Um escroqueO Koehler nem tomates para falar nas AG tem
Um escroqueO Koehler nem tomates para falar nas AG tem
Que disse o Futre?Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Acho essa merda uma parolice.
Já eu gosto bastante, é lidar.Acho essa merda uma parolice.
Muitos que agora fazem esses memes são os mesmos que chamavam Deus ao Conceição e agora só não lhe chamam santo.
Mas não aprendem
Parabéns, garotão!!!Já eu gosto bastante, é lidar.
Concordo com o ponto, mas há gente melhor para fazer oposição que esse escroque, mesmo que essa gente para se por ainda não exista.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.
Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.
Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
"Andre is cooking"Parabéns, garotão!!!
Não devias estar a pintar desenhos com aguarelas?"Andre is cooking"
Tens que lidar por muito que te custe, lamento.Não devias estar a pintar desenhos com aguarelas?
Os infantários já abriram. Volta lá para a beira da tua educadora
Portanto... a ver se todos percebemos:Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.
Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.
Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.
Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
O Paulinho gosta de se dar bem com deus e com o diabo, sinceramente as vezes até dá vergonha alheia.Visualizar anexo 34077
Caro Paulinho, com uma simples frase mostras que não sabes um caralho da história do clube.
Sabes que é possível admirar alguém sem se perder o espírito crítico, não sabes?Acho essa merda uma parolice.
Muitos que agora fazem esses memes são os mesmos que chamavam Deus ao Conceição e agora só não lhe chamam santo.
Mas não aprendem
Mas tenho que lidar com o quê?Tens que lidar por muito que te custe, lamento.
"Votei no AVB mas..."Mas tenho que lidar com o quê?
Com o presidente no qual votei?
Desculpa lá mas dou por terminada a minha tentativa de conversa contigo.
Não perco tempo com argumentos estúpido.
Vais ganhar o debate por larga margem.
Adeus
Mas óbvio porquê e com que sustentação? Pior Porto da história? Isso para mim não tem qualquer sentido. Reconheço que estamos longe dos resultados desejados, e que a aposta no Vítor Bruno correu mal. Mas também entendo a lógica por trás dessa escolha: alguém que já conhecia os jogadores e podia garantir alguma continuidade. Infelizmente, não funcionou e provavelmente deveria ter saído mais cedo. Ironia das ironias, a 12 de janeiro o Porto podia ser líder isolado. Falhamos e desde aí veio o descalabro que estamos a viver.Hoje em dia parece que ninguém pode dizer o óbvio que as pessoas ficam ofendidas!
Fui dos mais críticos em relação à gestão do presidente PC, e já o dizia há anos, quando a maioria ainda sorria para a anterior direção!
Apoiei e continuo a apoiar VB a 1000%, mas isso não invalida de ver o que se está a passar e a sua responsabilidade no atual momento da equipa!
Erros de gestão e planeamento são evidentes!
O pior é a aposta no VB, a contratação do Perez por 17M são alguns exemplos!
Que seja uma aprendizagem e que se faça um planeamento rigoroso e de qualidade para a próxima época!
Com a saída do Otávio à cabeça...
"Eu até votei Villas Boas" é o novo "Eu até tenho amigos pretos"."Votei no AVB mas..."
Eu vou-te dizer o que aconteceria neste mercado de inverno se a dupla pdc e sc estivesse aos comandos.Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.