André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Não existe hipótese nenhuma do AVB ou outro qualquer ganhar as próximas eleições.
Porquê? Vai haver marosca nas eleições? Se for passamos a ser tão criminosos como aqueles que criticamos.

E aos que votam PdC, que se lembrem que ao fazê-lo permitem que o macaco e companhia continuem a ROUBAR o FC Porto e assim ter vidas de luxo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Mas é mto importante ir a votos.
Até pq nao sabemos se PDC terá saúde para fazer mais um msndato inteiro e aí sem dúvida, será o melhor posicionado.
Quanto melhor resultado tiver agora mais sólida será a candidatura seguinte.
Infelizmente, em dúvida avançará o vice presidente...não o candidato com mais votos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Não é necessário planeamento nem reforços quando já existe uma máquina montada de censura da nossa história (com apagões de troféus europeus e os seus intervenientes-jogadores e equipa técnica) e claques organizadas afetas ao poder (na mesa do poder todos querem comer sendo a vitalidade e saúde financeira e desportiva da instituição que apoiam o menos importante) a ameaçar com expulsão ao direito ao pensamento individual e crítico e...direito de voto!
Sinto-me envergonhado e extremamente desiludido com o rumo que quem apoia, preside e gere o clube atua! O NGC não deve ser refém de ninguém. Os homens passam e a instituição continua...e ninguém é dono do clube!

• Like
Reações: Gatão1983

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Sobre a nossa atual presidência e eleições, finalmente, com opositores
( AVB sem assumir candidatura para já incomoda porque sabem o que não fizeram pelo NGC e o que deveriam estar a fazer mas não há força nem ideias... Sem falar da areia que nos mandam para os olhos para ocultar a negligência, falta de visão e interesses assegurados inversos ao do NGC)
ao marasmo da gestão danosa e sem planeamento e objetivos do NGC:

"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.
(Abraham Lincoln)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
A canção que a claque dos SD e o nosso presidente colado à poltrona do poder não poderão cantar ou usar como tema de candidatura às eleições:

V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Sou neste momento completamente anti pdc. Há alguns anos já, mas cada vez mais. Só quero alguém que não ele, não muito que seja para limpar aquilo, acabar a mama dos supermorcoes, que todos os futuros candidatos deixem de ter medo rumo a encontrarmos a nossa próxima grande figura. Talvez AVB, talvez outro. Se AVB concorresse agora teria o meu voto. Certo que quero ouvir um plano com pés e cabeça, mas um líder não tem de ser expert nas finanças ou nisto ou naquilo. Tem de saber liderar, rodear-se das pessoas certas, saber comunicar, saber defender-nos. E tenho o AVB como alguém muito astuto, muito inteligente para o mundo da bola. Ele fala em destino, não esqueço a mágoa que ele provocou com a saída à pressa para o Chelsea, mas acredito. Há um feeling.

Mas ao ver aqui o post do @MartinsDragão devo admitir que pela primeira vez, quando penso em pdc e restantes, não senti a azia, repúdio, asco que lhes tenho agora. Senti uma tristeza poderosa. Porque é mesmo isso. O nosso clube, sempre tão diferente dos da capital, sem vieirismos e tudo mais, do nada vê-se reféns de um tirano, de nepotismo, de interesses que se sobrepõe aos do clube. O maior herói da nossa história transformado num vilão. Não havia necessidade disto. Como é que alguém tão inteligente como PdC chegou ao ponto que chegou, como é que não se soube retirar sem a mínima mancha no seu legado?

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Nada de novo debaixo da roda do sol…
Em 1982, A Bola foi o “jornal oficial” da primeira candidatura do Pinto da Costa à presidência.
E, depois da eleição, continuou a ser o seu grande apoio mediático, através do jornalista Alfredo Barbosa, chefe da delegação do pasquim no Porto.
A título de curiosidade - falo de cor - na sua primeira grande entrevista após a tomada de posse, o nóvel presidente mostra-se escandalizado com o
estado das finanças do clube, admitindo mesmo chamar a Judiciária após auditoria às contas.
A ironia do propósito, visto à luz de hoje, lembra-me Churchill que dizia que a História não se repete: só gagueja.
A tua versao da historia é tao verdadeira que há um video de 1985 do Pinto da Costa no programa do herman jose em que ele, de forma ironica, diz que o jornal a bola só sabe falar mal dele. É só pesquisar no youtube

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Até ao domingo das eleições todos teremos o nosso candidato mas no dia seguinte teremos todos o mesmo presidente.
Não podia estar mais de acordo com esta frase…

O grande problema? É que há fanáticos dos dois lados e não é fanáticos pelo Porto. É fanáticos por AVB e por PDC.

