André Villas-Boas - Presidente

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vai vencer quem tiver mais votos! O agendas conseguiu-se eleger à custa dos votos por idade de associado! Não sei se conseguirá manter-se muitos mais anos. Provavelmente será o tempo a determinar a sua permanência.

Aqui, felizmente isso não acontece, apesar do tempo não ser eterno. Acredito que a maioria desejará uma renovação! A imagem física de PdC, Caldeira e Capachinho serão decisivas na hora do voto, ninguém quererá a continuidade de incapazes. Além de juntarem o incapaz Baía, que ninguém confiaria qualquer investimento seu, mesmo para moto boy ou rapaz propaganda teria muitas dificuldades.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Toda a podridão a vir ao de cima, nunca falham… AVB tens o meu voto

Não sei se temos topico sobre as eleicoes para 2024, mas sobre isto cá vai!
Acho ridiculo, simplesmente ridiculo que os SD estejam a apontar directamente aos votos a PdC!

Se o macaco o quer apoiar, força, individualmente pode, agora usarem uma colectividade, um grupo é que não.
A cima de tudo temos que saber distinguir as coisas: qual o papel de uma claque? Apoiar um clube, e ponto final!

Uma claque extrapola totalmente a sua ação ao meter-se neste tipo de coisas!
O clube vai ter de continuar, quer seja com o Vilas Boas, quer seja com PdC.

Sobre a candidatura e nao candidatura, ja comeca a tardar. Ou é para ser, ou entao tá quieto no canto dele.
Sobre as eleiçoes, acho que ainda é cedo e nao tenho duvidas nenhumas que teremos uma equipa forte este ano, até por causa das eleiçoes.
Sobre PdC, infelizmente não sabe quando parar e é triste quando assim é. Podia sair pela porta grande e arrisca-se a sair quase que pela pequena, sem necessidade nenhuma.

Objectivamente, eu acho que aos 85 anos, nenhum ser humano deveria trabalhar ou tar nem algum cargo de decisoes, quanto muito seria um conselheiro.
Posto isto, pior que ter 85 anos e ja nao tar na sua plenitude, ainda se rodeou por gajos fracos. Teve a sorte de apanhar talvez um dos melhores treinadores de que me lembro, que sempre fez das tripas coração e desse modo conseguiu titulos impensaveis.

Sobre o Vitor Baia, sei que ele tem cá(no forum e universo do porto) muita gente contra, alias, como em tudo na vida.
Dele tenho uma opinião neutra. Alem disso, tambem tenho uma opinião neutra sobre o Antero e sim, sei que isto dará sempre muita "red flag" aqui no forum, mas a verdade é que no tempo do antero (e foi muito esse tempo), nos tinhamos ação, e agora não.
Ahh e tal, mas foi por causa dele que hoje tamos assim.
Possivelmente, até pode ser verdade. Não duvido que tenha lesado o clube. Mas tambem não duvido que num universo rodeado por tanto dinheiro, dificilmente se encontrará alguem que nao tenha lesado o proprio clube.

Se isso desculpa? Não!
No entanto, acredito que se vier alguem novo, até pode comecar no caminho correcto, mas uns anitos disto e a gente sabe como a coisa vai funcionar, portanto, o que pretendo aqui é ter pessoas competentes e que facam o clube progredir na direção certa.

Portanto, resumidamente, da minha parte o futuro deste clube deveria ser algo entre Baia, André ou Antero.
Se for o PdC, infelizmente duvido que ele limpe a equipa, porque não deviamos ter gajos como fernando gomes, que manifestamente são incompetentes, e outros mamoes que lá andam.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Este tópico de AVB dá um filme brutal.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

AVB apenas disse que um dia gostava de ser Presidente do FCPorto. Não apresentou qualquer candidatura e por sua vez um projeto para o clube. Os nervos estalaram após um vídeo que nem todos interpretaram da mesma forma. Natural, pois ninguém percebe a mensagem ao início e como é óbvio faz a ligação sempre às conquistas do clube.

Havia muito para falar das claques e dos grupos e sub grupos, mas tudo isso está mais que monitorizado aos anos. No fim de tudo isto, ganha quem tem mais dinheiro e influência em setores chave do país. Setores esses que pertencem à Política, Maçonaria, determinadas empresas, etc etc etc... As claques são só as claques.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Essa não percebi :pdc
A conversa da "carneirada" parte muitas vezes do pressuposto de que cada membro dos Super, por exemplo, não toma a sua decisão no momento de votar por si. Que não tem capacidade para isso. Ou seja, existe alguma desqualificação de quem pensa de maneira diferente. Em relação ao que outros disseram sobre a riqueza do líder da claque e de outros elementos que lhe são próximos, parece-me que não corresponde, de todo, a um elemento da claque típico. Sem entrar em conversa sobre criminalidade.

