André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,592
7,113
Sou neste momento completamente anti pdc. Há alguns anos já, mas cada vez mais. Só quero alguém que não ele, não muito que seja para limpar aquilo, acabar a mama dos supermorcoes, que todos os futuros candidatos deixem de ter medo rumo a encontrarmos a nossa próxima grande figura. Talvez AVB, talvez outro. Se AVB concorresse agora teria o meu voto. Certo que quero ouvir um plano com pés e cabeça, mas um líder não tem de ser expert nas finanças ou nisto ou naquilo. Tem de saber liderar, rodear-se das pessoas certas, saber comunicar, saber defender-nos. E tenho o AVB como alguém muito astuto, muito inteligente para o mundo da bola. Ele fala em destino, não esqueço a mágoa que ele provocou com a saída à pressa para o Chelsea, mas acredito. Há um feeling.

Mas ao ver aqui o post do @MartinsDragão devo admitir que pela primeira vez, quando penso em pdc e restantes, não senti a azia, repúdio, asco que lhes tenho agora. Senti uma tristeza poderosa. Porque é mesmo isso. O nosso clube, sempre tão diferente dos da capital, sem vieirismos e tudo mais, do nada vê-se reféns de um tirano, de nepotismo, de interesses que se sobrepõe aos do clube. O maior herói da nossa história transformado num vilão. Não havia necessidade disto. Como é que alguém tão inteligente como PdC chegou ao ponto que chegou, como é que não se soube retirar sem a mínima mancha no seu legado?
PSC está atualmente e já há alguns anos a esta parte a borrifar se para o FCPorto.
De facto não há almoços grátis, tudo se paga, e se alguém julgou ou ainda julga que sempre colocou o seu altruísmo a cima de tudo e em prol do FCPorto está enganado e os últimos anos são prova disso.
Deixou entrar gente no clube que só o quer sugar, plantéis cada vez mais fracos, e em contrapartida custos/passivo cada vez mais elevado.
Até na claque se meteu, aliciando-os de alguma forma para obter o apoio incondicional sempre que as coisas possam estar mais expostas, e nada disto foi inocente. Foi pensado e muito bem pensado para toda a sua " trupe".
Sabe que, mais que nunca o FCPorto lhe pertence, pode fazer o que bem quiser que ninguém o tirar de lá, e se proventura alguém concorrer com ele e se esse alguém for visto como um perigo, julgo que as coisas se poderão complicar.
Espero que não e que nesse momento haja de alguma forma um acto de lucidez e racionalidade.
Em todo caso e também já defendia que num pós PDC um candidato mais fraco pode ter alguém relevância no sentido de proceder a limpeza necessária e urgente que o FCPorto necessitará, porém julgo que esse(s) dificilmente o derrubarao nas urnas, como acho que dificilmente um AVB se atravessará com o estado de sitio e com o contexto que promete ser de intranquilidade e de insegurança, eventualmente.
O mais certo e o problema continuar por mais 4 anos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Isto nao tem nada a ver com o Villas Boas.

Há duas partes em contenda: uma é aquela que se move há cerca de 8 anos nas catacumbas das redes sociais e dos foruns numa verdadeira cruzada infame de insultos e calunias contra aquela que a maior figura da historia do clube; a outra é aquela que se indigna e nao aceita toda essa falta de respeito. Simples!

No meio de tudo isto, o Villas boas é apenas o rosto ao qual a seita maledicente agora se esta a agarrar.
Se o AVB é apenas a cara, quem é o mastermind por detrás da cortina ?

Só para perceber quem é que mete medo afinal, não me digam que é o Antero ?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Há duas partes em contenda: uma é aquela que se move há cerca de 8 anos nas catacumbas das redes sociais e dos foruns numa verdadeira cruzada infame de insultos e calunias contra aquela que a maior figura da historia do clube; a outra é aquela que se indigna e nao aceita toda essa falta de respeito. Simples!

No meio de tudo isto, o Villas boas é apenas o rosto ao qual a seita maledicente agora se esta a agarrar.
Cala-te

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,916
1,857
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco

Pelas palavras até parece que estamos numa situação fantástica....
O fosso vai-se abrindo

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

• Like
Reações: pipOx

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,737
9,672
Toda a podridão a vir ao de cima, nunca falham… AVB tens o meu voto

Quem os viu e quem os vê.
Antigamente bastavam 3 ou 4 meses de maus resultados que a claque armava logo a puta, era jogadores era treinador era direcção não escapava ninguém.
Nos dias de hoje andam calados caladinhos nem que estejam anos sem ganhar.
O que terá mudado? Facil descobrir não é....

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Quem os viu e quem os vê.
Antigamente bastavam 3 ou 4 meses de maus resultados que a claque armava logo a puta, era jogadores era treinador era direcção não escapava ninguém.
Nos dias de hoje andam calados caladinhos nem que estejam anos sem ganhar.
O que terá mudado? Facil descobrir não é....
Desaparecem mais de 1000 milhões do clube. Foram para alguém.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Absolutamente ninguém tem dúvidas que o AVB vai ser o próximo presidente do FCP, a única dúvida é se será para o ano, ou daqui a 5 anos. A variável é o PdC recandidatar-se ou não. Também não se admirem muito de ver por exemplo o macaco a manter todo o seu status no clube na era AVB.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,348
4,889
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calma que PC faz sempre uma consulta médica antes de se recandidatar,se o médico lhe disser que está na hora de descansar e de se dedicar aos cães ele respeitará a opinião do médico ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Absolutamente ninguém tem dúvidas que o AVB vai ser o próximo presidente do FCP, a única dúvida é se será para o ano, ou daqui a 5 anos. A variável é o PdC recandidatar-se ou não. Também não se admirem muito de ver por exemplo o macaco a manter todo o seu status no clube na era AVB.
Duvido. Este "ladrar" constante é de alguém que sabe que com o AVB a mama acaba.