André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,449
12,679
Esmoriz
Li por alto a história das facturas submetidas.

" O pagamento de DRPs funciona da seguinte maneira, há uma plataforma onde se entra com a respetiva password e se tem acesso à página onde consta o plafond anual. O pagamento é feito de forma irregular, à medida que vai havendo disponibilidade, contra a apresentação de comprovativo do gasto. E que gastos são elegíveis? Essencialmente, faturas de refeições, de viagens. Percebem a desfaçatez que é dizer que havia viagens que nada tinham a ver com a atividade do clube? Claro que não tinham, tratava-se de férias. Eu, por exemplo, metia sempre as faturas das férias. Eu e toda a gente. "

Eu também tenho uma parte do salário pago nesse modelo. Posso colocar compras pessoais, ginásio, escolas de miúdos, entre outras coisas (férias por acaso não tenho, mas gostava) até um certo plafond. Qual foi a parte de"despesas acima do plafond" que o J Marques não entendeu? É que essa parte "acima do plafond" estava bem descrita na auditoria.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,790
3,634
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um monte de merda, que bate na mulher, após o falecimento do Presidente dos Presidentes, a tentar dividir novamente a massa associativa quando, se tivesse algum amor por este Grande Clube, o objetivo seria unir.

É um grande filho da puta.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,708
2,332
O FJM, se fosse inteligente, calava-se e esperava que não se lembrassem dele. Infelizmente, já não existe qualquer motivo que leve a SAD a não ser imediatamente implacável com quem lesou o clube.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,803
11,910
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Com esse indivíduo isto só lá vai com um processo em tribunal por difamação.

Até lá vai continuar a meter nojo nas redes sociais.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.

Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.

Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,499
14,556
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Antes, no programa Universo Porto da Banca, atacava-se a CMTV pelo ódio ao FCPorto e à sua propensão de atacar o clube com mentiras.

Agora, de repente, a Tânia Laranjo passou a ser uma jornalista de investigação hiper credível, sóbria, e tem um canal directo e privilegiado com o Presidente André Villas Boas.

Incrível.

O bar na praia está demais!

• Like
Reações: ricardo.costa

JD

Superior
7 Agosto 2019
49
53
Está ressabiado por AVB não querer continuar com ele e claro utiliza as redes sociais para atacar o presidente. Tenho poucas duvidas que estará ligado a uma candidatura nas próximas eleições.

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,848
3,660
Pidá, Polaco, Macaco, Koehler, Jota Marques.

Ai Presidente, merecia muito mais e muito melhor. Eu sei que o Senhor nunca gostou de conselhos de caminhos. Também devia ter respondido: Não vou por aí… e muito menos convosco. É triste.

Francisco Marques é, metaforicamente, a menina que colocaram no topo da carrinha funerária, a cantar para ser vista. Sem noção, e com necessidade e sede de protagonismo.

Cheue

12 Maio 2016
24,779
39,542
Conquistas
7
109
epa, mas ele acha que alguém vai acreditar que a anterior Sad não esbanjava imenso dinheiro e dava muito a certos empresários, etc?

nem os mais fanáticos da anterior Sad achavam isso...
...e muito menos os SD, por razões óbvias.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
As pessoas têm, ao dia de hoje, a noção que o presidente do FC Porto seria João Koehler?
E que a SAD do FC Porto estaria “agrafada” ao fundo Quadrantis.

Que a morte de Pinto da Costa faça com que muitos despertem para a realidade das coisas.

Que se honre a memória da figura Pinto da Costa mas que saibamos seguir em frente, sempre na defesa dos interesses do FC Porto e não de interesses pessoais de meia-dúzia que não tiveram problema nenhum em “sequestrar” um homem doente para concretizarem os seus objectivos.
E crucial que tal seja percebido por todos sem exceção.
Mais que nunca o FCPorto precisa de união, coesão, e claramente temos muita gente a destabilizar.

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
Quanto à questão do envio ou não da condolências por parte de benfica e sporting não fiquei minimamente surpreendido.
Se por um lado varandas jamais o enviaria por outro lado Rui Costa, até o poderia querer fazer pessoalmente mas……. Aquilo é uma casa a arder e ele teve receio que os adeptos não aceitassem e como vem eleições a caminho……
Foi um cagado ao contrário do do sporting que é um cagão arrogante.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,041
2,338
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ficou claro no que diz. Ele defenderá o legado do PDC. Não se refere ao Porto, refere-se ao PdC. Se tivesse um pingo de vergonha na cara estava calado.
foi e será sempre menos que uma vírgula na história do FC Porto.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,358
8,440
Era o mínimo dos mínimos, respeitar a instituição que está de luto.
Aliás o NGP AVB referiu isso mesmo, "prestar as condolências ao FCPorto ou a ele proprio".
Até uma claque do Sporting tem mais sentido de responsabilidade do que um presidente e um direção de uma agremiação como a de alvalade.
De lamentar tudo isto, e como tal o momento e de reflexão, análise e ação.
De forma inteligente e eficaz por forma a atingir aqueles que não têm qualquer sentido de responsabilidade, respeito institucional.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,643
20,502
34
Vila Das Aves
O Chico podia ser menos um bocadinho burro e lia o que consta na auditoria.

"Além da utilização do plafond para fins pessoais, os Administradores apresentaram despesas que excederam o limite estabelecido pela Comissão de Vencimentos, totalizando cerca de 420 mil euros de excedente nas 10 épocas analisadas. Foram identificadas diversas irregularidades de processo, como a ausência de procedimentos para a aprovação e verificação das despesas, bem como a falta de documentação de suporte que comprove a sua natureza. Foram ainda identificadas 5.120 despesas sem qualquer evidência de registo na plataforma de gestão interna, totalizando 512 mil euros. Inexistência de um valor máximo estabelecido para despesas de combustível, estacionamento e portagens, levando a um gasto descontrolado nestas categorias (255 mil euros)."