Alias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.
Isto.Alias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.
não tem desculpa nenhuma para não avançarAlias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.
Se não avançar só vejo dois motivos:não tem desculpa nenhuma para não avançar
pelos vistos não terá problema nenhum com os estatutos...
tem 45 anos de sócio.
só não avança se pensar como alguns aqui: "PdC nunca perde blablabla"...
Parece que o Villas é o único sócio com capacidades para ser presidente do clube, eu conheço 2/3 que davam-lha 100 a 0.O FC Porto precisa de ti!
Então e onde estão esse 2/3 do 100 a 0? Respeito pelo Rio e Lobo que os tiveram no sitio para colocar o dedo na ferida e avançar contra PDC.Parece que o Villas é o único sócio com capacidades para ser presidente do clube, eu conheço 2/3 que davam-lha 100 a 0.
O Porto precisa de gente competente para gerir e voltar a colocar o clube nos eixos, seja o AVB ou outro, este endeusamento é só ridículo e está ao nível do pessoal que continua a colocar o Pinto da Costa num altar.
AVB vai avançar. E com uma equipa de gente muito competente nas diversas áreas, principalmente financeira, imagem e marketing e direção para o futebol.Alias se ele nao avançar agora é um comboio que nao vai passar mais. O estado actual do clube precisa de alguém demonstrar amor pelo clube e nao pelo Presidente.
sim, no momento certo.AVB vai avançar. E com uma equipa de gente muito competente nas diversas áreas, principalmente financeira, imagem e marketing e direção para o futebol.
Isso é palpite ou tens certeza?AVB vai avançar. E com uma equipa de gente muito competente nas diversas áreas, principalmente financeira, imagem e marketing e direção para o futebol.
quando achas que irá avancar? em 2024 ou 2028, ou mais tarde?AVB vai avançar. E com uma equipa de gente muito competente nas diversas áreas, principalmente financeira, imagem e marketing e direção para o futebol.
Penso que não depende de AVB. Depende sim dos proximos 2 meses. E aí em termos de futebol apenas a champions poderá colocar dissabores, dependendo do sorteio. Só jogaremos com os lampiões para a liga em início de outubro. Mal estamos se tivermos o mesmo comportamento com equipas pequenas que tivemos o ano passado.Preferia que ele se candidatasse o mais rápido possível. Tenho alguma esperança que assim PdC não avançasse.
Esta parte é que eu não concordo, muita gente e até candidatos estarem a espera de maus resultados para se candidatar. Eu quero que qualquer época seja sempre a melhor possível, aliás espero que PdC saia campeão (apesar de com eleições em Abril já não estar no final da época).Penso que não depende de AVB. Depende sim dos proximos 2 meses. E aí em termos de futebol apenas a champions poderá colocar dissabores, dependendo do sorteio. Só jogaremos com os lampiões para a liga em início de outubro. Mal estamos se tivermos o mesmo comportamento com equipas pequenas que tivemos o ano passado.
Só a titulo de curiosidade quais seriam esses nomes?Parece que o Villas é o único sócio com capacidades para ser presidente do clube, eu conheço 2/3 que davam-lha 100 a 0.
O Porto precisa de gente competente para gerir e voltar a colocar o clube nos eixos, seja o AVB ou outro, este endeusamento é só ridículo e está ao nível do pessoal que continua a colocar o Pinto da Costa num altar.
Para escrever o que escrevi é porque avança já, não?quando achas que irá avancar? em 2024 ou 2028, ou mais tarde?
Neste momento quase qualquer um. Para mim por exemplo o lobo e o Rios pelo menos não temos desconfiança da sua seriedade, só isso já devia ser suficiente para votar neles em vez de PdC.Só a titulo de curiosidade quais seriam esses nomes?
Algo entre os dois. Certeza só tenho que todos iremos morrer um dia. Mas tenho fortes indícios que me dão algum grau de confiança de que vai avançar mesmo. Conversas com várias fontes, portanto.Isso é palpite ou tens certeza?