André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A gestão desportiva tem sido errática, mas ainda há tempo para corrigir ou ajustar certas situações, por exemplo este ano ainda teremos duas janelas de mercado, uma antes do Mundial de Clubes e a outra recorrente, portanto ainda é bastante prematuro efectuar juizos finais.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que é que essa malta toda tem a ver com as decisões horríveis que aconteceram este ano?

Até quando o Koehler esse personagem maravilhoso vai ser o álibi que vais usar para as decisões desta direção. 1 ano, 2 anos, 4 anos?

• Like
Reações: dragaotrofa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A gestão desportiva tem sido errática, mas ainda há tempo para corrigir ou emendar certas situações, por exemplo este ano ainda teremos duas janelas de mercado, uma antes do Mundial de Clubes e a outra recorrente, portanto ainda é bastante prematuro efectuar juizos finais.
Errática é uma forma de colocar a questão.

Claro que há tempo. Espero bem que haja tempo fogo.

Senão é um desastre.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
O que é que essa malta toda tem a ver com as decisões horríveis que aconteceram este ano?

Até quando o Koehler esse personagem maravilhoso vai ser o álibi que vais usar para as decisões desta direção. 1 ano, 2 anos, 4 anos?
não acho que o Jonas Kóler seja culpado de o que quer que aconteça esta. e isso é uma boa coisa, é sinal que esse artista não está no FC Porto. nem como vice presidente nem como presidente, e isso mais uma vez, é ir na boa direcção : ) confia no processo ,vai correr tudo bem

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
não acho que o Jonas Kóler seja culpado de o que quer que aconteça esta. e isso é uma boa coisa, é sinal que esse artista não está no FC Porto. nem como vice presidente nem como presidente, e isso mais uma vez, é ir na boa direcção : ) confia no processo ,vai correr tudo bem
Confia no processo. No fundo parece ser esse o mantra que nos resta.

Não há nada que se possa ver que dê alguma esperança mas confia no processo.

Que remédio.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Errática é uma forma de colocar a questão.

Claro que há tempo. Espero bem que haja tempo fogo.

Senão é um desastre.
Claro que vai haver tempo, até porque este mandato acaba só em 2028, além disso convém não esquecer que nos últimos doze anos da anterior administração fomos campeões apenas quatro vezes e vimos os lampiões atingir um inédito tetra.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que vai haver tempo, até porque este mandato acaba só em 2028, além disso convém não esquecer que nos últimos doze anos da anterior administração fomos campeões apenas quatro vezes e vimos os lampiões atingir um inédito tetra.
Mais uma vez parece que estás a dar 2028 como o prazo para as coisas melhorarem.

Pensava que estavas a dizer melhorarem este ano. Eu gostava de ver as coisas a melhorarem esta época.

Esperar por 2028 vai ser um sufoco

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Confia no processo. No fundo parece ser esse o mantra que nos resta.

Não há nada que se possa ver que dê alguma esperança mas confia no processo.

Que remédio.

continua assim, que tás a chegar lá!

é preciso é apoiar este presidente, como apoiavas o outro. e que pelos vistos até já ganhou 2 trofeus desde que entrou para presidente do FC Porto ( e antes que me venhas corrigir disse do FC Porto não da SAD do FC Porto) isto no futebol.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais uma vez parece que estás a dar 2028 como o prazo para as coisas melhorarem.

Pensava que estavas a dizer melhorarem este ano. Eu gostava de ver as coisas a melhorarem esta época.

Esperar por 2028 vai ser um sufoco
Creio que anteriormente fui claro espero que ainda este ano teremos tempo e oportunidade para corrigir algumas coisas,no intuito da próxima temporada correr bem melhor, mas nem Pinto da Costa, nem Florentino Pérez foram campeões logo nos primeiros anos e a sustentabilidade da SAD também não deve ser descurada, logo tudo terá que ser efectuado com critério e muito sentido de responsabilidade.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
continua assim, que tás a chegar lá!

