André Villas-Boas - Presidente

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,069
609
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.
Que disse o Futre?

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,993
4,777
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.

Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.

Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.

E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".

Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
564
863
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.