André Villas-Boas - Presidente

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,917
4,491
O pinto da costa foi sempre um mestre na forma como usava a informação para controlar essa percepção.

Nos últimos anos a maioria dos adeptos consideravam o um aldrabão e mentiroso.

Será que a mudança maior foi dele ou do lado em que os adeptos se posicionavam?
Como, creio eu, já o disse várias vezes, na minha opinião, a mudança foi, claramente, dos adeptos que, antes, toleravam tudo e, mais tarde, criticavam tudo!
A forma como usava a informação, as mentiras ou meias-verdades, a gestão de relacionamentos foi sempre igual...

Confesso que esta é das mensagens que mais urticária me provoca.

Seja no futebol, seja na politica seja no que for.

A mim faz-me uma confusão tremenda considerarmos que mais vale embarcar em fantasias do que enfrentar a realidade porque as pessoas não estão preparadas para lidar com a realidade.

Se nunca lidarem com a realidade se calhar nunca estarão.
Admito que tenhas razão...
Eu vejo de outra forma... quando não há luz ao fundo do túnel, surgem os votos de protesto... e troca-se o Lopetegui pelo Peseiro...

• Like
Reações: domribeiro e fjpfcp

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,697
23,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
pdc normalmente mentia por omissao, de tal maneira que deixava a possiblidade das pessoas simplesmente interpretarem os factos de forma diferente. Nos ultimos anos, a medida que a realidade o contrariava mais rapidamente (desde cheques sem cobertura, ao fair- play financeiro, ao não querer candidatar, mas faze-lo depois dos socios pedirem) foi mentindo por comissao.
Mentia por omissão e sem omissão. Mentia constantemente.

O Presidente TEM q construir uma percepção, como é evidente.
Das primeiras coisa q disse foi q iamos ser campeões, querem q diga o quê? Que diga "não temos guita, portanto é apenas participar até termos guita"?
Depende dele manter um espírito e uma postura de clube grande e ambicioso e é o q está a fazer.

Tem q gerir bem e transmitir uma imagem de capacidade internamente e ao mercado. É esse o trabalho dele.

• Like
Reações: panenka

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,061
4,602
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
pdc normalmente mentia por omissao, de tal maneira que deixava a possiblidade das pessoas simplesmente interpretarem os factos de forma diferente. Nos ultimos anos, a medida que a realidade o contrariava mais rapidamente (desde cheques sem cobertura, ao fair- play financeiro, ao não querer candidatar, mas faze-lo depois dos socios pedirem) foi mentindo por comissao.
E pela comissão…

• Like
Reações: panenka

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,455
9,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ontem um rapaz que estava sentado ao meu lado tinha acabado de se fazer sócio e ainda estávamos nos 146mil e 400's acho eu. Isto as 11h da manhã, o que quer dizer que se ganhou 600 sócios só ontem.