é preciso é apoiar este presidente, como apoiavas o outro. e que pelos vistos até já ganhou 2 trofeus desde que entrou para presidente do FC Porto ( e antes que me venhas corrigir disse do FC Porto não da SAD do FC Porto)
Se fosse verdade que o nosso Presidente considerasse que ganhou 2 troféus no futebol profissional isso seria a coisa mais embaraçosa que poderia haver.

Nem vale a pena entrar por aí.

Aliás não vai ser preciso porque vai ganhar muitos títulos.

Se parar de fazer borradas na gestão desportiva.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Se fosse verdade que o nosso Presidente considerasse que ganhou 2 troféus no futebol profissional isso seria a coisa mais embaraçosa que poderia haver.

Nem vale a pena entrar por aí.

Aliás não vai ser preciso porque vai ganhar muitos títulos.

Se parar de fazer borradas na gestão desportiva.
então, porque não poderia considerar que ganhou 2 trofeus no futebol profissional ? explica-me lá.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Creio que anteriormente fui claro espero que ainda este ano teremos tempo e oportunidades para corrigir algumas coisas,no intuito da próxima temporada correr bem melhor, mas nem Pinto da Costa, nem Florentino Pérez foram campeões logo nos primeiros anos e a sustentabilidade da SAD também não deve ser descurada, logo tudo terá que ser efectuado com critério e muito sentido de responsabilidade.
100% de acordo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,415
4,320

Esta tem piada quando nem 1 ano a direção tem.

Um mercado depois de 8mil euros na conta, depois da Sad antiga se ter recusado sair mais cedo levando ate o tempo agarrados ao extremo, um mercado ainda marcado pelo AVB pagar ordenados do próprio bolso e um mercado de inverno. E ja se fala como se o AVB ja la tivesse ha anos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,727
2,903
Por ai
Isso acho que é self explanatory. É uma discussão muita tonta.

O primeiro e único troféu de futebol professional da gestão AVB é a supertaça.
André Villas-Boas tomou posse como 32.º presidente do FC Porto a 7 de maio de 2024

Final da Taça de Portugal 27/05/2024
Final da Supertaça de Portugal 03/08/2024

não amigo não é ... tonto é tu achares que ele não era presidente do CLUBE , Futebol Clube do Porto nessa data...e tu sabes que era

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esta tem piada quando nem 1 ano a direção tem.

Um mercado depois de 8mil euros na conta, depois da Sad antiga se ter recusado sair mais cedo levando ate o tempo agarrados ao extremo, um mercado ainda marcado pelo AVB pagar ordenados do próprio bolso e um mercado de inverno. E ja se fala como se o AVB ja la tivesse ha anos.
Nada do que referes explica os disparates da gestão desportiva que existiram.

Estás literalmente a arranjar desculpas.

E quando um presidente sai de uma eleição como saiu com o apoio que saiu e monetizar o que ele conseguiu monetizar e a única coisa que sobra são desculpa é muito mas muito mau sinal.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,075
1,444
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
André Villas-Boas tomou posse como 32.º presidente do FC Porto a 7 de maio de 2024

Final da Taça de Portugal 27/05/2024
Final da Supertaça de Portugal 03/08/2024

não amigo não é ... tonto é tu achares que ele não era presidente do CLUBE , Futebol Clube do Porto nessa data...e tu sabes que era
Tu achas que o mérito do título da-se com base na data de posse.

Eu acho que o mérito do título da-se a quem disputou a época onde o título ocorre

Repito espero que o AVB não precise desse título para o seu CV. Seria muito mau sinal

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
589
1,873
Não deem corda ao tolinho.
A merda que ele profere só vos incomoda a vós.
Não queiram competir com um profissional da chafurdisse na merda. Ele está habituado e ganha-vos

Última edição:
  • Like
Reações: PDuarte