Um escroqueO Koehler nem tomates para falar nas AG tem
Um escroqueO Koehler nem tomates para falar nas AG tem
Que disse o Futre?Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.
Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.
Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.
E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".
Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Acho essa merda uma parolice.
Já eu gosto bastante, é lidar.Acho essa merda uma parolice.
Muitos que agora fazem esses memes são os mesmos que chamavam Deus ao Conceição e agora só não lhe chamam santo.
Mas não aprendem
Parabéns, garotão!!!Já eu gosto bastante, é lidar.
Concordo com o ponto, mas há gente melhor para fazer oposição que esse escroque, mesmo que essa gente para se por ainda não exista.Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.