Sou neste momento completamente anti pdc. Há alguns anos já, mas cada vez mais. Só quero alguém que não ele, não muito que seja para limpar aquilo, acabar a mama dos supermorcoes, que todos os futuros candidatos deixem de ter medo rumo a encontrarmos a nossa próxima grande figura. Talvez AVB, talvez outro. Se AVB concorresse agora teria o meu voto. Certo que quero ouvir um plano com pés e cabeça, mas um líder não tem de ser expert nas finanças ou nisto ou naquilo. Tem de saber liderar, rodear-se das pessoas certas, saber comunicar, saber defender-nos. E tenho o AVB como alguém muito astuto, muito inteligente para o mundo da bola. Ele fala em destino, não esqueço a mágoa que ele provocou com a saída à pressa para o Chelsea, mas acredito. Há um feeling.
Mas ao ver aqui o post do
@MartinsDragão devo admitir que pela primeira vez, quando penso em pdc e restantes, não senti a azia, repúdio, asco que lhes tenho agora. Senti uma tristeza poderosa. Porque é mesmo isso. O nosso clube, sempre tão diferente dos da capital, sem vieirismos e tudo mais, do nada vê-se reféns de um tirano, de nepotismo, de interesses que se sobrepõe aos do clube. O maior herói da nossa história transformado num vilão. Não havia necessidade disto. Como é que alguém tão inteligente como PdC chegou ao ponto que chegou, como é que não se soube retirar sem a mínima mancha no seu legado?