Acho isso estranho visto que os únicos que tenho ouvido dizer que "matamos" o presidente dos presidentes são todos galinhas ou gatinhos...
Caralho AVB! Não curaste o cancro do homem? Incompetente!
Ter um curso superior muitas vezes significa só que consegues marrar mais nos estudos que os outros.Acaba por ser um mal muito português pensar que um mestrado, uma licenciatura ou um doutoramento é sinônimo de inteligência e de elevação intelectual...
Gostava muito. A melhor maneira de demonstrar isso seriam notícias de negociações ou sondagens para a contratação de algum jogador para a próxima época.epa que comunicado com bocas giras e tal, mesmo como os adeptos gostam!
amanhã vai ser a loucura nos escritórios destes país entre Portistas e lagartos.
mas presidente, fora este fait diver... estamos a pleno vapor na preparação da próxima época, certo?
foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.Ganhar influência nos centros de decisão. Que era o mesmo que se pedia aos que estavam lá antes.
O Lobo ia levar derrota seja com este presidente ou com outro qualquer amigo. Aliás, porque as votações não dependem apenas de nós!foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.
isto conta como vitória do presidente ou só as bocas é que satisfazem?
Quando já tens uma casa fixe podes construir uma piscina. Quando tens um barraco que mete água, ou metes uns remendos e no próximo inverno vai chover dentro de casa de novo ou deitas tudo abaixo, aproveitas o terreno e começas a construir pelos alicerces.Mas vai dar o campeonato ao Benfica, entrada directa na liga dos campeões e uma receita de cerca de 70 milhões. E nosso clube ficando mais um ano fora da liga dos campeões vai ter que contrair novos empréstimos isto é mais endividamento.
Respeito a opinião e também sou a favor do saneamento financeiro e contratar jovens para valorizar e vender no futuro. Agora será muito difícil ser competitivos no futuro sem receitas da liga dos campeões, além valorização que traz para os jogadores e clubes. Não existe num clube português grande sucesso financeiro se não houver sucesso desportivo. Os orçamentos dos clubes portugueses contam sempre com duas receitas que não são certas, primeiro venda de activos (jogadores) e receita liga dos campeões.Quando já tens uma casa fixe podes construir uma piscina. Quando tens um barraco que mete água, ou metes uns remendos e no próximo inverno vai chover dentro de casa de novo ou deitas tudo abaixo, aproveitas o terreno e começas a construir pelos alicerces.
Contra o Proença, era óbvio.foi de mim ou o lobito de lx levou uma derrota bem grande... falou-se pouco nisso por aqui.
isto conta como vitória do presidente ou só as bocas é que satisfazem?
O tipo nunca teve hipótese.Contra o Proença, era óbvio.
Maior problema é ainda mais quando os encaixes financeiros da Champions se assumem como receitas correntes se tratassem e, quando estas falham, condicionam (ainda mais) uma gestão que caminhava sempre no fio da navalha.Respeito a opinião e também sou a favor do saneamento financeiro e contratar jovens para valorizar e vender no futuro. Agora será muito difícil ser competitivos no futuro sem receitas da liga dos campeões, além valorização que traz para os jogadores e clubes. Não existe num clube português grande sucesso financeiro se não houver sucesso desportivo. Os orçamentos dos clubes portugueses contam sempre com duas receitas que não são certas, primeiro venda de activos (jogadores) e receita liga dos campeões.
Por causa das coisas, levamos logo com o Luciano Gonçalves na arbitragem. Para começar, not bad.Contra o Proença, era óbvio.
Não é esse o famoso "passeia velhos" o gajo das excursões ao galinheiro?Por causa das coisas, levamos logo com o Luciano Gonçalves na arbitragem. Para começar, not bad.
E a entrada no FpF depois de entradas de muito dinheiro das competições europeias e venda de jogadores…Curioso que não vieste cá há mais anos.
Só fizeste a inscrição a meia dúzia de anos, e vens cá comentar após eleição do AVB.
Porque é que nunca vieste preocupado com as suspeitas nos últimos 14 anos e o passivo de mais de 500 milhões do clube, que está em falência técnica?
Depois desse comentário mais valia fazeres como as avestruzes.
Eu quero que o Koehler vá para a grande puta que o pariu.Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB
Precisamente.Não é esse o famoso "passeia velhos" o gajo das excursões ao galinheiro?
Andamos 4 anos em que salvo erro, apenas ganhamos uma Supertaça e as Contas a derrapar , onde andavam esses associados ?!Por muito que o André esteja a fazer para recuperar financeiramente o clube e a sua credibilidade, ele vai ter que na próxima época apresentar uma equipa a imagem do clube, a jogar futebol e a lutar em todos os campos para ganhar. Caso não o faça vai começar a ter problemas junto dos associados.
Não é no fórum que fazes isso.Eu como sócio a 40 anos , como acionista como obrigacionista e como detentor camarote de empresa exigo a um presidente do FCP que nos próximo tempos que esclareça os seguintes pontos:
A situação do centro de estágio , nomeadamente o conflito que vai acabar nos tribunais com a ABB.
A gestão do plantel expectativas criadas ao sócios e parceiros.
Falar da gestão emocional do plantel nomeadamente nos casos de indisciplina .
Qual. O projeto desportivo para o próximo Trineio.
Conclusões pós auditoria nomeadamente no que diz a empresas que lesaram o FCP fazer pressão mediática sobre o Ministério Público.
Fo-lhe transmitido ao AVB e explicado negócios antes de 2014 , onde o FCP foi lesado nomeadamente na chegada de jogadores sul americanos exemplifico alguns : Lucas. Marreque, Benitez , Mauro Caballero, Lickovsy , entre outros chegavam via Dodici de Marcelo Simonian q mesma empresa que trouxe lucho Gonzalez , este mesmo empresário todos. Os jogadores que chegam da América do Sul tinham que partilha a comissão com a devida empresa casos. De :
Lisandro Lopez a data comprado ao racing Avellaneda o empresário a data Fernando Hidalgo.
Compra de Falcão ao River cujo o empresário era Nestor Sivori sendo que o jogador chegou via DoDici ,
James Rodriguez comprado ao Banfield empresário Bruno carpegiani empresário empresa que o trouxe para Portugal Dodici
De Marcelo Simonian , este senhor é um grande empresário Sul Americano que foi agente de Diego Armando Maradona.
Tecla Faris. Emp Gustavo Mascardi via Dodici .
Posto isto um grupo de sócios votantes em AVB disponibilizaram-se pá a assumir custos de de auditoria de 2004 até 2014 para. Limparmos suspeitas e sanearmos a confiança em algumas pessoas.
Mata Perez Marcelo Simonian passado 11 anos regressa o Porto
Estou a espera presidente AVB