André Villas-Boas - Presidente

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Podes esclarecer o forum? Ninguém percebeu quem são essas pessoas, mas mete lá aí os nomes sff.
Eu acho que é evidente que existe um Porto até 2013 e um depois disso, é ver quem saiu da Administração da SAD.
É ver quem foi dos primeiros a pedir para a SAD mudar de rumo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Eu acho que é evidente que existe um Porto até 2013 e um depois disso, é ver quem saiu da Administração da SAD.
É ver quem foi dos primeiros a pedir para a SAD mudar de rumo.
Angelino era bem vindo, mas estás com tanto enigma sem necessidade.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
O Antero soube sair antes do barco afundar completamente, é a única diferença para os que lá estão hoje.
Acredito que sim, não o estou a defender. Apenas acho mais provável uma candidatura do Antero mesmo que indireta que do Fernando Gomes. O facadinhas quer a UEFA, não quer o Porto para nada.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Acredito que sim, não o estou a defender. Apenas acho mais provável uma candidatura do Antero mesmo que indireta que do Fernando Gomes. O facadinhas quer a UEFA, não quer o Porto para nada.
Obviamente Fernando Gomes agora só andará para a frente, nunca voltará ao Porto. No entanto o trabalho dele na federação é excelente.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Obviamente Fernando Gomes agora só andará para a frente, nunca voltará ao Porto. No entanto o trabalho dele na federação é excelente.
Desde que lhe roubaram o computador ficou ao serviço do regime. Não lhe retiro o mérito no que fez mas ainda bem que não volta ao Porto.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas eu não disse que o Fernando Gomes pensa em candidatar-se, simplesmente tinha tudo para ser o melhor presidente que poderíamos ter no próximo ciclo.

Espero que o André ou outro que tenha competência (felizmente neste aspeto não temos falta de sócios competentes para assumir o clube, provavelmente muitos deles é que não estão para aí virados) e coragem para se candidatar cerque-se de uma grande equipa e consigam colocar o clube nos eixos.

• Like
Reações: Dragon G

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Isso da guarda pretoriana é mesmo uma estupidez. Mas será que os SD estão lá na altura em que votámos?
Claro que não.
Fazem pressão na rua ... é obvio ... E respondemos PdC Allez Allez e votámos em quem quisermos ... enfim ....
Não sei porque é que isso é uma questão agora.
Espero é que mais sócios se pronunciem relativamente a eleição e não só 6000 como nas ultimas eleições ...
Façam mais urnas espalhadas pelo pais ...
Mais urnas infelizmente só em 2028 tal como voto eletrónico e por correspondência, além da data que poderá ser junho...nestas eleições vai-se manter tudo igual, os sócios há pelo menos 1 ano e maiores de idade votem em quem votarem têm de aparecer em massa nas urnas, não pode haver desculpas!

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Não me parece que tenha coragem para se candidatar, mas vamos aguardar por Setembro (deixar fechar o mercado) para ver qual a sua posição (as eleições deverão ser em Abril/24).

• Like
Reações: grandeFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Não me parece que tenha coragem para se candidatar, mas vamos aguardar por Setembro (deixar fechar o mercado) para ver qual a sua posição (as eleições deverão ser em Abril/24).
Se não for em setembro pode ser em outubro ou em novembro, são 3 meses seguidos com paragem de seleções.

Se não oficializar até aí não me acredito, dezembro e janeiro já começa a ser muito em cima e são meses com muitos e importantes jogos.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se não for em setembro pode ser em outubro ou em novembro, são 3 meses seguidos com paragem de seleções.

Se não oficializar até aí não me acredito, dezembro e janeiro já começa a ser muito em cima e são meses com muitos e importantes jogos.
Concordo, para mim a melhor altura para se candidatar já passou, no entanto se AVB se candidatar em altura de paragem para seleções não acho errado.

Cheue

12 Maio 2016
23,642
37,496
Conquistas
7
108
Concordo, para mim a melhor altura para se candidatar já passou, no entanto se AVB se candidatar em altura de paragem para seleções não acho errado.
porquê?
ainda falta tanto tempo ..

então no futebol...8 meses são uma eternidade.

eu até acho que devia anunciar oficialmente lá para dezembro ou até início de janeiro....
3 meses de 'campanha' chega e sobra.

o que não significa necessariamente que ande desaparecido até lá...
é ir falando e mandando uma bicada aqui e ali até lá.