André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,523
15,740
A bandelheira instalada no clube já toda a gente sabia, isto não é novidade para ninguém..agora falta a outra parte, mandar os 2 incompetentes da equipa A e B daqui para a fora...

• Love
  • Like
Reações: John Wayne e VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,722
Não é só ele. Se reparares existem aqui foristas que é a única preocupação é o treinador. O que saiu hoje parece que não tem importância nenhuma.
Tem toda a importância... Vamos ver a importância que a administração lhe vai dar e o que vai fazer com isso.
Esperemos que seja mais corajosa do que com o treinador...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,367
Não...mas por isto sair agora não quer dizer que o treinador não se deve pôr a andar daqui para a fora...
Obvio, alguem disse o contrário???

Só quem não tem 2 neurónios é que não consegue perceber que estamos a falar de 2 assuntos totalmente distintos.

Ou este assunto, é um assunto menor?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,722
Alguns gostam de comer gelados com a testa...
A unica coisa que se pedem a esta administração é que seja mais corajosa com quem roubou o clube do que o que está a ser com o incompetente que escolheram para treinador...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

Já estava a contar que ia ser esta a narrativa das viúvas de serviço.

O assalto que foi feito ao clube durante anos a fio não interessa nada , não é? :rolleyes:

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,345
Conquistas
7
108
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...

então a auditoria devia ser divulgada depois da AG?

quanto ao VB até teve uma fase com contestação ainda maior do que agora...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,367
Já estava a contar que ia ser esta a narrativa das viúvas de serviço.

O assalto que foi feito ao clube durante anos a fio não interessa nada , não é? :rolleyes:
Os adeptos do clube PdC tinham que arranjar uma desculpa oara os 58Milhões que tiraram do clube, por isso utilizam o argumento VB.

Básicos.

• Like
Reações: Devilelas e DeZ

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,722
O teu clube é o PdC.

Hoje estas a mostrar a toda a gente,.

Não fazes aqui nada mas pronto, mas nós somos inclusivo é que te vale.
Tu es o tipo comedor de gelados com a testa..
Viste a noticia na abola e ja esqueceste o Vitor Bruno...
So resta esperar que AVB seja mais corajoso com quem roubou o clube do que esta a ser com o treinador...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,594
11,367
Tu es o tipo comedor de gelados com a testa..
Viste a noticia na abola e ja esqueceste o Vitor Bruno...
So resta esperar que AVB seja mais corajoso com quem roubou o clube do que esta a ser com o treinador...
Desculpa, eu tenho pouca paciência para discutir com adeptos de outros clubes.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A Auditoria ja deveria ter sido divulgada aos socios ha meses como foi dito...
Deixa de fingir que é isso que te incomoda. O que te chateia foi o que veio a público. Se assim não fosse, não estavas preocupado em criticar o timing mas sim o que foi exposto.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,807
9,169
40
Aveiro
Falta agora atacar a parte desportiva e isso infelizmente vai levar o seu tempo, mas eu detesto esperar e quero resultados no imediato como todos nós.
Este seria o ano "zero" e por incrível que pareça temos uma Supertaça ganha sem ler e escrever.
Campeonato?? Só peço no mínimo o 2º lugar.
Se conseguirmos o primeiro, excelente.

• Haha
Reações: VPM e Rasputin