Espero mesmo que o clube consiga ficar unido pós eleições independentemente do resultado
Isto nao tem nada a ver com o Villas Boas.

Há duas partes em contenda: uma é aquela que se move há cerca de 8 anos nas catacumbas das redes sociais e dos foruns numa verdadeira cruzada infame de insultos e calunias contra aquela que a maior figura da historia do clube; a outra é aquela que se indigna e nao aceita toda essa falta de respeito. Simples!

No meio de tudo isto, o Villas boas é apenas o rosto ao qual a seita maledicente agora se esta a agarrar.

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Por que razao todos os apoiantes do presidente sao vendidos?

Nao serão alguns de vocês avençados da oposiçao?

A comparaçao é inevitavel, a vossa retorica de que o Pinto da Costa compra tudo e todos para atingir os seus fins é decalcada da narrativa benfiquista e sportinguista sobre as nossas vitorias ao longo dos ultimos dos 41 anos. Qual é a diferença entre vocês e eles?

• Like
Reações: Jorge2Costa

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Isto nao tem nada a ver com o Villas Boas.

Há duas partes em contenda: uma é aquela que se move há cerca de 8 anos nas catacumbas das redes sociais e dos foruns numa verdadeira cruzada infame de insultos e calunias contra aquela que a maior figura da historia do clube; a outra é aquela que se indigna e nao aceita toda essa falta de respeito. Simples!

No meio de tudo isto, o Villas boas é apenas o rosto ao qual a seita maledicente agora se esta a agarrar.
Onde está a parte que fica escandalizada com as centenas e centenas de milhões que entraram no clube e as centenas e centenas de milhões que temos de dívida?

Entre os milhões que entraram e os milhões que devemos, desapareçam mais de 1000 milhões de euros do clube.

Onde estão? No plantel? Não, de ano para ano temos o plantel mais fraco.

Em infraestruturas? Não, nem uma academia temos.

Então? Onde estão?

Porque foram apanhadas escutas de negócios que caíram porque o filho do presidente não ganhou a "parte dele"? E todos os outros que entraram? Quanto ganhou o filho do presidente?

Onde estão as declarações do presidente sobre tudo isto?

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sou neste momento completamente anti pdc. Há alguns anos já, mas cada vez mais. Só quero alguém que não ele, não muito que seja para limpar aquilo, acabar a mama dos supermorcoes, que todos os futuros candidatos deixem de ter medo rumo a encontrarmos a nossa próxima grande figura. Talvez AVB, talvez outro. Se AVB concorresse agora teria o meu voto. Certo que quero ouvir um plano com pés e cabeça, mas um líder não tem de ser expert nas finanças ou nisto ou naquilo. Tem de saber liderar, rodear-se das pessoas certas, saber comunicar, saber defender-nos. E tenho o AVB como alguém muito astuto, muito inteligente para o mundo da bola. Ele fala em destino, não esqueço a mágoa que ele provocou com a saída à pressa para o Chelsea, mas acredito. Há um feeling.

Mas ao ver aqui o post do @MartinsDragão devo admitir que pela primeira vez, quando penso em pdc e restantes, não senti a azia, repúdio, asco que lhes tenho agora. Senti uma tristeza poderosa. Porque é mesmo isso. O nosso clube, sempre tão diferente dos da capital, sem vieirismos e tudo mais, do nada vê-se reféns de um tirano, de nepotismo, de interesses que se sobrepõe aos do clube. O maior herói da nossa história transformado num vilão. Não havia necessidade disto. Como é que alguém tão inteligente como PdC chegou ao ponto que chegou, como é que não se soube retirar sem a mínima mancha no seu legado?
Isto tudo.

O ser humano é fraco e Pinto da Costa agarrou-se ao poder e não o vai largar até morrer.

Preferia que saísse a bem do clube (mesmo não o merecendo pelo que fez nos últimos anos) mas não vai acontecer.

Já disse que para sair a bem tem 2 hipóteses : não se candidatar ou convidar o André para gerir o clube enquanto ele fica mais como presidente honorário.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Toda a podridão a vir ao de cima, nunca falham… AVB tens o meu voto

Não queremos cinzento, mas não queremos ninguém nem com Deus nem com o diabo!!! Mas tem que ser preto ou branco!!! Mas só pode ser a cor que queremos!!!

O QI combinado desta gente não chega ao número de anos de PC na presidência. Passam décadas a criticar o rival por ser o clube do regime quando querem eles próprios o maior dos regimes no FC Porto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Mas, em contrapartida, tem gente de alto gabarito como vocês para o atacar. É só gente ilustre!
Onde está essa gente ilustre nas candidaturas das eleições?
Bonito era apresentarem candidaturas com soluções e deixarem apenas de criticar.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk