O edu e a sua spde já não deviam estar a prestar serviços ao clube, mas não vi preocupação com isso da parte de certas alminhas quando a gerência era outra
A SPDE tem contrato com o Porto e não é o presidente do Porto quem toma decisões de gestão relativamente ao um fornecedor de serviçosAVB colacares o Edu Silva como chefe de segurança não lembra a ninguém
Rasgam-se contratos?O edu e a sua spde já não deviam estar a prestar serviços ao clube, mas não vi preocupação com isso da parte de certas alminhas quando a gerência era outra
Paga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa genteRasgam-se contratos?
Não concordo nada.Paga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa gente
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
Meu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que faloE também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"
Não preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spdeMeu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que falo
Repara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeirasNão preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spde
Pois não é não, 99,9% dos elementos dos sd são uns meninos de coro por comparaçãoRepara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeiras
E acredito que continuem a trabalhar com o FCPORTO.Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
Completamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recentePaga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa gente
Sim, porque cessar contrato com uma multinacional como a spde custar-nos-ia horrores, tipo dois bollycaos e uma patanisca. Não temos pujança de momento para essas aventuras. My badCompletamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recente
Não toma mas pode.A SPDE tem contrato com o Porto e não é o presidente do Porto quem toma decisões de gestão relativamente ao um fornecedor de serviços
Por muito que concorde contigo também tens que entender que o negócio Galeno e o negócio Nico foram feitos no último dia de mercado! Sem dinheiro antes do fecho para seduzir clubes a vender é difícil porque até podes fazer uma boa proposta mas depois chegas ao ponto para acordar os pagamentos e perdes a credibilidade, querias que o André fizesse o que? Eu tento entender ambas as partes e era bom o AVB vir falar aos sócios o que se passou e o porque de tais movimentações ! Algo no gênero daquilo que o Rui costa faz .. (sei que é para encher batatas mas ouves uma justificação para as movimentações do mercado! )Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
O AVB não pode descansar enquanto a licença de agente desta escumalha não for cancelada …
concordo!!!Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Se algum dia eu me metia num aviao de uma companhia chamada Air PannóniaO AVB não pode descansar enquanto a licença de agente desta escumalha não for cancelada …