André Villas-Boas - Presidente

D

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,202
3,972
Alias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.

Cheue

12 Maio 2016
23,642
37,496
Conquistas
7
108
Alias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.
não tem desculpa nenhuma para não avançar

pelos vistos não terá problema nenhum com os estatutos...
tem 45 anos de sócio.

só não avança se pensar como alguns aqui: "PdC nunca perde blablabla"...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
não tem desculpa nenhuma para não avançar

pelos vistos não terá problema nenhum com os estatutos...
tem 45 anos de sócio.

só não avança se pensar como alguns aqui: "PdC nunca perde blablabla"...
Se não avançar só vejo dois motivos:

1 - está mais preocupado com outras coisas que o estado do clube

2 - falta um par de tomates

• Like
Reações: Dragon G e Folace

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O FC Porto precisa de ti!
Parece que o Villas é o único sócio com capacidades para ser presidente do clube, eu conheço 2/3 que davam-lha 100 a 0.
O Porto precisa de gente competente para gerir e voltar a colocar o clube nos eixos, seja o AVB ou outro, este endeusamento é só ridículo e está ao nível do pessoal que continua a colocar o Pinto da Costa num altar.

• Like
Reações: Dragão de Viena

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
152
275
Gostava que AVB se candidatasse, mas concordo plenamente, o que não falta são portistas com competência e que poderiam no futuro assumir a pasta. Gostava é que houvesse mais coragem, por parte daqueles que acreditam que o clube está mal e que tem de mudar, para avançar com uma candidatura.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Parece que o Villas é o único sócio com capacidades para ser presidente do clube, eu conheço 2/3 que davam-lha 100 a 0.
O Porto precisa de gente competente para gerir e voltar a colocar o clube nos eixos, seja o AVB ou outro, este endeusamento é só ridículo e está ao nível do pessoal que continua a colocar o Pinto da Costa num altar.
Então e onde estão esse 2/3 do 100 a 0? Respeito pelo Rio e Lobo que os tiveram no sitio para colocar o dedo na ferida e avançar contra PDC.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acredito que vai avançar no momento certo.

Tem anti corpos de idiotas que se dizem portistas na comunicação social, nomeadamente em comentadeiros que salivam e mostram os dentes a todos os que querem por o seu ganha pão em causa.

provavelmente faz uma análise realista dos acontecimentos e sabe que a hora certa vai chegar muito rapidamente.

o grande problema desta m**** toda é que o clube se vai f**** todo antes de AVB lhe pegar.

o que mais me choca neste momento, é a perda de valores e princípios FCPorto que hoje observamos no clube. A excelência, seriedade, profissionalismo, competência e compromisso em prol do clube, da equipa de futebol principal não existe. O FCPorto atual é uma selva de egos, cujo objetivo é alimentarem-se o mais rapidamente pois têm a consciência que o limbo do sucesso e insucesso é muito ténue e de um momento para o outro poderão sair do clube. É essa consciência que permite todas estas trapalhadas e há muitos que já nem perto se chegam destas personagens.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
AVB vai avançar. E com uma equipa de gente muito competente nas diversas áreas, principalmente financeira, imagem e marketing e direção para o futebol.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Preferia que ele se candidatasse o mais rápido possível. Tenho alguma esperança que assim PdC não avançasse.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Preferia que ele se candidatasse o mais rápido possível. Tenho alguma esperança que assim PdC não avançasse.
Penso que não depende de AVB. Depende sim dos proximos 2 meses. E aí em termos de futebol apenas a champions poderá colocar dissabores, dependendo do sorteio. Só jogaremos com os lampiões para a liga em início de outubro. Mal estamos se tivermos o mesmo comportamento com equipas pequenas que tivemos o ano passado.

• Like
Reações: quintero

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Penso que não depende de AVB. Depende sim dos proximos 2 meses. E aí em termos de futebol apenas a champions poderá colocar dissabores, dependendo do sorteio. Só jogaremos com os lampiões para a liga em início de outubro. Mal estamos se tivermos o mesmo comportamento com equipas pequenas que tivemos o ano passado.
Esta parte é que eu não concordo, muita gente e até candidatos estarem a espera de maus resultados para se candidatar. Eu quero que qualquer época seja sempre a melhor possível, aliás espero que PdC saia campeão (apesar de com eleições em Abril já não estar no final da época).

• Like
Reações: ManuSantiFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,741
8,346
Só a titulo de curiosidade quais seriam esses nomes?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Só a titulo de curiosidade quais seriam esses nomes?
Neste momento quase qualquer um. Para mim por exemplo o lobo e o Rios pelo menos não temos desconfiança da sua seriedade, só isso já devia ser suficiente para votar neles em vez de PdC.

Se AVB não se candidatar em 2024 nunca mais votarei nele. Mas acho que nesta altura é quase tão impossível como ridículo se não se candidatasse.