André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,273
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
um bocado cedo para isso...
especialmente numa equipa que já está a jogar mal há 1 ano e com outros 2 treinadores...
faltam 3 meses para acabar a temporada..

O pior que poderia acontecer era o AVB mandar o Anselmi embora a meio da proxima epoca.

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,774
26,931
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aprecio a elevada correcção com que AVB tem pautado a sua conduta, mas acho que vai sendo hora de endurecer o discurso.

Sem baixar o nível nem cair no insulto soez, denunciar as injustiças , os vilipêndios e os ataques constantes de que somos alvo.

Última edição:

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,414
448
Para onde estamos a ir Presidente? Desportivamente é assustador o que se passa este ano
Agora penso que estamos no bom caminho pena é ter sido casmurra ao ter optado por VB para fazer birra ao Sérgio pois Anselmi e AVB na apresentação deram a entender que já tinha conversado anteriormente para a vinda de Anselmi para o Porto, pagámos caro pela afrontação,espero que tenha aprendido a lição.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,273
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso nao é bem verdade. Muitos diziam que era muito bem vindo ate com a ideia de ter um enorme potential futuro como treinador.

O que nao era, era visto como solução para a saida do Otávio, o que tb era verdade.
Sim, concedo, não a esmagadora maioria, mas acho que a maioria não o queria, tal como não queria o Hulk.

• Wow
Reações: arichard

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,098
Aprecio a elevada correcção com que AVB tem pautado a sua conduta, mas acho que vai sendo hora de endurecer o discurso para o exterior.

Sem baixar o nível nem cair no insulto soez, denunciar as injustiças , os vilipêndios e os ataques constantes de que somos alvo.
Como fez na campanha. Disse tudo sem baixar o nível.

• Like
Reações: Dias_21

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
310
570
Aprecio a elevada correcção com que AVB tem pautado a sua conduta, mas acho que vai sendo hora de endurecer o discurso para o exterior.

Mais cedo ou mais tarde vai ter que o fazer, acredito que passados estes dias de luto a sua atitude mudará

• Like
Reações: vivafcp