André Villas-Boas - Presidente

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
118
262
Nas próximas eleições, portistas, não se esqueçam de votar no partido deste filho da puta. Obrigado. (O da foto. O do post nem sei quem é).

Que fique guardada para uns filhos duma granda puta que andam aqui no forum, para mim ditos portistas que votam neste filho duma granda puta e nas suas ideias são piores do que lampioes fanaticos.
Repito portistas que votem ou simpatizem com este filho da puta lampião e com as suas ideias são a maior merda deste portal e do universo PORTO.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
574
1,830
A questão é mesmo essa. Tanta luta pela igualdade, fair play e exemplo e só demonstram serem inferiores.
Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacoste
Na hora da verdade mostram aquilo que verdadeiramente são. Uns montes de merda sem ética nem moral nenhuma.
E o que verdadeiramente lhes dói em PC que eles não conseguem ultrapassar, é o facto de os termos enrabado tantas e tantas vezes e sermos o clube mais titulado do país

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,825
136,199
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos sabemos que as lições de moral e ética, dadas pelos lá de baixo, sempre tiveram pés de barro. Principalmente os viscondes lacoste
Na hora da verdade mostram aquilo que verdadeiramente são. Uns montes de merda sem ética nem moral nenhuma.
E o que verdadeiramente lhes dói em PC que eles não conseguem ultrapassar, é o facto de os termos enrabado tantas e tantas vezes e sermos o clube mais titulado do país
Sempre foi e sempre será apenas paleio de saco.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
118
262
Fica aqui uma nota que acho de algum relevo, embora não goste de paineleiros, o Rudolfo á pouco disse algo que concordo que foi ,André se queres realmente unir o universo Porto, se queres realmente ser o Presidente de todos os Portistas tens aqui a tua grande opurtunidade de o fazer, é cortar imediatamente as relações com esses dois clubes JÁ.
Sou totalmente de acordo, aliás , aguardo por isso e de alguma forma isso também vai me ajudar a perceber ao aquilo a que o André vem... se ser fofinho e bem comportado e promover a "paz" no futebol Português ou se vem para DEFENDER OS INTERESSES DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO E DE TODOS OS PORTISTAS.
Presidente tem agora a palavra...
Mostra ao que vens, mostra que os tens, ou então não vais cá estar muito tempo.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,241
11,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Comecei a ver a bola no início dos anos 90.
Os lagartos ficaram-me bem apresentados logo de início com a cena do varandim de alvalade e com a final da Taca de 94.
São um monte de esterco igual aos parolos dos vizinhos, a diferença é que ao menos a outra escumalha é um pouquinho menos hipócrita.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,703
2,871
Por ai
Estimado Sr. Presidente

ponha os olhos na SIC que hoje, optou por publicar uma noticia sobre as polémicas em torno do falecido presidente, das penhoras no antigo estádio das Antas à fuga para Vigo... uma vergonha, um nojo, um pseudojornalismo de merda e uma provocação directa

tenha isso em mente para futuro

denunciei-os no facebook e bloqueei, mas não chega, o clube tem que cerrar fileiras e deixar essa gente de fora de tudo o que seja informação sobre o nosso clube

está na altura de tratar os adversários como adversários e os inimigos como inimigos
o Sr Pinto da Costa, disse que quer a sic no funeral dele, e mais nenhum canal
Por fim, não gostaria de ter no meu funeral representantes dos canais televisivos (exceto a SIC) que sempre me ofenderam e trataram mal

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,320
3,869
Com a morte de PdC, espero ver um AVB mais acutilante, para dentro e para fora. Quem nos roubou tem que sofrer. Mouros, lagartos e apêndices a ser tratados como merecem. Não é para voltar atrás no tempo, mas é para os meter o sítio. A lua de mel já foi. Agora é para rasgar tudo, sem medo.

Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,123
8,083
44
Senhora da Hora
Um sério aviso aos rivais do Sul...
Até amanhã têm que mandar condolências...

Corte de relações entre o Sporting e o Benfica iminente....

Eu sempre disse que o André só tinha de traçar o caminho que é atropela-los desportivamente

TÊM DE O FAZER ACABOU O MENINO BONZINHO... JÁ DIZIA O PEDROTO ENQUANTO FORMOS BONS RAPAZES SEREMOS SEMPRE COMIDOS...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,462
107
Vou ser completamente honesto sobre este silêncio dos rivais. Na minha opinião, a grandeza dos clubes não se vem só pelo n.º de titulos ganhos ou pelo n.º de adeptos que tem, mas também pelo carater e a nobreza dos seus atos. Como se costuma dizer, os atos ficam com quem os pratica e, pelos vistos, os clubes que se dizem pautar pela pacificação do futebol português, mas só não conseguem atingir esse fim graças à gente parvónia do Norte, acabaram por se revelar.
Percebo, inicialmente, a postura do André em querer manter as relações estáveis e tentar tornar o produto do nosso futebol mais rentável, porque daí, indiretamente, vai advir receitas, mas, como se vê, essa gente não merece nada e o que querem é um Porto dividido, desunido, fraco e sem qualquer tipo de competitividade. Querem um Porto pré PDC e este silêncio só revela o quanto lhes dói terem visto o crescimento do Porto desde há quarenta anos atrás.
Por mim, não há qualquer tipo de relação institucional contra esses dois clubes, não podemos ser mansos e essa é a melhor forma de respeitar o legado de quem nos deu tanto e não podemos virar costas à nossa essência, temos de lutar por nós e voltar a colocar o clube no lugar que merece, o caminho das vitórias e só vamos conseguir isso, se pautamos o nosso trabalho através destes 4 principios, já dizia um velho conhecido nosso: paixão, competência, rigor e a disciplina. Força PORTO!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,282
14,454
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Bem o presidente. Acaba de dizer, para quem quiser perceber, que a ausência de condolências irá ter repercussões na relação com esses clubes.
O André pensa que dá para pensar em bem comum com aqueles rabolhos. Não dá. Nós seremos sempre o clube que veio estragar uma bela rivalidade a 2. E vão sempre fazer tudo para que tudo volte a esse eden da capital.