André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,341
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estranho, normalmente assinam sempre, desta vez não há nada..pode literalmente ser qualquer badameco, até pode nem ser Portista..pode ser para meter nojo só mesmo..
Pelo menos soube escrever “ajudaste”. Eu estou genuinamente surpreendido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já tinha dito aqui que a parte mais intrigante do "comunicado" via DD tinha sido

"O santo que se em realidade quisesse ser imparcial e se preocupasse com o futuro do futebol português, e em concreto da área da arbitragem que tantas considerações e atenção lhe merece, saberia e denunciaria que a tecnologia VAR não opera a 100% das suas capacidades em Portugal ou que o árbitro VAR é obrigado a avaliar lances com uma qualidade de imagem exponencialmente inferior à que os adeptos recebem nas televisões de suas casas"

Agora já sabemos plenamente o que andam a fazer
E em benefício de quem

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,341
Conquistas
1
  • Bobby Robson
foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.

isto conta como vitória do presidente ou só as bocas é que satisfazem?
Se não estou em erro, o Lobo no final também não teve o apoio de lagartos e orcs, o que acho imensamente estranho no caso dos orcs, pois achei que iam querer meter um orc doente lá, por oposição ao diplomata do Proença de quem se estão sempre a queixar.

Isto não quer dizer que AVB não esteja a fazer o que deve nos centros de decisão mas não sei se o resultado do Lobo será a melhor forma de avaliar. Se fosse o candidato deles, aí a conversa seria outra.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,892
6,882
Até o Carnide lança comunicados contra as queixas às arbitragens dos santinhos.
Estão preocupados, que ontem tiveram poucas ajudas.
É manter a pressão, que roubados fica mais dificil.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,341
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Até o Carnide lança comunicados contra as queixas às arbitragens dos santinhos.
Estão preocupados, que ontem tiveram poucas ajudas.
É manter a pressão, que roubados fica mais dificil.
O melhor que nos podia acontecer era eles pegarem-se a sério. Podia ser que o Encosta nem a migalhinha da Champions deixasse ao seu amigo. Mas depois deste comunicado do Benfica eu já estou a ver o Vagangas a ganhar ainda mais ódio ao Porto.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,618
23,880
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O melhor que nos podia acontecer era eles pegarem-se a sério. Podia ser que o Encosta nem a migalhinha da Champions deixasse ao seu amigo. Mas depois deste comunicado do Benfica eu já estou a ver o Vagangas a ganhar ainda mais ódio ao Porto.
Aí o Kikas atacou nos? Isto é tudo um esquema do PdC para acabar com o bem estar do futebol português!

• Like
Reações: Chino

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,407
22,406
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já tinha dito aqui que a parte mais intrigante do "comunicado" via DD tinha sido

"O santo que se em realidade quisesse ser imparcial e se preocupasse com o futuro do futebol português, e em concreto da área da arbitragem que tantas considerações e atenção lhe merece, saberia e denunciaria que a tecnologia VAR não opera a 100% das suas capacidades em Portugal ou que o árbitro VAR é obrigado a avaliar lances com uma qualidade de imagem exponencialmente inferior à que os adeptos recebem nas televisões de suas casas"

Agora já sabemos plenamente o que andam a fazer
E em benefício de quem
Parecia que já estavam a adivinhar que mais dia menos dia isto ia acontecer.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,971
1,932
Espero do meu atual Presidente uma postura na linha do meu eterno Presidente dos Presidentes. Grato pela coragem e empenho em estabilizar o clube numa fase de evidente declinio e perda de força do PC.
Comigo o verdadeiro bandido, não entrava no estádio! O anormal, revelou-se muito pior. Depois do silêncio vergonhoso na morte do nosso PC, q revelou já por aí uma atitude asquerosa de bicho, eis que desrespeita completamente a familia, amigos, adeptos, cidade e clube e claro a memória de um falecido. É verdadeiramente diabólico o wue este ser asqueroso fez. Merece ser lembrado como ser repugnante sem o minimo de principios. Rui Costa é uma especie de verme mas ao menos fugiu como um rato. Ora, temos 2 clubes que são um só. Presididos por um rato vigarista e um verme pevidoso.
Resumindo, temos mais que nunca de impor a lei marcial. Guerra, raça, agressividade e vergar esses seres repugnantes. Espero q enquanto estes seres presidirem o clube da capital, estamoscem Guerra!! Não podem sentar no nosso santuário!!! E expor tudo que for possível e vergar os vermes em nome de PC , do clube e da cidade. Força AVB! Força Porto!!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,778
26,952
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quando acontecer uma assembleia geral do FCP um dia antes eu identifico-me depois dizes—me na cara , agora atras de um teclado és valente

Respondes às criticas com porrada??

Há quem esteja atrás das grades por bater em quem tinha opiniões diferentes.

Deves ser da mesma linhagem

• Like
Reações: Dragão_1977