André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,681
9,429
Só espero que Vilas Boas aprenda com os erros e a partir de agora não haja mais diplomacia com os dois clubes de Lisboa. corte de Relações com o Sporting.
Agora o Vilas Boas tem que voltar a criar a cultura de vitória e do ADN do nosso clube. Actualmente os jogadores perdem os jogos e é como nada tivesse acontecido, além de não darem todo em campo. É preciso trazer outro tipo de jogadores, fazer limpeza no balneário. A minha lista de jogadores a dispensar é para cima de 10. Pelo que a estrutura não pode estar a dormir é preciso identificar jogadores a Porto para os mais diversos sectores e começar já a negociar para a próxima época.
Não gosto de bater no ceguinho mas o mercado de janeiro do Benfica, vai fazer do mesmo campeão. Quanto gastou o Benfica em Bruma Daln e Beloti? Todas as posições que nós precisavamos. E quanto gastou o Porto nos dois miúdos? E por isso não aceito na narrativa da fata de dinheiro, mas sim um péssimo mercado que nos fez de ter a possibilidade de ir a liga dos campeões no próximo ano.
Para finalizar concordo em absoluto com as vendas do Nico e do Galeno, o nosso clube não se pode dar ao luxo de recusar propostas irrecusáveis. Tem é que ter alternativas para substituir os jogadores que saiem. Só para lembrar que uma das situações que nos levou a estado actual foi anterior estrutura não vender os jogadores na altura certa. Muitas vezes o comboio só passa uma vez, tivemos sorte com o Galeno passou duas.
A sério que estás a elogiar o mercado dos orcs?
Comparar a compra de Bruma que custou 6M com 30 anos (e para não falar no histórico conosco) com a compra de William Gomes, um miudo de enorme talento por 9M? Acho a resposta óbvia
E os orcs que para lateral esquerdo só em aquisições já vai em Jurasek, Beste e este Daln ... Acabaram lá a acertar com o Carreras ...
E elogiar Belotti? Um cepo que nem no Como calça?

Os orcs estarem na luta pelo titulo nada tem a ver com competência de Bruno Lage e vertente desportiva ... Tem unicamente a ver com o COLINHO crónico que os beneficia...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,561
1,402
Caralho AVB! Não curaste o cancro do homem? Incompetente!
Eu li, AVB o nosso subsidio ajudas-te a cortar, nunca te vamos perdoar.

Na brincadeira, há um benfiquista que trabalha comigo que me pergunta o que é que essa malta vai fazer agora da vida quando o dinheiro começar a falhar, acho que no fundo todos sabemos o que.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,975
3,398
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O perez de Setembro a Novembro de 2023 fez mais jogos na liga italiana que o marcano em toda a sua passagem.

Diz muito do nível do marcano.
Vale o que vale tendo em conta que o Marcano esteve na Roma e o Nehuen numa Udinese que já não é a equipa que chegou a ir à Champions.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,170
9,875
Os orcs estarem na luta pelo titulo nada tem a ver com competência de Bruno Lage e vertente desportiva ... Tem unicamente a ver com o COLINHO crónico que os beneficia...
Isso também é exagerado , tem sido beneficiados sim mas tem um plantel três vezes melhor que o nosso

Nos temos para aí o pior plantel dos últimos 40 anos..

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
528
1,129
Porto
Isso também é exagerado , tem sido beneficiados sim mas tem um plantel três vezes melhor que o nosso

Nos temos para aí o pior plantel dos últimos 40 anos..
Até posso concordar com isso. Mas vai analisar o investimento absurdo (custos com aquisição de passes de jogadores + salários) que têm vindo a fazer ao longo dos últimos anos.

Está a um nível em que o FC Porto não poderá chegar nunca com a regularidade com eles têm vindo a fazer. Aliás, nem eles próprios podem.

O rácio de investimento e resultados é pobre. Para não dizer pior. E só não têm a sua sustentabilidade financeira num risco mais elevado porque já fizeram algumas transferências em join venture com a lavandaria Mendes para embelezar aquelas contas.

Não são um modelo a seguir. Claramente!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,393
22,358
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.

isto conta como vitória do presidente ou só as bocas é que satisfazem?
Tendo em conta o concelho de arbitragem eleito acho que estamos longe de ser uma vitoria.

Foi um mal menor tendo em conta a outra lista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,979
89,245
40
Chegar a este título seria a loucura! E muito, muito importante para o André. Não me acredito muito, mas...

Vamos crl!

E se não for o título, pelo menos a Champions, que seria importantíssimo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,628
10,859
De um momento para o outro se fica 4 pontos atrás dos dois de Lisboa.
Se isso não dá motivação extra aos nossos jogadores, não sei o que eles querem mais.
Só mesmo se começar a mexer nos ordenados

• Like
Reações: Filipe01