Acho que são evidentes, e obviamente o Antero não é um deles.Mas tens medo de atirar nomes?
Agora estámos a falar em enigmas
Antero Henrique e Fernando Gomes?
Acho que são evidentes, e obviamente o Antero não é um deles.Mas tens medo de atirar nomes?
Agora estámos a falar em enigmas
Antero Henrique e Fernando Gomes?
São evidentes para ti ...Acho que são evidentes, e obviamente o Antero não é um deles.
Podes esclarecer o forum? Ninguém percebeu quem são essas pessoas, mas mete lá aí os nomes sff.Acho que são evidentes, e obviamente o Antero não é um deles.
Acho bem mais provável e evidente o Antero que o Fernando Gomes.Acho que são evidentes, e obviamente o Antero não é um deles.
O Antero soube sair antes do barco afundar completamente, é a única diferença para os que lá estão hoje.Acho bem mais provável e evidente o Antero que o Fernando Gomes.
Eu acho que é evidente que existe um Porto até 2013 e um depois disso, é ver quem saiu da Administração da SAD.Podes esclarecer o forum? Ninguém percebeu quem são essas pessoas, mas mete lá aí os nomes sff.
Angelino era bem vindo, mas estás com tanto enigma sem necessidade.Eu acho que é evidente que existe um Porto até 2013 e um depois disso, é ver quem saiu da Administração da SAD.
É ver quem foi dos primeiros a pedir para a SAD mudar de rumo.
Acredito que sim, não o estou a defender. Apenas acho mais provável uma candidatura do Antero mesmo que indireta que do Fernando Gomes. O facadinhas quer a UEFA, não quer o Porto para nada.O Antero soube sair antes do barco afundar completamente, é a única diferença para os que lá estão hoje.
E se tivesse no lugar do André era a primeira pessoa que convidava.Angelino era bem vindo, mas estás com tanto enigma sem necessidade.
Obviamente Fernando Gomes agora só andará para a frente, nunca voltará ao Porto. No entanto o trabalho dele na federação é excelente.Acredito que sim, não o estou a defender. Apenas acho mais provável uma candidatura do Antero mesmo que indireta que do Fernando Gomes. O facadinhas quer a UEFA, não quer o Porto para nada.
Desde que lhe roubaram o computador ficou ao serviço do regime. Não lhe retiro o mérito no que fez mas ainda bem que não volta ao Porto.Obviamente Fernando Gomes agora só andará para a frente, nunca voltará ao Porto. No entanto o trabalho dele na federação é excelente.
Mas eu não disse que o Fernando Gomes pensa em candidatar-se, simplesmente tinha tudo para ser o melhor presidente que poderíamos ter no próximo ciclo.Acredito que sim, não o estou a defender. Apenas acho mais provável uma candidatura do Antero mesmo que indireta que do Fernando Gomes. O facadinhas quer a UEFA, não quer o Porto para nada.
acho que arranjamos um bom administrador financeiro com menos de 90 anos.Angelino era bem vindo, mas estás com tanto enigma sem necessidade.
Nunca fiando. Também pensava que podíamos ter trabalhado no defeso para ter uma dupla de centrais com menos de 75 anos e olha...acho que arranjamos um bom administrador financeiro com menos de 90 anos.
Mais urnas infelizmente só em 2028 tal como voto eletrónico e por correspondência, além da data que poderá ser junho...nestas eleições vai-se manter tudo igual, os sócios há pelo menos 1 ano e maiores de idade votem em quem votarem têm de aparecer em massa nas urnas, não pode haver desculpas!Isso da guarda pretoriana é mesmo uma estupidez. Mas será que os SD estão lá na altura em que votámos?
Claro que não.
Fazem pressão na rua ... é obvio ... E respondemos PdC Allez Allez e votámos em quem quisermos ... enfim ....
Não sei porque é que isso é uma questão agora.
Espero é que mais sócios se pronunciem relativamente a eleição e não só 6000 como nas ultimas eleições ...
Façam mais urnas espalhadas pelo pais ...
Se não for em setembro pode ser em outubro ou em novembro, são 3 meses seguidos com paragem de seleções.Não me parece que tenha coragem para se candidatar, mas vamos aguardar por Setembro (deixar fechar o mercado) para ver qual a sua posição (as eleições deverão ser em Abril/24).
Concordo, para mim a melhor altura para se candidatar já passou, no entanto se AVB se candidatar em altura de paragem para seleções não acho errado.Se não for em setembro pode ser em outubro ou em novembro, são 3 meses seguidos com paragem de seleções.
Se não oficializar até aí não me acredito, dezembro e janeiro já começa a ser muito em cima e são meses com muitos e importantes jogos.
porquê?Concordo, para mim a melhor altura para se candidatar já passou, no entanto se AVB se candidatar em altura de paragem para seleções não acho errado.