Esse já tratou de se por ao frescoProvavelmente gamatam muito mais.
Vitor baia deve estar com o cu a tremer
Esse já tratou de se por ao frescoProvavelmente gamatam muito mais.
Vitor baia deve estar com o cu a tremer
Sim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..
Sim, claro. Uma novidade.Se estas a espera disto mais vale intentar açoes judiciais ja. Entretanto ja podemos despedir o VB ou vamos continuar a pasaar vergonhas..
Já todos perceberam que importa para ti..Sim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.
Quantos aos ladroes que roubaram é intentar as acoes judiciais...
Muito sócio e adepto andou a suportar PdC.Incrível
Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD | Abola.pt | Abola.pt
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões de euros relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super D...www.abola.pt
O que importa para mim é ser campeao e estar na liga dos campeoes. A comunicacao serve para isto. Comeste o que te deram . Agora vamos ver o que vao fazer com estas noticias e quantas accoes judiciais vao ser intentadas ...Já todos perceberam que importa para ti..
Não conseguir separar as águas, mostra bem quem tu és..O que importa para mim é ser campeao e estar na liga dos campeoes. A comunicacao serve para isto. Comeste o que te deram . Agora vamos ver o que vao fazer com estas noticias e quantas accoes judiciais vao ser intentadas ...
Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.Sim, claro. Uma novidade.
Ficar a 18 pontos do primeiro não é vergonha nenhuma.
O treinador tem de sair. Ponto.
Mas se depois de conhecidos estes factos isso é tudo o que tem para dizer estamos conversados.
Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bemPara aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
Auditoria do FC Porto: bilhetes aos Super Dragões e Casas, viagens às Maldivas e perdas de €5,1 milhões para a SAD | Abola.pt | Abola.pt
Relatório divulgado esta quarta-feira sinaliza perda de €5,1 milhões de euros relativas aos processos de venda de bilhetes à Associação dos Super D...www.abola.pt
Se fosse antes é pq era antes, se fosse depois era porque era depois…Para aquetes que diziam que AVB ia ter que justificar a continuidade do VB na AG , eu escrevi aqui que iriam aparecer noticias sobre a auditoria antes da AG para desviar o foco...
Cheira me a viuvaSim a minha preocupacao imediata é correr com este incompetente sob pena de voarem mais 50 milhoes da CL. Ja deveria ter ido em novembro.
Quantos aos ladroes que roubaram é intentar as acoes judiciais...
E aqui temos um adepto irredutível do clube PdC.Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....
Qual notícias plantadas.Queres ficar a 18 pontos de novo? Eu quero ser campeao e com o VB isto nao vai acontecer.
Quanto a noticias plantadas quero ver accoes concretas : accoes judiciais contra quem roubou e nao noticias na Abola para desviar atencao da miseria desportiva....
Quem nao consgue separar as aguas es tu. Se queres festejar noticias no jornal abola força! Vamos ver em quantas accoes judiciais vao resultar.Não conseguir separar as águas, mostra bem quem tu és..
Podes usar a ironia que quiserem.Diria mais, AVB já andava aos anos a ajudar o Ladrão e o macaco a roubar porque sabia que iria ser presidente e que iria precisar de sacudir as culpas se estivesse a correr bem
GENIAL
Eu escrevi que seria antes.Se fosse antes é pq era antes, se fosse depois era porque era depois…
O meu clube é o FCP...E aqui temos um adepto irredutível do clube PdC.
isto é o Fórum do clube Futebol Clube do Porto.
Não...mas por isto sair agora não quer dizer que o treinador não se deve pôr a andar daqui para a fora...50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..
Não é só ele. Se reparares existem aqui foristas que é a única preocupação é o treinador. O que saiu hoje parece que não tem importância nenhuma.50 Milhoes roubados e a tua preocupação é o treinador..
O treinador deveria ter sido despedido depois do jogo da Luz...Qual notícias plantadas.
Estamos a 1 ponto da liderança.
O treinador devia ter sido despedido após o último jogo mas não foi.
Também não recebemos os 50 milhões das Champions este anos por causa dos incompetentes que lá estavam e que roubaram para cima de outros 50 milhões.
O teu treinador não seria Vítor Bruno neste momento, nem o lateral esquerdo seria o Zaidu no próximo jogo.