Ainda bem que não és analfabetoNão tem nada a ver , stor, sabemos bem que finais de Europa League e quartos de finais de champions League são coisas diferentes.
Ainda bem que não és analfabetoNão tem nada a ver , stor, sabemos bem que finais de Europa League e quartos de finais de champions League são coisas diferentes.
A diferença é que os meus disparates não levam à pior época desportiva de que me lembro.Eia voltaste. O mal nem é esse, é só dizeres disparates…. Que te paguem paguem bem.
Tanto riso.Vocês dão conversa às viúvas mais rasca do tasco. Um ainda não deu as voltas todas ao Estádio do Dragão, até cumprir a promessa nem devia receber conversa aqui. O outro é o Kerouac, fica logo tudo dito![]()
Oh camarada. Eu estava a reagir aos post anteriores. Porque é que a pergunta de vidente não foi para os foristas que escreveram o mesmo antes de mim?também és vidente?
Mais engraçado ainda foi ver os teus amigos a saquear o clube e a delapidar o valor dos plantéis, o que levou ao descalabro que foi esta época, e também a anterior já tinha sido na mesma linha. Disso já não convém falar, não é João Koehler?Tanto riso.
Que graça. Esta época está a ser tão engraçada.
Smooth sailing.
Tanto riso.
Que graça. Esta época está a ser tão engraçada.
Smooth sailing.
O Diogo Costa é o Samu estão vendidos ou estás só a ser aldrabão para teres premissas para as conclusões que depois queres tirar.Portanto basicamente mudamos o plantel todo. Diogo Costa, Samu como grandes vendas de Verão e o resto tudo despachado.
Uma direção que ainda não mostrou um único rasgo em termos de gestão desportiva.
É o all in.
Ok.
Para mim que seja o mais rápido possível. O constante listar de desculpas está a ficar insuportável.
Claramente estás no fundo das capacidades de argumentação. Não faz mal.Mais engraçado ainda foi ver os teus amigos a saquear o clube e a delapidar o valor dos plantéis, o que levou ao descalabro que foi esta época, e também a anterior já tinha sido na mesma linha. Disso já não convém falar, não é João Koehler?
A não ser que o comboio esteja a ir contra a parede. Ai convém pelo menos tentar avisar o condutor
A não ser que o comboio esteja a ir contra a parede. Ai convém pelo menos tentar avisar o condutor
Até concordo contigo. E agora o comboio está na boa direção. É melhor não dizer nada.ora aí está uma coisa em que estamos os dois de acordo...o condutor foi avisado, não quis saber, e foi derrotado nas eleições de Abril....por André Villas Boas
Tens que te mentalizar que o tempo dos pinhos, koehlers, macacos, alexandres pinto da costa, sauls, baias e companhia acabaram. Quanto mais rapido te mentalizares disso, melhor para a tua saude mental.Até concordo contigo. E agora o comboio está na boa direção. É melhor não dizer nada.
A coisa vai endireitar.
Vai tudo correr bem
Mais uma vez estamos de acordo,Até concordo contigo. E agora o comboio está na boa direção. É melhor não dizer nada.
A coisa vai endireitar.
Vai tudo correr bem
Quem é que disse o contrário?Tens que te mentalizar que o tempo dos pinhos, koehlers, macacos, alexandres pinto da costa, sauls, baias e companhia acabaram. Quanto mais rapido te mentalizares disso, melhor para a tua saude mental.
Nunca mais metem os pés no clube, aconteça o que acontecer.
Vais ter que gramar 4 anos de presidencia do AVB quer queiras quer não. No final dos 4 anos se fará o balanço desportivo, financeiro e de infraestruturas, e cá se estará para avaliar.
Errática é uma forma de colocar a questão.A gestão desportiva tem sido errática, mas ainda há tempo para corrigir ou emendar certas situações, por exemplo este ano ainda teremos duas janelas de mercado, uma antes do Mundial de Clubes e a outra recorrente, portanto ainda é bastante prematuro efectuar juizos finais.