André Villas-Boas - Presidente

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
A postura do benfica e sporting, na morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, para mim foi uma declaração de guerra… dos piores atos desportivos que vi… desrespeitar a morte de alguém…

Sinceramente, estou farto de ser gozado e tratado abaixo de cão por todas as estruturas do futebol…

Já nem quero saber de ganhar nada… já não quero saber se jogamos futebol bom… eu já só quero é vingança e acabar com esses clubes de merda de lisboa… ponto…

Chega de batermos uns nos outros… temos de nos defender e atacar com tudo… repito TUDO… contra esses filhos da puta…

Isto que fizeram não é futebol… o que fizeram é pedir para sofrer por todos os lados…

Presidente… vamos acabar com esses filhos de uma grande puta crl!
Nao queres saber de ganhar nem de jogar futebol. Queres vingança e acabar com os clubes de merda de Lisboa?

Como e que isso vai acontecer mesmo?

O Porto e um clube português no campeonato português, a não ser que o Porto va jogar em outro campeonato vai ter de ter rivais como benfica e o sporting.

• Like
Reações: arichard e drulo

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
558
121
My man... Este capitão gay veio ao dragão, acusou o Porto ou gente do clube, de lhe roubarem, o telemóvel e carteira. Esse monte de merda, na iminência de perder a liderança de um campeonato, faz uma entrevista de 50 mnts a falar do Porto 40 mnts.
Ele chegou a dizer que a atual direção do Porto, está a tentar influenciar a arbitragem ... De um clube que está no dia de hoje em quarto lugar.
Qual a próxima ? Cagarem e mijarem á volta do estádio ???? Quando é que te vais indignar ?
Volto a perguntar: como é que “cortes de relações” ou “comunicados” resolvem isto?

Essa “indignação” que tu sentes não passa de raiva bacoca que é uma das consequências de dar demasiada atenção a palavras de burros.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
558
121
Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB
Espera aí que ele está a acabar de tomar o pequeno almoço e vem já ao computador responder.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,405
2,476
Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB
A do abb é para rir. Uma sad tenta pagar o centro com cheques carecas para disfarçar antes das eleições e mandar areia para os olhos dos adeptos. a direção que entra depois a tem que resolver o calote feito pelos anteriores. Para não falar dos 100 milhões que temos que pagar até julho. Como accionista e tacheiro deve ser chato ficarem sem o plano de vender depois o clube aos árabes como pretendiam. Deixar o clube em ruina financeira onde a unica salvação era mudar os estatutos e vender o clube. Tiveram azar veio o avb e mudou isso. E a quadrantis perdeu tanto dinheiro que ia burlar o porto, perdão ajudar o porto.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
Volto a perguntar: como é que “cortes de relações” ou “comunicados” resolvem isto?

Essa “indignação” que tu sentes não passa de raiva bacoca que é uma das consequências de dar demasiada atenção a palavras de burros.
eu so estou com raiva do sporting estar a frente do Porto.

Palavras do seu presidente não me diz absolutamente nada.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
883
2,445
Só espero que Vilas Boas aprenda com os erros e a partir de agora não haja mais diplomacia com os dois clubes de Lisboa. corte de Relações com o Sporting.
Agora o Vilas Boas tem que voltar a criar a cultura de vitória e do ADN do nosso clube. Actualmente os jogadores perdem os jogos e é como nada tivesse acontecido, além de não darem todo em campo. É preciso trazer outro tipo de jogadores, fazer limpeza no balneário. A minha lista de jogadores a dispensar é para cima de 10. Pelo que a estrutura não pode estar a dormir é preciso identificar jogadores a Porto para os mais diversos sectores e começar já a negociar para a próxima época.
Não gosto de bater no ceguinho mas o mercado de janeiro do Benfica, vai fazer do mesmo campeão. Quanto gastou o Benfica em Bruma Daln e Beloti? Todas as posições que nós precisavamos. E quanto gastou o Porto nos dois miúdos? E por isso não aceito na narrativa da fata de dinheiro, mas sim um péssimo mercado que nos fez de ter a possibilidade de ir a liga dos campeões no próximo ano.
Para finalizar concordo em absoluto com as vendas do Nico e do Galeno, o nosso clube não se pode dar ao luxo de recusar propostas irrecusáveis. Tem é que ter alternativas para substituir os jogadores que saiem. Só para lembrar que uma das situações que nos levou a estado actual foi anterior estrutura não vender os jogadores na altura certa. Muitas vezes o comboio só passa uma vez, tivemos sorte com o Galeno passou duas.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
329
397
Curioso que não vieste cá há mais anos.
Só fizeste a inscrição a meia dúzia de anos, e vens cá comentar após eleição do AVB.

Porque é que nunca vieste preocupado com as suspeitas nos últimos 14 anos e o passivo de mais de 500 milhões do clube, que está em falência técnica?
Depois desse comentário mais valia fazeres como as avestruzes.
Enganaste já sou membro deste. Espaço a. Muitos anos, sou do tempo do Velazquez , do Fabuloso ente outros que por cá deixara de participar. Sou do Tempo do “ Sono “ e da sua. influencia

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,470
12,703
Esmoriz
Só espero que Vilas Boas aprenda com os erros e a partir de agora não haja mais diplomacia com os dois clubes de Lisboa. corte de Relações com o Sporting.
Agora o Vilas Boas tem que voltar a criar a cultura de vitória e do ADN do nosso clube. Actualmente os jogadores perdem os jogos e é como nada tivesse acontecido, além de não darem todo em campo. É preciso trazer outro tipo de jogadores, fazer limpeza no balneário. A minha lista de jogadores a dispensar é para cima de 10. Pelo que a estrutura não pode estar a dormir é preciso identificar jogadores a Porto para os mais diversos sectores e começar já a negociar para a próxima época.
Não gosto de bater no ceguinho mas o mercado de janeiro do Benfica, vai fazer do mesmo campeão. Quanto gastou o Benfica em Bruma Daln e Beloti? Todas as posições que nós precisavamos. E quanto gastou o Porto nos dois miúdos? E por isso não aceito na narrativa da fata de dinheiro, mas sim um péssimo mercado que nos fez de ter a possibilidade de ir a liga dos campeões no próximo ano.
Para finalizar concordo em absoluto com as vendas do Nico e do Galeno, o nosso clube não se pode dar ao luxo de recusar propostas irrecusáveis. Tem é que ter alternativas para substituir os jogadores que saiem. Só para lembrar que uma das situações que nos levou a estado actual foi anterior estrutura não vender os jogadores na altura certa. Muitas vezes o comboio só passa uma vez, tivemos sorte com o Galeno passou duas.
As contratações do fific seguem uma lógica diferente da nossa. Eles não contrataram titulares, contrataram gajos para rodar com os titulares.
Com a saída do Nico e do Galeno não estamos em condições de ir buscar dois gajos por empréstimo de 4 meses ou ir buscar um trintão por 7 ou 8 milhões.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
883
2,445
As contratações do fific seguem uma lógica diferente da nossa. Eles não contrataram titulares, contrataram gajos para rodar com os titulares.
Com a saída do Nico e do Galeno não estamos em condições de ir buscar dois gajos por empréstimo de 4 meses ou ir buscar um trintão por 7 ou 8 milhões.
Mas vai dar o campeonato ao Benfica, entrada directa na liga dos campeões e uma receita de cerca de 70 milhões. E nosso clube ficando mais um ano fora da liga dos campeões vai ter que contrair novos empréstimos isto é mais endividamento.