O que é irónico é que quanto mais se fala dele, mais importância ele ganha.Sim, a macacada está assustada.
O Macaco é apenas o macaco. Um delinquente com direito de antena.
Caguem nesse mamífero
O que é irónico é que quanto mais se fala dele, mais importância ele ganha.Sim, a macacada está assustada.
Foi isto que mudou:A questão...o que mudou?
Fica a questão no ar.
Toda a podridão a vir ao de cima, nunca falham… AVB tens o meu voto
A conversa da "carneirada" parte muitas vezes do pressuposto de que cada membro dos Super, por exemplo, não toma a sua decisão no momento de votar por si. Que não tem capacidade para isso. Ou seja, existe alguma desqualificação de quem pensa de maneira diferente. Em relação ao que outros disseram sobre a riqueza do líder da claque e de outros elementos que lhe são próximos, parece-me que não corresponde, de todo, a um elemento da claque típico. Sem entrar em conversa sobre criminalidade.Essa não percebi
Isso compreendoA conversa da "carneirada" parte muitas vezes do pressuposto de que cada membro dos Super, por exemplo, não toma a sua decisão no momento de votar por si. Que não tem capacidade para isso. Ou seja, existe alguma desqualificação de quem pensa de maneira diferente. Em relação ao que outros disseram sobre a riqueza do líder da claque e de outros elementos que lhe são próximos, parece-me que não corresponde, de todo, a um elemento da claque típico. Sem entrar em conversa sobre criminalidade.
Escrito isto, acho legítimo que um grupo associado ao clube tome uma posição "da direção" sobre quem apoiar numa eleição. Já não posso concordar com ameaçar com expulsões, ou marginalização, quem toma opções diferentes. Isso acontece muitas vezes em partidos políticos, por exemplo. Mas é, de todo, errado.
Ironia. Esqueço-me que por escrito, e sem conhecer a pessoa, é muito difícil detectar.Isso compreendo
Não concordo é quando dizes que os membros das claques não deviam ter direito a voto...
O clube passou a ser uma Monarquia e ninguém avisou.Toda a podridão a vir ao de cima, nunca falham… AVB tens o meu voto
Esse não apresenta grande perigo...É o Marcelo.
Já aqui o disse que ANTÓNIO OLIVEIRA é uma alternativa a ter em conta!Já o disse aqui sem citar o nome diversas vezes;
um homem que foi um extraordinário jogador.
que foi um excelente treinador.
que tem experiência de gestão porque já foi Presidente de um clube.
que tem um património grande que não precisa do FCP para enriquecer.
que é acionista de referência do FCP.
que conhece os truques todos dentro da "máfia" que é o futebol e o mais bem preparado até porque nada tem haver com casos passados.
Mas se ele acha que já passou o tempo dele, não sei se assim será mas é uma hipótese, ou está num silêncio estratégico que eu acho errado mas ele talvez pense diferente que posso dizer...nada. Eu tenho opiniões mas não sou "lançador de candidatos" nem tenho vontade nem apetência para tal.
Sem dúvida!! Quanto mais não seja vai fazer abanar a árvore e precisamos disso!Avança André, mas avança já hoje! Sem medo de nada nem de ninguém. Nunca irás perder, pois mesmo não ganhando as eleições vais obrigar todos os que lá estão a trabalhar bem nem que seja até ao dia votação. E isso seria em prol do clube que amas e amamos todos. A tua candidatura fazia-os tremer...se já sem ela é o que é.
Por isso avança André, mas avança já hoje!