, que também não me importo.

Chega de projectos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,718
1,621
Porto

Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.

Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.

Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,658
11,552
Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.

Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.

Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,
São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.

Devem preferir a :poop: de época que estamos a ter com VB e Anselmo.