André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,075
1,414
Isso a vinda do Handel teria sido ainda pior que não ir buscar ninguém.
Sem dúvida. Era torrar quase 10M num jogador que nada ia acrescentar e, pasme-se, era o 5º posição 6 do plantel. Confesso que não consigo entender que uma pessoa como Avb, que sabe de futebol, estava pronta para isso e que só a lucidez do Anselmi travou o negócio. Não consigo entender.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,077
45,336
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não pus em causa o treinador. Eu disse que vai ter que mostrar trabalho. Não vai continuar só porque sim.
Como qualquer treinador em qualquer parte do mundo. Tirando Guardiola que já tem estatuto para isso, qualquer treinador depende dos resultados. É assim em qualquer parte do mundo. Não perceber isso é não perceber nada do que é o futebol.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Um clube da nossa dimensão não contrata a pressa.

Deve haver uma lista com 30 ou 40 jogadores mais que observados e revistos e vistos ao vivo por TV e afins.

E a venda do Nico não aconteceu no último dia.

Muitos de nós estranhamos as notícias que saiam de ofertas nossas, por Casdeis e Chukmenkeas .

Isto foi a 3 ou 4 dias do fecho pelo menos.

Tinham de ter sido mais assertivos mais competentes.
Então como queres negociar um jogador a 24h do fecho do mercado?
Achas que as outras equipas vendem abaixo das cláusulas?
Achas que o nosso clube tem dinheiro para contratar quem quiser?
Ou querias ir buscar aquele médio ao Guimarães, por 10 milhões e depois saia nos mais uma fava? Agora não há muita margem para falhar penso eu. Está época já eu (e muitos) a consideraram perdida ainda ela não tinha comecado. Aqui a maioria só pedia para não ficar abaixo do 5 lugar.
É só ir ler os comentários de Agosto/Setembro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,519
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sem dúvida. Era torrar quase 10M num jogador que nada ia acrescentar e, pasme-se, era o 5º posição 6 do plantel. Confesso que não consigo entender que uma pessoa como Avb, que sabe de futebol, estava pronta para isso e que só a lucidez do Anselmi travou o negócio. Não consigo entender.
Quero acreditar que não esteve assim tão perto quanto isso.

Quero mesmo acreditar.

• Like
Reações: arichard

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Há muita gente que ainda não acordou, vou ser o mais claro possível, nós estávamos em falência técnica e apesar das vendas do Galeno e do Nico, ainda estamos atolados em dívidas. Não contratamos ninguém para o lugar do Nico porque não quisemos entrar nas loucuras que nos fizeram chegar a este estado. Mas querem continuar a contribuir para a instabilidade do clube estejam á vontade, depois quando o AVB se cansar e o clube tiver que ser vendido a um fundo ou proprietário duvidoso, não se espantem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,432
13,267
Ou querias ir buscar aquele médio ao Guimarães, por 10 milhões e depois saia nos mais uma fava? Agora não há muita margem para falhar penso eu. Está época já eu (e muitos) a consideraram perdida ainda ela não tinha comecado. Aqui a maioria só pedia para não ficar abaixo do 5 lugar.
nao ficar abaixo do quinto lugar?

mas somos o Guimaraes? foda-se

Última edição:
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,519
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acabei de te dar exemplos de ofertas que foram feitas bem antes das 24 horas finais do mercado.

Se não conseguir conseguiram convencer os jogadores ou os clubes a culpa não é minha.

O Nico também não valia agora 60 milhões e no entanto foi o que recebeste porque eles queriam agora o jogador.

A recuperação financeira não tem de ser feita a pressa. Senão a competitividade da equipa vai sofre e bastante.

Tinhas acabado de vender o Galeno por 50 milhões foste buscar um miudo por 8 ou 9.

Vendes o Nico por 60 se tiveres de pagar 15 pelo substituto imediato pagas.

E ainda te sobra muito dinheiro, não metes em causa nenhuma solvabilidade financeira em causa.

Mas ao não contratar mataste o resto da época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,519
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há muita gente que ainda não acordou, vou ser o mais claro possível, nós estávamos em falência técnica e apesar das vendas do Galeno e do Nico, ainda estamos atolados em dívidas. Não contratamos ninguém para o lugar do Nico porque não quisemos entrar nas loucuras que nos fizeram chegar a este estado. Mas querem continuar a contribuir para a instabilidade do clube estejam á vontade, depois quando o AVB se cansar e o clube tiver que ser vendido a um fundo ou proprietário duvidoso, não se espantem.
Então se o City não pagasse 60 milhões pelo Nico como era?

Fechávamos portas antes do fim da época?

Não vamos exagerar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual realidade, brincamos?

O clube acaba o ano civil com 70 milhões em caixa.

20 milhões dos quais em depósitos a prazo. Sim a prazo.

Depois disso fazes 100 milhões em vendas.
Se tu leres, está escrito no rc que a maioria desse dinheiro é conta conjunta com a ithaka e direcionado para o estádio.

Está lá escrito

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,428
299
A recuperação financeira não tem de ser feita a pressa. Senão a competitividade da equipa vai sofre e bastante.
É isto mesmo! O resto da época foi hipotecada. E não sei se com isso mais um treinador também. Embora neste caso, não sei se a hipoteca foi mesmo a sua contratação. Não é o ADN Porto, muito menos com estes executantes, a roçar o medíocre.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,233
3,100
Qual realidade, brincamos?

O clube acaba o ano civil com 70 milhões em caixa.

20 milhões dos quais em depósitos a prazo. Sim a prazo.

Depois disso fazes 100 milhões em vendas.
Era bom que isso fosse verdade, mas não é, fazeres um ano bom em vendas não elimina toda a delapidação feita nos últimos 10 anos. Achas mesmo que temos 70 milhões em caixa? Em que mundo vives?

• Like
Reações: Regod