R
Rm95
Guest
Que investimento é que estas a falar?!A forma como correr o campeonato vai ser muito importante para as próximas eleições.
Vamos ver os resultados do investimento desta SAD.
Veremos.
Que investimento é que estas a falar?!A forma como correr o campeonato vai ser muito importante para as próximas eleições.
Vamos ver os resultados do investimento desta SAD.
Veremos.
Qualquer pessoa que discorde de algo que eu diga, é pago para o favorisso é porque já toparam que somos assalariados da SAD
não são burros e não comem gelados com a testa
estávamos aqui tão bem a apoiar a SAD e a receber o respetivo cheque todos os meses, mas fomos derrotados pelas skills psicanalíticas dos conceituados foristas que não são uns vendidos (3 ou 4).
Espera pelo 31 de agosto as 23:59. “Vão vir charters” (de emprestados)Que investimento é que estas a falar?!
O Serjão já mandou o desta semana?Qualquer pessoa que discorde de algo que eu diga, é pago para o favor
Sou uma pessoa extremamente importante
A única forma de alguém discordar é sendo pago
(Lol)
Inocente e tonto sou eu, que tinha a esperança que eles neste mercado de verão iriam fazer um bom trabalho e fazer um bom plantel, porque para o ano haveria eleições e dava acesso a uma champions em que os prémios dobramEspera pelo 31 de agosto as 23:59. “Vão vir charters” (de emprestados)
Que gentinha tão nojenta.
Também quero comprar um baralho de cartas do Dr. Strange e nunca mais vem a avença desta semana.Nas cartas com bordas de ouro para jogarem à sueca
O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).
Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).
O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Acho que todos tínhamos essa esperança. Não havendo vendas nem um amigo rico (alô Póvoas) a emprestar uns milhões, acho que podemos baixar as expectativas. Até o Xano deve estar triste, menos um panamera na frota.Inocente e tonto sou eu, que tinha a esperança que eles neste mercado de verão iriam fazer um bom trabalho e fazer um bom plantel, porque para o ano haveria eleições e dava acesso a uma champions em que os prémios dobram
O xano devia andar mortinho que um negócio destes do gajo do boavista, do costinha ou do guga avançasseAcho que todos tínhamos essa esperança. Não havendo vendas nem um amigo rico (alô Póvoas) a emprestar uns milhões, acho que podemos baixar as expectativas. Até o Xano deve estar triste, menos um panamera na frota.
Da falta dele.Que investimento é que estas a falar?!
Da falta de investimento.Lol que investimento?
Mas o que é isto!? As ovelhas tem que pastar em rebanho no pasto destinado pelo pastor, quando têm 4 pernas, uma boca e melhor erva na pastagem ao lado!Super Dragões de Cascais: «Quem não estiver com o presidente em 2024 sai imediatamente da claque»
Núcleo sublinha que apoio a Pinto da Costa é inegociável; Fernando Madureira fez 'gosto' na publicaçãowww.record.pt
Ahahah, aconselho-te uma ida ao médico. Essa merda é grave.O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).
Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).
O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Vai rapidamente a uma loja de ferragens… com jeito ainda arranjas espaço na tola para esgotar o o stock. É grave, corre.O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).
Quando se cai no exagero corre-se o risco do ridículo. Para já as eleições não estão marcadas para 26 de Abril, e duvido que sejam nessa data, se forem só os votantes AVB é que fazem ponte?“Mero esquecimento, ou reles planeamento?
No 1º dia da pré-época, o que mais se fala é de um vídeo que o nosso clube soltou ontem nas redes sociais.
Sob o lema #ImortaisPorDireito são relacionadas camisolas com conquistas internacionais, e o ano de 2011 é ocultado, bem como qualquer referência a André Villas Boas.
Tal gerou uma onda de indignação entre as hostes azuis e brancas, mas logo vieram os cartilh€iros/mamõ€s/puros em socorro da SAD liderada por Pinto da Costa, arranjando/inventando uma série de desculpas, e dando a crer que isto foi um ato isolado ou um mero descuido sem qualquer dedo de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Falso, completamente falso, pois nada foi igual desde que André Villas-Boas assumiu a ambição de ser Presidente do nosso FC Porto.
Sem ser preciso recuar muito no tempo (pois aí teríamos de falar do que se passou no Porto vs Olympique de Marseille), aqui deixo 2 episódios recentes que demonstram que existe um planeamento (reles) em boicotar André Villas-Boas
27/12/2022
A propósito dos seus 40 anos de presidência, Pinto da Costa desdobra-se numa série de entrevistas ao Porto Canal, fala sobre os treinadores escolhidos por si, e quando tocou a falar sobre André Villas-Boas o tempo a si dedicado foi curto e de constante desvalorização (ver o vídeo que deixo nos comentários).
Bom, mesmo bom era o adjunto (Vítor Pereira, o tal da sogra), sendo de recordar que André Villas-Boas permanece como o último treinador que nos guiou a um título internacional, e também o último que deixou dinheiro nos nossos cofres pela sua saída (15 milhões de euros).
28/12/2022
Pinto da Costa celebrava os seus 85 anos, o Porto recebia o Arouca, e houve direito a uma mega coreografia no Estádio Do Dragão.
Chegados ao nosso lugar, as cartolinas tinham Pinto da Costa, vários treinadores, e adivinhem qual não aparecia?
Esse mesmo, André Villas-Boas.
Assumamos frontalmente, Pinto da Costa quer à força tornar André Villas-Boas em persona non grata no universo Portista, e isso denuncia medo.
Medo que aí venha real oposição, e medo que os Portistas deixem de ter medo de pensar num Futebol Clube do Porto sem Pinto da Costa a presidente.
Eu próprio, admito, quando criei a página tinha esse mesmo medo, mas quanto mais tempo passava (e mais eu sabia) esse medo foi-se reduzindo até deixar de existir, e passar a desejo que as coisas mudem radicalmente antes que seja tarde demais.
Pinto da Costa está numa fase em que venera António Costa (um lampião convicto, e conivente com o que Vieira fez no Benfica) e despreza um homem que fez história ao serviço do nosso Porto.
As eleições estão marcadas para abril de 2024, e qual será o dia que o presidente da AG (Lourenço Pinto, muito íntimo de Pinto da Costa) irá escolher?
Será que vai imperar a lógica de agendar as eleições para sábado/domingo, ou haverá o descaramento de as marcar para sexta feira, 26 de abril de 2024, tentando com isso capitalizar a ponte feita por muitos sócios, e a indisponibilidade de outros por motivos de trabalho?
Mas vá, calma, o destino tem muitas ironias, e largos dias têm 100 anos. . .
#AndréVillasBoas
#PortoEleições”
By Portoontour