O PdC tem de continuar... Depois quem paga as férias no Brasil e no México? Quem paga os mundiais ao vivo no Qatar?
#MacacoLiderNoComando
#MacacoLiderNoComando
a análise sociológica impõe-se, mas as conclusões são previsíveis.Que gentinha tão nojenta.
É que se assim for.... O VB ficou com o meu voto sem eu ter de saber o planeamento dele, só ver esta gentalha toda fora do clube que andam a suga-lo até não dar mais já é das melhores coisas que podiam mudar.Então no cenário hipotético do VB vencer as eleições todos estes deixam de ser adeptos/membros da claque do clube e vão para outro? Ou só vale para um lado?
Isto. Acho que o grande segredo para combater esta gente é não lhes dar importância nem palco algum.dão uma importância um bocadinho para o exagerada à opinião de um adepto qualquer ..
só porque é SD?
OUVINDE12h30 7 jul Edição José Pedro Pinto
Listen to this episode from Jornal de Desporto on Spotify. 12h30 7 jul Edição José Pedro Pintoopen.spotify.com
a resposta OFICIAL DO F.C. PORTO
logo na primeira intervenção por volta do 1o minuto e 20 segundos
Essa não percebiNão deixa de ser engraçado registar uma certa xenofobia social no AVBistão. Pelo menos, nos mais assanhados dos que por aqui andam. Esse pessoal das claque e os pobre nem deviam votar. É uma gentalha.
Fodasse hilariante xDAssim já me acredito mais no post ter vindo dos SD.
O teu candidato à presidência do FC Porto está a fazer deste clube uma ditadura, um clube de compadrios e negociatas, a prestar-se ao ridículo de apagar a própria história do clube, e a delapidar-nos as finanças desde há 10 anos para cá. Não achas que algo de errado se passa contigo?O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).
Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).
O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Se gastasse o dinheiro da comichãoO xano devia andar mortinho que um negócio destes do gajo do boavista, do costinha ou do guga avançasse
Pobres? Não ando de Porshe, nem passo as minhas férias em resorts de luxo.Não deixa de ser engraçado registar uma certa xenofobia social no AVBistão. Pelo menos, nos mais assanhados dos que por aqui andam. Esse pessoal das claque e os pobre nem deviam votar. É uma gentalha.
Até usa palavreado que nem deve saber o que significa….O símio falou, prestem atenção ao símio