André Villas-Boas - Presidente

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).

Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).

O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Ai. Então o Vitor Serpa que até convidado para os Dragões de Ouro já foi, uma gala que devia ser só de e para Portistas, agora anda a fazer campanha pelo AVB? Estranho… 🤔

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Guarda pretoriana em modo pré eleições

Visualizar anexo 15231
Nem sequer é candidato e, ainda assim, consegue deixar toda a comandita em alerta.

Caso outra pessoa que não o PdC vença, haverá meia dúzia de energúmenos que se tornarão foco de desestabilização nas bancadas e será necessária mão pesada.

Assim que os problemas sérios começarem a surgir no sul, é necessário cortar o mal pela raiz e, contra mim falo, porque é lá que vejo a bola.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não existe hipótese nenhuma do AVB ou outro qualquer ganhar as próximas eleições.
Mas é mto importante ir a votos.
Até pq nao sabemos se PDC terá saúde para fazer mais um msndato inteiro e aí sem dúvida, será o melhor posicionado.
Quanto melhor resultado tiver agora mais sólida será a candidatura seguinte.

• Like
Reações: RGalego

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto é ridículo.

Que a claque tenha um posicionamento tudo bem, a ninguém se exige que seja invisível.
Agora expurgar e expulsar elementos que apoiem outras candidaturas?

Isto é mesmo pedir estupidez.
Olha é o chamado "escalar o conflito" mas a sério.
"É importante estarmos unidos contra o inimigo de Lisboa", mas depois vês comentários a gerar divisão...

Um grupo de imbecis que são portistas apenas por interesse financeiro.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"É importante estarmos unidos contra o inimigo de Lisboa", mas depois vês comentários a gerar divisão...

Um grupo de imbecis que são portistas apenas por interesse financeiro.
É importante estar unido contra o inimigo, e é importante respeitar a discussão e processos normais internos do clube.
Senão acabamos a funcionar como inimigos de nós mesmos.

A cúpula da claque só vê negócios.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É importante estar unido contra o inimigo, e é importante respeitar a discussão e processos normais internos do clube.
Senão acabamos a funcionar como inimigos de nós mesmos.

A cúpula da claque só vê negócios.
Risca mais um sócio da claque que um sócio do clube, por muito triste que isso possa parecer d

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,764
1,881
É por estas e por outras que o clube está como está!
Se eu for liderado por um acéfalo tenho de seguir a manada e ser um acéfalo também?!
E se me emprestarem 1 neurónio não posso ter opinião crítica e pensar por mim próprio?!
Este tipo de mentalidades há muito deviam ter sido erradicadas do clube, mentalidade de clube pequeno, regional mesmo, depois queixem-se de sermos tratados como tal...
Ainda que se sacrifique algumas épocas e títulos a mudança já devia ter acontecido há muito.
Quem está no poder já devia ter percebido que há um timing para tudo e o prazo de validade desta SAD há muito expirou.
Acabem-se com este tipo de mentalidades tacanhas, um tipo qualquer que nem ligue a futebol vê o título e chega logo à conclusão que no FC Porto não há liberdade de expressão!
Chega de estarmos reféns dos vícios dos velhos do restelo que nos lideram!
Enquanto não houver mudança na cúpula do clube continuamos parados no tempo... as eleições do clube só servem para adiar o inevitável, é hora de agarrar o FC Porto e o futuro do clube e substituí-los por sangue novo, ideias novas, uma nova liderança a pensar na sustentabilidade do clube.
Quem chegar tem de começar por fazer uma auditoria às contas do clube e uma prospeção de mercado, bater à porta, falar com investidores e arranjar novas formas de financiamento do futebol.

Última edição:

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
985
459
Vila Nova de Gaia, 1987
Pelo menos há uns dias, ainda antes do vídeo de ontem, o que me tinha chegado aos ouvidos é que o AVB não se queria candidatar já em 2024 por ter receio de perder.

Vale o que vale, mas não me parece bom sinal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,288
22,783
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).

Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).

O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Vou dar-te uma novidade, abanar espantalhos serve em 1953.

A ideia q a tua leitura sobre a imprensa lisboeta tem qq impacto sobre os portistas indignados com a direção do clube é preocupante.

Se queres gastar o teu tempo a alertar os adeptos q querem correr com a actual direcção fala da única coisa q de facto interessa a esses adeptos que é o vergonhoso arrastar duma direção que não tem projecto nem soluções e que se serviu do clube ao ponto do arruinar financeiramente enquanto eles próprios ficavam mais ricos que nunca.
É SÓ DISTO QUE QUEREMOS FALAR. DE MAIS NADA.