A bandelheira instalada no clube já toda a gente sabia, isto não é novidade para ninguém..agora falta a outra parte, mandar os 2 incompetentes da equipa A e B daqui para a fora...
Grande Presidente que temos.Este gajo é um génio, afinal não é show off
Tem toda a importância... Vamos ver a importância que a administração lhe vai dar e o que vai fazer com isso.Não é só ele. Se reparares existem aqui foristas que é a única preocupação é o treinador. O que saiu hoje parece que não tem importância nenhuma.
Ta certo.Tem toda a importância... Vamos ver a importância que a administração lhe vai dar e o que vai fazer com isso.
Esperemos que seja mais corajosa do que com o treinador...
Obvio, alguem disse o contrário???Não...mas por isto sair agora não quer dizer que o treinador não se deve pôr a andar daqui para a fora...
O teu clube é o PdC.O meu clube é o FCP...
Se estas satisfeito com o VB vamos debater sobre o que?
Já estava a contar que ia ser esta a narrativa das viúvas de serviço.Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD | Abola.pt | Abola.pt
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões de euros relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super D...www.abola.pt
então a auditoria devia ser divulgada depois da AG?Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD | Abola.pt | Abola.pt
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões de euros relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super D...www.abola.pt
Os adeptos do clube PdC tinham que arranjar uma desculpa oara os 58Milhões que tiraram do clube, por isso utilizam o argumento VB.Já estava a contar que ia ser esta a narrativa das viúvas de serviço.
O assalto que foi feito ao clube durante anos a fio não interessa nada , não é?
Tu es o tipo comedor de gelados com a testa..O teu clube é o PdC.
Hoje estas a mostrar a toda a gente,.
Não fazes aqui nada mas pronto, mas nós somos inclusivo é que te vale.
A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...então a auditoria devia ser divulgada depois da AG?
quanto ao VB até teve uma fase com contestação ainda maior do que agora...
Desculpa, eu tenho pouca paciência para discutir com adeptos de outros clubes.Tu es o tipo comedor de gelados com a testa..
Viste a noticia na abola e ja esqueceste o Vitor Bruno...
So resta esperar que AVB seja mais corajoso com quem roubou o clube do que esta a ser com o treinador...
Adepto de outro clube es tu...Desculpa, eu tenho pouca paciência para discutir com adeptos de outros clubes.
então a auditoria devia ser divulgada depois da AG?
quanto ao VB até teve uma fase com contestação ainda maior do que agora...
Deixa de fingir que é isso que te incomoda. O que te chateia foi o que veio a público. Se assim não fosse, não estavas preocupado em criticar o timing mas sim o que foi exposto.A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...