Escrito isto, acho legítimo que um grupo associado ao clube tome uma posição "da direção" sobre quem apoiar numa eleição. Já não posso concordar com ameaçar com expulsões, ou marginalização, quem toma opções diferentes. Isso acontece muitas vezes em partidos políticos, por exemplo. Mas é, de todo, errado.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A conversa da "carneirada" parte muitas vezes do pressuposto de que cada membro dos Super, por exemplo, não toma a sua decisão no momento de votar por si. Que não tem capacidade para isso. Ou seja, existe alguma desqualificação de quem pensa de maneira diferente. Em relação ao que outros disseram sobre a riqueza do líder da claque e de outros elementos que lhe são próximos, parece-me que não corresponde, de todo, a um elemento da claque típico. Sem entrar em conversa sobre criminalidade.

Escrito isto, acho legítimo que um grupo associado ao clube tome uma posição "da direção" sobre quem apoiar numa eleição. Já não posso concordar com ameaçar com expulsões, ou marginalização, quem toma opções diferentes. Isso acontece muitas vezes em partidos políticos, por exemplo. Mas é, de todo, errado.
Isso compreendo
Não concordo é quando dizes que os membros das claques não deviam ter direito a voto...

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Acham mesmo que o presidente tem andamento para continuar ? Com o historico clinico de problemas cardiacos ? Espero que nada aconteça, mas é idade para descansar e o presidente de um clube como o nosso précisa de alguém com pujança para lutar contra o centralismo deste nosso Portugal.

B

BSilva

Guest
Já o disse aqui sem citar o nome diversas vezes;
um homem que foi um extraordinário jogador.
que foi um excelente treinador.
que tem experiência de gestão porque já foi Presidente de um clube.
que tem um património grande que não precisa do FCP para enriquecer.
que é acionista de referência do FCP.
que conhece os truques todos dentro da "máfia" que é o futebol e o mais bem preparado até porque nada tem haver com casos passados.
Mas se ele acha que já passou o tempo dele, não sei se assim será mas é uma hipótese, ou está num silêncio estratégico que eu acho errado mas ele talvez pense diferente que posso dizer...nada. Eu tenho opiniões mas não sou "lançador de candidatos" nem tenho vontade nem apetência para tal.
Já aqui o disse que ANTÓNIO OLIVEIRA é uma alternativa a ter em conta!
Assim como AVB, e futuramente Sérgio Conceição...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma das questões mais importantes do próximo ato eleitoral são o local das mesas de voto, um clube da dimensão do Porto tem que ter mesas em vários pontos do País, ou pelo menos em Lisboa, é inconcebível obrigar um sócio a fazer 600/1000km para ir votar quando é perfeitamente possível desconcentrar o ato eleitoral. Já para não falar dos sócios que ficariam impedidos de se deslocar ao Dragão por obrigações profissionais.

• Like
Reações: dragaoamarense
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,472
Avança André, mas avança já hoje! Sem medo de nada nem de ninguém. Nunca irás perder, pois mesmo não ganhando as eleições vais obrigar todos os que lá estão a trabalhar bem nem que seja até ao dia votação. E isso seria em prol do clube que amas e amamos todos. A tua candidatura fazia-os tremer...se já sem ela é o que é.

Por isso avança André, mas avança já hoje!

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
O meu voto e dependendo claro da equipa e projecto que o acompanham sera dele, quanto as eleicoes , tiro o dia de ferias para ir votar e depois comer uma boa francesinha e beber uns valentes finos

• Like
Reações: Gatão1983

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,426
40,371
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Avança André, mas avança já hoje! Sem medo de nada nem de ninguém. Nunca irás perder, pois mesmo não ganhando as eleições vais obrigar todos os que lá estão a trabalhar bem nem que seja até ao dia votação. E isso seria em prol do clube que amas e amamos todos. A tua candidatura fazia-os tremer...se já sem ela é o que é.

Por isso avança André, mas avança já hoje!
Sem dúvida!! Quanto mais não seja vai fazer abanar a árvore e precisamos disso!