Não merece que lhe seja dada qualquer importância. O cão ladra e a caravana passa. Que ladre até se cansar. Ninguém lhe liga meia.Está mais do que visto, que o FJM e os seus amigos já estão em campanha e vão continuar a aproveitar o nome de PDC para desunirem o clube e descredibilizarem a atua direção.
As insinuações são fortes e acho que merece uma resposta esclarecedora e transparente da atual direção para não deixar as coisas no ar e arrumar de uma vez com este assunto.
Não se pode, simplesmente, assobiar para o lado, pois, quer se queira, quer não, eles são adeptos/sócios do clube e o que dizem é de certo modo grave.
Podes partilhar a publicação para quem não tem redes sociais?Incrível como este pateta do J. Marques acha que está a defender o legado de JNPC e só se enterra. Então havia uma plataforma que permitia a qualquer um pôr lá faturas e eram pagas? E era uma esquema fiscal? E o macaco também tinha acesso à plataforma? Vergonhoso.
Se não me engano acho que foram 6 meses de pena suspensa para o Jack Daniels por causa desse empurrão.Se inventou empurrões em direto com as imagens a rolar de ela a ir sozinha contra a árvore ou lá o que era...
O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.Tem paciência, André. Eles não sabem o que dizem...
Força, Presidente!
Tanta coisa errada que não adianta-me alongar.O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Mas quem disse que não atacou o mercado? Falhou, mas não deixou de tentar.O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Sim já começa cada vez mais a cair no esquecimento.Ninguém leva o FJM a sério lol
O clube que lhe mande a conta do caso dos emails a ver se ele a paga
E se se sacrifica pelo clube
O André meteu do bolso para pagar salários
O Francisco que meta do bolso para pagar a multa
Mas tu achas mesmo que ele está importado com isso?FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Quem é esse?FJM quis dar a sua opinião e também criticar AVB. Podia ser mais inteligente e perceber que Pinto da Costa é quem impulsionou o FCPORTO e que deixa o legado a André Villas Boas, por votação limpa dos sócios. Devia também ter a capacidade de perceber que AVB foi um senhor na forma como geriu a homenagem no Estádio a PdC e ainda se "escondeu" porque respeitou o que se tinha dito.
FJM que seja racional e saiba que o FCPORTO só pode crescer novamente unidos.
Yap. Autoria de Erich Hartmann - piloto da WWII.Grande frase:
"A guerra é um lugar é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam, matam-se entre si por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam!"
Conta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .Contra tudo, contra todos e contra tolos
-----------------------Essa comandita sempre fará um esforço para desestabilizar e no futuro tentarão apresentar-se numa candidatura para tentar derrubar a actual direcção.
Isso não vai mudar até 2028.