André Villas-Boas - Presidente

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,641
39,193
Tenho vista para o Dragão.
Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
318
390
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"
Meu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que falo

• Like
Reações: CANC
W

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
318
390
Não preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spde
Repara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeiras

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,641
39,193
Tenho vista para o Dragão.
Completamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recente
Sim, porque cessar contrato com uma multinacional como a spde custar-nos-ia horrores, tipo dois bollycaos e uma patanisca. Não temos pujança de momento para essas aventuras. My bad

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
977
722
Sinceramente acho que estamos a valorizar demais as posições dos clubes da capital do império no que diz respeito às condolências que não prestaram ao NGC nem à família do Nosso ex Presidente

Já todos nós conhecemos os nossos rivais, clubes sem escrúpulos, ressabiados, cheios de inveja do nosso historial, porque razão seria esperado algo diferente? Estão ao nível do que são.

Agora nós, FCPORTO e seu dirigentes é que tem de tomar medidas, não é vir para a comunicação social, com comunicados, lamentar o sucedido, mas sim fazer disso uma alavanca para lutar contra tudo e contra todos, sem comunicados, e seguir o caminho contrario que AVB pretendia para o futebol português.
Não podemos ser é anjinhos.

• Like
Reações: grandeFCP

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,049
1,123
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.

Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.

Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.

E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".

Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Por muito que concorde contigo também tens que entender que o negócio Galeno e o negócio Nico foram feitos no último dia de mercado! Sem dinheiro antes do fecho para seduzir clubes a vender é difícil porque até podes fazer uma boa proposta mas depois chegas ao ponto para acordar os pagamentos e perdes a credibilidade, querias que o André fizesse o que? Eu tento entender ambas as partes e era bom o AVB vir falar aos sócios o que se passou e o porque de tais movimentações ! Algo no gênero daquilo que o Rui costa faz .. (sei que é para encher batatas mas ouves uma justificação para as movimentações do mercado! )
O AVB não é perfeito nem perto disso mas tem trazido credibilidade ao clube , algo que andávamos a perder a anos!
Depois da venda do Nico os clubes sabiam que íamos andar desesperados a procura de um jogador e inflacionaram os valores dos seus ativos!

• Like
Reações: grandeFCP

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,676
2,849
Por ai
O AVB não pode descansar enquanto a licença de agente desta escumalha não for cancelada …

ah e tal e coiso, porque meteram pressão de jogar na 1º equipa brevemente ao menino , não pode ser. tem que ir pa croacia para aprender a jogar

"Varela is a world-class player, potentially one of the best ever to play in Croatia. But, of course, for now, he's just a talent, and we’ll see how things unfold. We hope for the best."

LEL

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,460
7,870
44
Lisboa
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.

Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.

Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.

E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".

Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
concordo!!!
Este mercado só serviu para melhorar a parte financeira, porque a parte desportiva, ficou pior...
Se tinhamos um plantel fraco e com lacunas...ficamos com um plantel mais fraco e com maior lacunas...2 miudos que entraram, nao compensam 2 jogadores experientes, onde um deles estava a ser o melhor jogador do momento...
Isto quer dizer, que diminuiu a % de hipoteses de lutar seja pelo que for... o que nao se compreende... dado que mais um ano sem ir a champions, nao vai ajudar em nada a parte financeira, logo a parte desportiva tambem será afetada...
nao percebo....
Podemos elogiar a limpeza e a melhoria nas contas, nao podemos deixar de criticar o planeamento da parte do futebol..
O pessoal nao pode esquecer que lá porque se votou em AVB, este está imune à critica....
"andre is cooking" é o romantismo do adepto....querer sonhar muito que o homem chega e isto melhora da noite para o dia....já quando foi com o VB, era a mesma coisa...o homem dos calções... o adepto idealiza uma imagem na mente e depois a realidade pode nao ser igual...
acho que AVB é a pessoa certa pós-JNPC....agora ele tambem irá errar...

• Like
Reações: Lucho75