André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas a janela abre 10 dias antes do mundial creio..

Isto já depois de uma época longa e de dezenas de jogos em cima

Não acho que valha a pena contratar só para jogar no mundial sinceramente.

Só lá vamos fazer 3 jogos de qualquer maneira.
É uma janela onde todos os clubes que estão no mundial têm "acesso antecipado" ao mercado e onde podem evitar leilões.
Não são jogadores para jogar apenas no mundial, são jogadores para virem acrescentar qualidade já no mundial mas a começarem a trabalhar com o grupo antes da próxima temporada.
Se não o fizeres, terás provavelmente 5 ou 6 titulares na próxima temporada que nunca jogaram no nosso clube, o verdadeiro ano zero porque este é o -1.

• Like
Reações: pipOx

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É uma janela onde todos os clubes que estão no mundial têm "acesso antecipado" ao mercado e onde podem evitar leilões.
Não são jogadores para jogar apenas no mundial, são jogadores para virem acrescentar qualidade já no mundial mas a começarem a trabalhar com o grupo antes da próxima temporada.
Se não o fizeres, terás provavelmente 5 ou 6 titulares na próxima temporada que nunca jogaram no nosso clube, o verdadeiro ano zero porque este é o -1.
Mas os jogadores só têm férias após o mundial certo?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas os jogadores só têm férias após o mundial certo?
Certo, é uma janela importante para começares a fazer uma espécie de pre-época para a malta nova e não teres uma enchente de jogadores em Julho, onde será sempre mais fácil encaixar 3 ou 4 jogadores do que mais de metade do 11.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Certo, é uma janela importante para começares a fazer uma espécie de pre-época para a malta nova e não teres uma enchente de jogadores em Julho, onde será sempre mais fácil encaixar 3 ou 4 jogadores do que mais de metade do 11.
Mas o jogador chegar depois de uma época inteira a poucos dias de fazer os jogos não creio que adiante muito.

E certamente muitos clubes não vão vender barato aos que vão ao mundial..

Mas que estejam cá o quanto antes,e mais importante que tenham qualidade

• Like
Reações: Diogo Tomás

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A serio que ja estao a criar expectativas para o Mundial de Clubes??

Voces sao masoquistas

Eu acho muito bem que se prepare ja a epoca e que entrem bons jogadores o mais rapido possivel.

Mas o objectivo é a próxima epoca e nao o Mundial.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas o jogador chegar depois de uma época inteira a poucos dias de fazer os jogos não creio que adiante muito.

E certamente muitos clubes não vão vender barato aos que vão ao mundial..

Mas que estejam cá o quanto antes,e mais importante que tenham qualidade
Se não contratarmos ninguém antes do mundial é bom que se mentalizem que a próxima temporada é o verdadeiro ano zero.
Mas estaremos aqui para ver!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Voces sao masoquistas

Eu acho muito bem que se prepare ja a epoca e que entrem bons jogadores o mais rapido possivel.

onde é que viste expetativas para o mundial de clubes?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se não contratarmos ninguém antes do mundial é bom que se mentalizem que a próxima temporada é o verdadeiro ano zero.
Mas estaremos aqui para ver!
Não concordo.

Não acho que seja a presença de reforços no mundial, antes de os jogadores entrarem de férias que vai ditar o sucesso da próxima época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Voces sao masoquistas

Não é expectativas para a competição

O que se discute e se vale a pena usar logo essa janela de transferências

• Like
Reações: fjpfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não concordo.

Não acho que seja a presença de reforços no mundial, antes de os jogadores entrarem de férias que vai ditar o sucesso da próxima época.
E o facto de muito provavelmente a revolução da próxima temporada ser superior ao que tivemos nesta?
A janela antes do mundial serve para fazer a transição o mais suave possível, mas sim, os nossos adeptos estão formatados a que todos os jogadores precisem de 6 meses de clube para serem opção.
Vamos lá com o Otávio e o Eustaquio, ver quem é que agride um gajo do Palmeiras

• Like
Reações: Gelsenkirchen

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,287
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
onde é que viste expetativas para o mundial de clubes?
Para que contratar logo nessa janela de 10 dias ou la quantos sao se nao for para jogarem no Mundial?

É bastante previsível que o mercado possa estar inflacionado nesse periodo

Agora contratar ja para entrarem mal comece a pre epoca, isso sim faz sentido

• Like
Reações: Diogo Tomás

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E o facto de muito provavelmente a revolução da próxima temporada ser superior ao que tivemos nesta?
A janela antes do mundial serve para fazer a transição o mais suave possível, mas sim, os nossos adeptos estão formatados a que todos os jogadores precisem de 6 meses de clube para serem opção.
Vamos lá com o Otávio e o Eustaquio, ver quem é que agride um gajo do Palmeiras
Precisamos de 5/6 titulares

Isso acho que todos concordam.

Se vamos ter capacidade para isso?

Tenho sérias dúvidas.

• Triste
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Diogo Tomás

O que pode acontecer é valer a pena contratar para efeitos contabilísticos uma vez que o exercício fecha no final do Junho.
Ai isso é certo, o nosso RAI deve ser bastante elevado depois do 1º semestre a positivo e as vendas feitas em Janeiro, onde ainda se podem somar as vendas do Chico, Fran e Ivan Jaime.
Mas também não precisas de comprar antes do mundial, podes comprar depois mas ainda antes de 1 de julho.
Acho importante é a adaptação o quanto antes de alguns jogadores da próxima temporada e claro que o mundial de clubes deve ajudar a convencer muitos deles.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Precisamos de 5/6 titulares

Isso acho que todos concordam.

Se vamos ter capacidade para isso?

Tenho sérias dúvidas.
De 5 ou 6 titulares, se venderes um Samu, Diogo Costa e Varela, que pode muito bem acontecer, são 8 ou 9.
Tenho muito mau feeling de atacarmos uma nova temporada com um 11 praticamente todo novo...daí querer proatividade na janela antes do mundial.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,737
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
De 5 ou 6 titulares, se venderes um Samu, Diogo Costa e Varela, que pode muito bem acontecer, são 8 ou 9.
Tenho muito mau feeling de atacarmos uma nova temporada com um 11 praticamente todo novo...daí querer proatividade na janela antes do mundial.
Samu e Diogo pode existir esse risco.

Quando ao Varela não me parece.

Mas mesmo vendendo o Samu e Diogo por mais de 100 milhões, não vamos ter capacidade para contratar 5, 6 muito menos 8 ou 9.

Mas pronto, financeiramente o verão passado tinha um cenário pior na minha opinião.

Havia a necessidade de contratar titulares e havia menos dinheiro.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
Impressionante essa lista, andamos mesmo Perdidos e a muitos anos. Impressionante como se destruiu o património do nosso clube.

Quantos milhões se gastou nesses gajos todos e ainda veem para aqui dizer que o AVB é culpado da época mais "vergonhosa de sempre", querem milagres peçam a Jesus e nao o que ta na Arabia.
boraaaaa
Samuel Portugal = 4 milhões
André Franco = 4 Milhões
Grujic = 9 milhões
Otavio 12,5 milhões
Pêpê 15,40
Zaidu 4 milhões
Eustaquio ( ontem assinaste a tua sentença de "morte" ) 4,20 milhões
Marcano....enfim!
João Mario, Borges, Namaso sao jogadores da formação, n dá para calcular

• Furioso
Reações: D10s

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,820
2,376
olá presidente André Villas Boas .

Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,

Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.

William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.

E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
O nehun não está emprestado
Vais obrigatoriamente pagar 17 paus
Centralao

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Samu e Diogo pode existir esse risco.

Quando ao Varela não me parece.

Mas mesmo vendendo o Samu e Diogo por mais de 100 milhões, não vamos ter capacidade para contratar 5, 6 muito menos 8 ou 9.

Mas pronto, financeiramente o verão passado tinha um cenário pior na minha opinião.

Havia a necessidade de contratar titulares e havia menos dinheiro.
Disse o Varela porque é um jogador que tem tido mercado e depois desta temporada(e da nossa mudança de treinador) não vejo como impossível uma saída por valores que há 1 ano diríamos ser impossíveis.
No próximo mercado temos mais condições financeiras do que no último ano, nem é comparável. O problema é mesmo as mudanças que teremos, terá tudo de correr logo muito bem de início porque senão...é uma repetição desta temporada.
Esses 5 titulares a meu ver terão mesmo de chegar, saindo Samu e Diogo...é fazer as contas, a não ser que queiramos atacar uma nova temporada com estes mecos a titulares.
Teremos de fazer uns 80M€ com excedentários+Pepê, senão estamos bem lixados. E sim, neste grupo estão gajos como o Otavio,lol.

• Like