André Villas-Boas - Presidente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,618
11,019
Sinc
Se achas que Roma se fez num dia, estás muito enganado!
Agora diz em que ano o PC ganhou o seu 1º campeonato?
Sinceramente não sei, pq nem era vivo ainda.
Mas e vergonhoso o nosso momento, na sexta vamos para o quinto jogo sem ganhar. E vamos ficar em quarto.
todo o discurso dele é que é para lutar pelo campeonato e depois vende 2 titulares sendo um deles o melhor jogador e os substitutos é um miúdo que tem meia época como profissional e um 6 quanto já temos 4!

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
73
160
Vou aguardar e dar tempo a esta direcção, mas até agora ZERO zerinho, tou me a cagar para as contas porque a organização financeira tem muito que se lhe diga , daqui a uns anos veremos, já fui enganado antes, nao volto a ser, muito menos fazer culto de personalidade ( muito se tem visto por aqui) de alguém que ainda nao provou nada.
Prioridade é o FCPORTO.
Desportivamente esta direcção até a mistica dentro de campo e fora se perdeu, não vejo nada de PORTO.
Fechar o balneário, blackout a quem nos fode, fuder os bois de apito, lutar contra o sistema dominado por os 2 da capital, começar a construir a equipa de trás oara a frente...etc etc ZERO, grande desilusão.
Não venham cá com frazes feitas de com a outra direcção isto ou com o outro treinador aquilo...basta isso ja foi!!
É desta que estou a falar ( precocemente é certo) mas os sinais são demais evidentes.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
777
997
O Nehuén quem é que contratou? Foi o jardineiro?
sim o Nehuen e uma merda e que? O treinador que foi buscar pos a equipa a jogar mais do que o suficiente para ganhar este jogo. Os centrais cometem dois erros que nem na distrital, querem o que? E o Otavio tambem foi ele? e o Namaso e o crl a ? ganhem juízo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,135
15,024
Sinc

Sinceramente não sei, pq nem era vivo ainda.
Mas e vergonhoso o nosso momento, na sexta vamos para o quinto jogo sem ganhar. E vamos ficar em quarto.
todo o discurso dele é que é para lutar pelo campeonato e depois vende 2 titulares sendo um deles o melhor jogador e os substitutos é um miúdo que tem meia época como profissional e um 6 quanto já temos 4!
Não sabes, então tinhas logo despedido o PC e então nunca tinha ganho nada, tenham juizo!

• Like
Reações: moutinho

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,067
6,648
O Djaló tem 22 anos,e o Perez tem 24. Faz falta um central batido,que não trema e não tenha erros individuais jogo sim jogo sim.
Tinhas o Pepe em final de carreira... mas isso não funciona assim... é uma questão de liderança e qualidade...

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,717
4,161
Se financeiramente está a fazer um bom trabalho, desportivamente dificilmente faria pior. Fez e continua a fazer asneira a mais e a última chama se Nico. Pensou em números unicamente em números. Não serve para ser presidente de um clube vencedor

• Like
Reações: John Wayne

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,606
2,027
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bela equipa que vais pôr nas mãos do treinador...um ponta de lança de jeito, sem extremos, defesa aos cacos, meio campo depenado...Custa-me criticar porque acho que estavas a fazer um ótimo trabalho mas este mercado foi um descalabro. Pode ser que endireite para o ano.