André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,446
89
pusemos na balança o financeiro e o desportivo e decidimos pelo financeiro (legitimamente).

a partir daí é complicado aguantar o resto da época a bom nível com semelhante tiro no porta-aviões
infelizmente, atualmente, não podemos desconsiderar o lado financeiro.. é a fatura dos últimos largos anos. Vendeste os teus melhores jogadores a preço de saldo para poderes participar na Europa ou pagar salários. Estamos a tentar inverter esse cenário. É chato? É. É doloroso ver? É.
Mas acabamos sempre por pagar pelos nossos erros, infelizmente.
Honestamente, o Handel podia ter vindo, mas ia acrescentar assim tanto? Talvez, no Verão, vamos conseguir trazer um jogador com a ajuda desse dinheiro que realmente faça diferença.
O importante, agora, é minimizar o que está mal e identificar bem as lacunas e os alvos a atacar. Não podemos perder tempo.

• Like
Reações: nprc

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,432
13,267
infelizmente, atualmente, não podemos desconsiderar o lado financeiro.. é a fatura dos últimos largos anos. Vendeste os teus melhores jogadores a preço de saldo para poderes participar na Europa ou pagar salários. Estamos a tentar inverter esse cenário. É chato? É. É doloroso ver? É.
Honestamente, o Handel podia ter vindo, mas ia acrescentar assim tanto? Talvez, no Verão, vamos conseguir trazer um jogador com a ajuda desse dinheiro que realmente faça diferença.
O importante, agora, é minimizar o que está mal e identificar bem as lacunas e os alvos a atacar. Não podemos perder tempo.
O que parece evidente é que temos um bom jogador em baixo de forma (Varela) e outro jogador de caracter mas bastante limitado para ser titular no Porto (Eustaquio). Esta é a realidade actual. E a jogarem os dois sozinhos, sinceramente parece que ainda se destacam os defeitos de cada um deles, como disse o @Vieira_Amares noutro tópico.

Vamos penar, e muito.

• Like
Reações: arichard

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,446
89
O que parece evidente é que temos um bom jogador em baixo de forma (Varela) e outro jogador de caracter mas bastante limitado para ser titular no Porto (Eustaquio). Esta é a realidade actual. E a jogarem os dois sozinhos, sinceramente parece que ainda se destacam os defeitos de cada um deles, como disse o @Vieira_Amares noutro tópico.

Vamos penar, e muito.
Sim, o nosso meio-campo está mt fraco e a isso podes juntar o facto de o Mora ser sempre o 3.º médio, o que não ajuda a ter um meio campo forte fisicamente e isso nos jogos de maior intensidade faz-se notar mt.
Daí eu estar expectante com a aposta no Pérez e até subia o Varela para a posição do Eustáquio.
Depois, temos de apostar no William, a ver se traz alguma irreverência.

• Like
Reações: arichard e b10nic

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,075
1,414
Agora o culpado é o Anselmi. Coitado, deram-lhe um plantel mediano e depois ainda o enfraqueceram mais, tornando-o no mais fraco que tenho memória. Isto depois de encaixarem cerca de 250M€, sendo 170M em vendas de jogadores e com exceção do Samu, nem um demonstrou um pingo de acréscimo de qualidade que seja.
Pois eu mantenho que o Anselmi é das poucas coisas de jeito (talvez só mais o Samu) que aconteceu ao Porto.
E também avisei, quando ele veio, que ia ser penoso até ao final da época, porque as dores de crescimento vão ser muitas. O que eu não imaginava é que essas dores ainda serão mais intensas, face ao que aconteceu no vergonhoso mercado de inverno.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,191
7,987
Esquece, não vale a pena. Quando se começa a comparar FC Porto com o scp vê-se o nível a que chegamos.
Depois da situação vergonhosa que a anterior direção deixou o clube querias o que?!?!

Queres milagres? Sabes de alguém que conseguiria fazer melhor sem dinheiro sequer para as despesas correntes?

Deixem lá a frustração de lado e sejam pacientes. As contas estão a ir no caminho certo, o resto virá com o tempo, e bem mais rápido do que parece. Porque o AVB nem a feijões quer perder.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,075
1,414
Sim, o Handel, ainda bem que me lembras. Não fosse o Anselmi, já cá estava e quase 10M do outro lado. Só por isso, já estou agradecido ao Anselmi. Viu o que qualquer um (que queira) via. É inacreditável que iam buscar o 5º jogador de posição 6 do plantel. Nem sei o que chamar a isto...

• Like
Reações: Rasputin