André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
A minha questão é: será que AVB vai investir nos reforços sem despachar os cepos e entulho?
Porque se comprar jogadores para encostar Eustaquio, Otavio, Borges, etc vais dimunuir o seu valor de mercado
É uma gestão complexa
Isso só o mercado é que dirá. Neste momento, temos elementos que não está a ser valorizados. Há saídas que urge que se concretizem como a do Grujic, o próprio Borges (parece ter mercado e acho que a saída no verão vai ser certa, nem que seja por uns 5/7 milhões), o Eustáquio poderá ser que alguém, caso ele esteja interessado em ir, na MLS queira pegar nele, ou, então, em alternativa, gostava que o Porto atacasse o Roger do Braga e seria uma boa moeda de troca.
Isso vai sempre depender da forma como o mercado irá funcionar. Depois, o Villas Boas, como técnico que foi, sabe que os treinadores não gostam, regra geral, de planteis mt extensos, por isso acho que ele quererá despachar sim.

• Like
Reações: arichard

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
olá presidente André Villas Boas .

Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,

Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.

William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.

E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
500
1,439

Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,

Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.

William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.

E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.

• Like
Reações: Vinha

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
207
279

Vai ter saldos ?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.

sim sim, eu sei, mas o Nehuen para mim é um caso diferente, tinha que escrever coisas que não quero escrever esta época.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,704
25,035
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A minha questão é: será que AVB vai investir nos reforços sem despachar os cepos e entulho?
Porque se comprar jogadores para encostar Eustaquio, Otavio, Borges, etc vais dimunuir o seu valor de mercado
É uma gestão complexa
Nesta altura a ideia de investir é assustadora. Passei a não ter confiança nenhuma na visão desportiva dele.

Era bom q a delegasse e se mantivesse como orquestrador da direção mas sem.decidir desportivamente porque é asneiras atrás de asneiras.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,084
628
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson

Em preno acordo. O sangramento do plantel para a próxima época tem que incluir os citados.
Se estes permanecerem vamos continuar alapados a maus executantes que minam os processos e a filosofia em campo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,525
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Financeiramente tem estado a altura, na comunicação não tem estado mal, tudo o resto tem sido ZERO!

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
3 passos a remodelação:
- Despachar Grujics, Borges, Octávios e tralha do género e se for preciso vender alguns titulares a preço razoável (Diogo, Samu, Eustáquio, Pepê)
- Aguentar o Mora
- Remodelar o miolo (comprar 3 ou 4) e comprar e comprar um defesa central que saiba sair com a bola nos pés.

Rezar que depois desta revolução a equipa consiga encaixar dois passes seguidos e consiga ter o mínimo de fio do jogo na primeira metade do próximo campeonato.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,704
25,035
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Em Junho falávamos de títulos

. Em Dezembro de ser campeões

. Em Janeiro falávamos do segundo lugar

. Em Fevereiro falamos de remodelar porque para o ano é que é

Há problemas profundos no clube, uns já existiam com a anterior direcção (e até mais graves) outros passaram a existir com esta.

Para mim acabou o tempo de poupar os actuais administradores de críticas.
Esta época é uma completa vergonha. Um esvaziar de ânimo e mobilização.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,508
72,285
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Admiro a perceção daqueles que achavam que o estado do clube ia mudar do dia para a noite.
e acreditarem que recuperar a saude financeira deixada pela antiga SAD era compativel com enorme sucesso desportivo, ao ponto de ser uma obrigação. Como se nada de muito grave se passasse…

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,675
9,427
. Em Junho falávamos de títulos

. Em Dezembro de ser campeões

. Em Janeiro falávamos do segundo lugar

. Em Fevereiro falamos de remodelar porque para o ano é que é

Há problemas profundos no clube, uns já existiam com a anterior direcção (e até mais graves) outros passaram a existir com esta.

Para mim acabou o tempo de poupar os actuais administradores de críticas.
Esta época é uma completa vergonha. Um esvaziar de ânimo e mobilização.
Quais foram os problemas que passaram a existir com está direcção? Presumo criadas por a actual direcção

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,032
259
Nota-se que falta líderes na equipa ...
E a liderança não vem só com a experiência ... vem também da qualidade ...

Eu olho para a equipa do Porto e em Janeiro via 2 líderes natos, Nico e Samu ... jogadores de qualidade, com raça e atitude ... Não tinhas nem tens NINGUÉM na equipa com mais qualidade do que eles nas respectivas posições ... talvez o Diogo Costa mas é um coninhas de todo o tamanho ...

Os restantes parece que jogam cada um para o seu lado ...

É raro ver um jogo em que o Otávio não esteja a discutir com um colega de equipa ... Um central que tem lances a roçar o mediocre, com falta de concentração e não aceita ser corrigido?

Concordo com a ideia de jogadores experientes e acho que precisámos claramente de um central e um '8' de TOPO e com alguma experiência ... mas acima de tudo com QUALIDADE...

PS:
Sinceramente achei COMPLETAMENTE despropositado o pedido de desculpas do Samu ... Ele disse o que está na cara de toda a gente ... Não podemos sofrer golos destes e temos que jogar mais ...

Não tratemos bem o Samu que ele põe-se no caralho bem rápido ... Não falta quem o queira vir cá buscar ... e sinceramente ele merece uma equipa que jogue bem melhor do que nós ...
Por alguma coisa não lhe passavam a bola em muitos jogos. Os medíocres nunca gostam dos competentes porque lhes esfregam na cara a sua mediocridade

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk