Depende de quem consideres excedentários.Tenho sérias dúvidas que consigas sequer 50 milhões com Pepê e excedentários.
Aliás até 40 tenho dúvidas.
Mas mais uma das coisas que gostava de estar muito enganado.
Depende de quem consideres excedentários.Tenho sérias dúvidas que consigas sequer 50 milhões com Pepê e excedentários.
Aliás até 40 tenho dúvidas.
Mas mais uma das coisas que gostava de estar muito enganado.
Está a falar do presidente da ABB, que tambem é administrador do braga.Fdx mas será que tu não consegues escrever uma frase sem deixar no ar o que queres dizer ?
Quem é o Borges de Braga ?
Pois...![]()
Família de Pinto da Costa não vai participar "em nada que envolva as pessoas por ele mencionadas"
A família de Pinto da Costa enviou um comunicado para a redação do JN para agradecer o apoio dos adeptos do F. C. Porto. O antigo presidente faleceu no sábado, aos 87 anos.www.jn.pt
Ideia de dar nome ao museu ruiu?
Brincando tao ai 50M...boraaaaa
Samuel Portugal = 4 milhões
André Franco = 4 Milhões
Grujic = 9 milhões
Otavio 12,5 milhões
Pêpê 15,40
Zaidu 4 milhões
Eustaquio ( ontem assinaste a tua sentença de "morte" ) 4,20 milhões
Marcano....enfim!
João Mario, Borges, Namaso sao jogadores da formação, n dá para calcular
Meter o Zé Pedro aí, e não meter o Otávio... e mesmo o Nehuen... lolEu li e quero os reforços para o mundial de clubes, pelo menos alguns tal a urgência. Com está equipa e com esta defesa é para passar vergonhas.
Despachar ao menos os cepose entulho e com o que conseguirmos ir ao mercado.
João Mario, Ze Pedro, Eustaquio, Borges e Namaso podem dar uns 40M-50M e com isso e bom scouting trazemos 5 de qualidade.
Franco, Grujic, Zaidu, Samu Tuga emprestados a ver se valorizam.
E não estou a contar com Ivan Jaime e Veron,.
Mas é um dilema.
Por uma lado AVB quer manter as contas controlafas, por outro lado se não reforça a equipa, não ganhamos e jogadores como Samu e Mora não se valorizam
Esse ódio está tramado....Precisas de comer arroz de galo com ovo estrelado por cima e depois apresentares todas as criticas na próxima assembleia.Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
O Nehuen não é esse caso... o mais provável é os italianos activarem a cláusula de venda!!! 17 M por este cepo, que tem o nível de um central do fundo/meio da tabela!!!olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.
O perez de Setembro a Novembro de 2023 fez mais jogos na liga italiana que o marcano em toda a sua passagem.Credo…. isso diz muito do nível dos outros então …
Eu ouvi o que o Presidente disse:E que respondeu o Presidente?
se formos por aí.....O Nehuen não é esse caso... o mais provável é os italianos activarem a cláusula de venda!!! 17 M por este cepo, que tem o nível de um central do fundo/meio da tabela!!!
E a nível de performance, este ano... terias de meter o Varela nas vendas prioritárias... e mesmo o Diogo Costa... e se calhar, o problema dos dois é simplesmente não terem saído no verão...
O Samu também não está isento de culpas... é um matador nato. Mas de pés, por vezes é pior que o Marega.Por alguma coisa não lhe passavam a bola em muitos jogos. Os medíocres nunca gostam dos competentes porque lhes esfregam na cara a sua mediocridade
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
AldraDespediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
Waris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.Despediu o Pepe em direto na Tv ,numa entrevista ninguém despede um jogador de dez anos de RM e não sei quantos liga dos campeões mas isso faz parte da gestão desportiva
Eu continuo a pensar que o pessoal está a responsabilizar os jogadores errados. O nosso problema é as apostas para titulares serem flopes. O Eustáquio, o Zé Pedro (nunca acusa falta de ritmo, apesar de ser utilizado em jogos de elevada dificuldade, porque algun colega não pode jogar) o João Mário são boas segundas linhas.se formos por aí.....
Moura, Mora, Samu, William, Tomas, Claudio Ramos, Martim, Vasco Sousa, Gul, são os jogadores que restam é isso ?![]()
O pepe estava mais que acabado.A permanência do Pepe e termos aceite o Moutinho de volta teria sido importantíssimo a nível de balneário.
A equipa não tem um líder, é só putos.
Ensina-me economista da. Nova Sbe ensina-me miúdo quando houver uma assembleia geral comparece identificamos e falamos Dr Miguel mas é para falar para expor não é para brincar Dr Miguel Arauto das gestão ensina-meWaris, sempre na linha da frente… do teclado. Se a gestão dependesse da tua sabedoria, já tínhamos conquistado a Champions da Internet.