André Villas-Boas - Presidente

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,358
4,438
40
Porto, Portugal
O André antes sequer de ter começado já tinha malta a desejar lhe o fracasso . Nunca vou entender . Querem que o Porto perca para poderem bater e defender uma pessoa que até já nem está entre nós , essa pessoa que queriam que tivesse sido eleita .

não me entra na cabeça
Da mesma forma teve forte apoio da maioria dos associados
E fez a merda que fez

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,414
14,747
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Samu está a evoluir bastante o seu jogo fora da area. É das poucas coisas positivas que a chegada do Anselmi fez no seu jogo.

Exatamente....e em termos tecnicos também deixa algo a desejar...
Dai eu dizer, na minha opinião será um jogar mediano, nunca um jogador top como ja tivemos no Porto...

• Like
Reações: Dias_21

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
Claro que temos de ser críticos, senão os génios como o Conceição continuavam a ganhar 7M€ / ano depois de acabar em 3º a 18 pontos.
Parece é que agora são mais críticos que antes.
Quanto é que nos vai custar o Anselmi? Em que lugar vai ficar? É para continuar?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,153
1,478
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Há uma coisa que eu sei. Ele está tão fodido com o jogo de ontem como qualquer um de nós. E sei outra coisa. Ele é um tipo inteligente e estará certamente a rever todos os erros já cometidos.

É para mim evidente que terá que varrer uma parte significativa do plantel e a gestão desportiva terá mesmo que identificar jogadores com outro tipo de perfil. Precisamos de jogadores que não se encolham neste tipo de jogos (ontem Pêpe foi uma vergonha).

Dos jogadores que estiveram ontem em campo só vejo qualidade em 5 jogadores para poderem ser titulares no nosso clube. Diogo Costa, Varela, Fábio Vieira, Mora e Samu. Tudo o resto está muito distante do nível que necessitamos. Há jogadores que poderão ser interessantes para fazer parte do plantel (Moura, por exemplo), mas nunca para serem titulares.
que está fodido não duvido.

que tem muitos erros para rever também é certo. A maior parte erros dele.

por isso que ao menos este balde de merda sirva para isso. Para o AVB aprender algas coisas.

porque daqui para a frente não vai ser mais fácil. Vai ser bem mais difícil.

• Like
Reações: Feraz

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,911
15,495
29
Da mesma forma teve forte apoio da maioria dos associados
E fez a merda que fez
Lê o que escrevi .
já lhe desejavam fracasso antes sequer de entrar em funções .
nunca teve apoio para trabalhar .
Eu caso o presidente Pinto da Costa tivesse ganho não era o meu eleito mas não ia desejar insucesso pelo contrário , iria continuar a apoiar no estádio , agora isto o foi. O mesmo com a vitória do André ? Óbvio que não

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,856
12,691
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quanto é que nos vai custar o Anselmi? Em que lugar vai ficar? É para continuar?
1º - 7M não são
2º - 3º sem escolher os jogadores que tem
3º - Depende, se começarem a meter pressão para o seu despedimento não sei.
Não queira muito entrar na moda de mandar um treinador com o caralho a cada 6 meses até se entender que o plantel é um cagalhão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,834
20,939
34
Vila Das Aves
O que é preciso é deitar já pés ao caminho.

Identificar desde já os jogadores a entrar de caras no nosso 11.

Se esperamos por Julho ou Agosto, preparem-se que para o ano é novamente uma época de merda.

• Like
Reações: T-Dragon

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,007
9,574
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Algum motivo para andar pessoal espalhado por lugares comuns do estádio com o intuito de armar confusão entre adeptos?

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
58
34
Como e que a grande maioria das pessoas ainda nao percebeu que o problema nao e o treinador mas sim um plantel sem o mínimo de qualidade?
Se vestirem a equipa do Gil Vicente com as camisolas do FCP, nao faz deles bons jogadores...

• Like
Reações: Dias_21

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,545
4,969
Olimpo
1º - 7M não são
2º - 3º sem escolher os jogadores que tem
3º - Depende, se começarem a meter pressão para o seu despedimento não sei.
Não queira muito entrar na moda de mandar um treinador com o caralho a cada 6 meses até se entender que o plantel é um cagalhão.
Não são? 5M vais ter de dar ao Cruz Azul, e vamos ver se não vai ser mais, tá nos tribunais, se ele receber 1M limpos/2M brutos, chegas facilmente aos 7M, e ainda vais ter de pagar para o mandá-lo embora, se não é agora é na próxima época.

• Haha
Reações: Lewanilson

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,834
20,939
34
Vila Das Aves
Há dúvidas?

É com Borges, Francos, Grujic, Zaidu, Namaso, Djaló, Nehuen, Marcano, Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepê, Moura que vais ganhar?

Só aqui estão 13.
Um excelente exercício para avaliar o nosso plantel é ver dos cromos que por cá andam, quantos entravam no 11 dos rivais.

Eu sei a resposta, mas começa a doer-me a alma só de pensar.

• Like
  • Triste
Reações: Dias_21 e Regod