O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Para o presidente cortar relações com esses dois de Lisboa
Nenhum jornaleiro perguntou ao AVB sobre o silêncio dos rivais?
Foi a unica merda de jeito que disse ate agoraO Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Mas antes disso que mais de metade dos sócios do Porto já não pode com o Vilas Boas. Completamente a leste da realidade.O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Acredito que o André queira que os recados do Rodolfo se fodamO Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
O Rodolfo podia aparecer no Dragão ou numa AGMas antes disso que mais de metade dos sócios do Porto já não pode com o Vilas Boas. Completamente a leste da realidade.
Há muitos a comentar neste tópico que estão ao mesmo nível.Este Rudolfo é absolutamente nojento!
O comentador da CMTV Rodolfo Reis pode muito bem ir para o caralho que o foda.O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Mas antes disso que mais de metade dos sócios do Porto já não pode com o Vilas Boas. Completamente a leste da realidade.
AménMas alguem quer lá saber do que dizem ou não os clubes de lx , mesmo que o digam não o sentem.
Isso pra mim vale 0.
Que aproveite e mostre o caminho ao zbording e aos lampiõesO comentador da CMTV Rodolfo Reis pode muito bem ir para o caralho que o foda.
A lagartada n sei, mas os merdas do lado têm desculpa. O jogo dos 5-0 ainda está no intervalo! Ainda não postaram o resultado final e já vão uns meses, portanto n esperem reação da merda tem cedo, a net em lixoboa é mt lenta.Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.
Não costumo embarcar neste tipo de conversa, mas está confirmado. Benfica e Sporting são merda.Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.