André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Concordo plenamente, foi essa e a Nanda, depois ele à segunda cacetada deixou de as trazer para a vida do clube.

Eu não é criticar, mas obviamente que os meios interessam, podes encontrar tesouros em meios obscuros, mas a maior parte das vezes e na maior percentagem em tais microsociedades vais é encontrar pechisbesque e problemas.
Se os encontras nas partes mais claras e abertas da sociedade quanto mais.
Se os encontras até nas famílias de alta burguesia e gente bem...
Exatamente. E convenhamos que tudo aquilo aconteceu porque existia uma carta branca para tudo. Acho um bocado surreal andarem prostitutas e mulheres a toda a hora num entra e sai das instalações do clube. E ainda para mais mulheres diferentes a toda a hora, imagino a segurança do estádio, a certa altura já nem devia saber quem era quem e quem podiam deixar entrar.

• Like
Reações: Edgar Siska

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,139
8,055
“ Uns quantos acham que esta saída foi exagerada.

O rascord então até fez questão de elaborar uma primeira capa em grande com esta frase em letras garrafais como se de um crime de lesa-pátria se tratasse.

Eu cá acho maravilhoso.

E acho maravilhoso por várias razões, mas principalmente por ver o presidente do meu clube a impor-se em defesa do nosso clube na nossa própria casa contra uma trupe de "chicos espertos" (ainda por cima com certas afiliações clubísticas bem conhecidas) que andaram boa parte do jogo a provocar e a intimidar tanto os apanha-bolas como os adeptos na bancada, além de se terem pavoneado pelos corredores do estádio como se -aí está- estivessem em casa deles.

O AVB podia ter ficado no camarote de braços cruzados?
Podia pois. Mas resolveu não ficar. E com toda a legitimidade.
Em nome e em defesa do nosso clube.

Para aqueles que achavam que o "betinho da foz" não tinha coragem ou sangue na guelra aí fica a resposta.
Atributos que para os mais atentos não são novidade nenhuma, já os demonstra de há uns largos meses para cá, praticamente desde que aceitou esta "empreitada".

Já agora, maravilhoso também é ouvir agora lampiões a tocar no assunto "túneis"... “

By Alameda do Dragão

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,102
130,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente. E convenhamos que tudo aquilo aconteceu porque existia uma carta branca para tudo. Acho um bocado surreal andarem prostitutas e mulheres a toda a hora num entra e sai das instalações do clube. E ainda para mais mulheres diferentes a toda a hora, imagino a segurança do estádio, a certa altura já nem devia saber quem era quem e quem podiam deixar entrar.
Já parece a casa minha vizinha polaca , mas com homens.
E da outra vizinha portuguesa, com homens e mulheres.

São negócios diferentes no entanto :LOL:

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,130
11,143
Adoro
Assino por baixo.
Para todos os Estrelas da Lampiadora, Casa Pilas Lampiónicas, e todas as demais putas que venham ao Dragão.
Até é melhor dizer devagar para perceberem bem.
ESTA.. NÃO É... A PUTA... DA VOSSA CASA!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente tem os portistas todos com ele. O Estrela não é um clube de futebol, é um conjunto de miseráveis q existem pq dão o cu ao regime.

E depois pensam q por levarem no cu podem vir aqui armar-se ao pingarelho pq quem os monta à noite os defende.

Estão enganados. Fica o aviso. Veem ao Dragão, mostram respeito.

Esta merda deste Estrela só no futebol português. Tiradinho da ditadura esta merda.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,400
5,819
Estes morcões do Estrela tiveram a sorte de ser o André a vir com isso. Se fosse a minha mãe ainda levavam era com o chinelo. Gente sem espinha que pensam que estavam em Cascais a lamber as botas do Rui Bosta. Que por falar dele, é engraçado esta polémica toda ter tanto destaque precisamente depois do glorioso ter falhado o título de campeão de natal...

• Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Adoro
Assino por baixo.
Para todos os Estrelas da Lampiadora, Casa Pilas Lampiónicas, e todas as demais putas que venham ao Dragão.
Até é melhor dizer devagar para perceberem bem.
ESTA.. NÃO É... A PUTA... DA VOSSA CASA!!

"Os do norte gritaram comigo... os do norte são maus!!! 😭😭😭"

Qualquer dia esta retórica vem nos manuais escolares.