LolEle simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
LolEle simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
Outra vez a dizer merda? Fds, não te cansas.Ele simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
Este é uma triste caricatura de portista.Ele simplesmente não acaba com nada porque simplesmente não sabe e. Não tem rasgo para o fazer .
Pelo menos soube escrever “ajudaste”. Eu estou genuinamente surpreendido.Estranho, normalmente assinam sempre, desta vez não há nada..pode literalmente ser qualquer badameco, até pode nem ser Portista..pode ser para meter nojo só mesmo..
Se não estou em erro, o Lobo no final também não teve o apoio de lagartos e orcs, o que acho imensamente estranho no caso dos orcs, pois achei que iam querer meter um orc doente lá, por oposição ao diplomata do Proença de quem se estão sempre a queixar.foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.
isto conta como vitória do presidente ou só as bocas é que satisfazem?
Quando acontecer uma assembleia geral do FCP um dia antes eu identifico-me depois dizes—me na cara , agora atras de um teclado és valenteEste é uma triste caricatura de portista.
O melhor que nos podia acontecer era eles pegarem-se a sério. Podia ser que o Encosta nem a migalhinha da Champions deixasse ao seu amigo. Mas depois deste comunicado do Benfica eu já estou a ver o Vagangas a ganhar ainda mais ódio ao Porto.Até o Carnide lança comunicados contra as queixas às arbitragens dos santinhos.
Estão preocupados, que ontem tiveram poucas ajudas.
É manter a pressão, que roubados fica mais dificil.
Aí o Kikas atacou nos? Isto é tudo um esquema do PdC para acabar com o bem estar do futebol português!O melhor que nos podia acontecer era eles pegarem-se a sério. Podia ser que o Encosta nem a migalhinha da Champions deixasse ao seu amigo. Mas depois deste comunicado do Benfica eu já estou a ver o Vagangas a ganhar ainda mais ódio ao Porto.
Parecia que já estavam a adivinhar que mais dia menos dia isto ia acontecer.Já tinha dito aqui que a parte mais intrigante do "comunicado" via DD tinha sido
"O santo que se em realidade quisesse ser imparcial e se preocupasse com o futuro do futebol português, e em concreto da área da arbitragem que tantas considerações e atenção lhe merece, saberia e denunciaria que a tecnologia VAR não opera a 100% das suas capacidades em Portugal ou que o árbitro VAR é obrigado a avaliar lances com uma qualidade de imagem exponencialmente inferior à que os adeptos recebem nas televisões de suas casas"
Agora já sabemos plenamente o que andam a fazer
E em benefício de quem
O que eu acho é que já aconteceu mas arranjou-se sempre forma de "confirmar" as decisões com os ângulos normais da sport tvParecia que já estavam a adivinhar que mais dia menos dia isto ia acontecer.
tem que ser contra o sporte e contra o slb
É oficial, estamos mais reativos contra o Sporting do que nunca na era AVB. O Vagangas vai ter o que pediu.
Quando acontecer uma assembleia geral do FCP um dia antes eu identifico-me depois dizes—me na cara , agora atras de um teclado és valente
E votaste Villas Boas!Euu não tenho soluções nenhumas quero é ganhar seja da forma que for, agora com Pintainhos não vamos lá.