Vamos emprestar um, podemos trazer um emprestado.Gul e namaso.
É lidar que não existem samus aos pontapés
Vamos emprestar um, podemos trazer um emprestado.Gul e namaso.
É lidar que não existem samus aos pontapés
Mas tem q jogar o Franco...Tens um que enquanto foi titular marcou e assistiu quase sempre...agora vai entrando a 20 minutos do fim..aliás digo sem dúvida absolutamente nenhuma que por esta altura se fosse titular já tinha 10 golos e 10 assistências no mínimo...
Não ha samus, é lidar. Temos o gul e o namaso.Vamos emprestar um, podemos trazer um emprestado.
Pois...o extremo que melhor finaliza e assiste está no banco..Mas tem q jogar o Franco...
Como, creio eu, já o disse várias vezes, na minha opinião, a mudança foi, claramente, dos adeptos que, antes, toleravam tudo e, mais tarde, criticavam tudo!O pinto da costa foi sempre um mestre na forma como usava a informação para controlar essa percepção.
Nos últimos anos a maioria dos adeptos consideravam o um aldrabão e mentiroso.
Será que a mudança maior foi dele ou do lado em que os adeptos se posicionavam?
Admito que tenhas razão...Confesso que esta é das mensagens que mais urticária me provoca.
Seja no futebol, seja na politica seja no que for.
A mim faz-me uma confusão tremenda considerarmos que mais vale embarcar em fantasias do que enfrentar a realidade porque as pessoas não estão preparadas para lidar com a realidade.
Se nunca lidarem com a realidade se calhar nunca estarão.
Mentia por omissão e sem omissão. Mentia constantemente.pdc normalmente mentia por omissao, de tal maneira que deixava a possiblidade das pessoas simplesmente interpretarem os factos de forma diferente. Nos ultimos anos, a medida que a realidade o contrariava mais rapidamente (desde cheques sem cobertura, ao fair- play financeiro, ao não querer candidatar, mas faze-lo depois dos socios pedirem) foi mentindo por comissao.
Quem?! Como assim?Presidente foda o Turco aos lampiões . Precisamos de um gajo assim para ontem
Transferencias dos outros clubesQuem?! Como assim?
Após a conquista de um título (se for a Liga melhor) seria o momento ideal para lançar essa campanha.Que lancem uma grande campanha de angariação de sócios
Vai ser a loucura se temos a hipótese de conquistar o titulo.Após a conquista de um título (se for a Liga melhor) seria o momento ideal para lançar essa campanha.
O novo site também ajudará para que o processo seja mais rápido.
E pela comissão…pdc normalmente mentia por omissao, de tal maneira que deixava a possiblidade das pessoas simplesmente interpretarem os factos de forma diferente. Nos ultimos anos, a medida que a realidade o contrariava mais rapidamente (desde cheques sem cobertura, ao fair- play financeiro, ao não querer candidatar, mas faze-lo depois dos socios pedirem) foi mentindo por comissao.
Obviamente, o presidente deve ter arredondado o número.Ontem um rapaz que estava sentado ao meu lado tinha acabado de se fazer sócio e ainda estávamos nos 146mil e 400's acho eu. Isto as 11h da manhã, o que quer dizer que se ganhou 600 sócios só ontem.
Pode até nem ter arredondado, antes e depois do treino teve muita gente a ir à loja do associado. Mesmo muita.Obviamente, o presidente deve ter arredondado o número.
Nop, houve acho que aqui, um novo sócio e ja ia nos 147 kPode até nem ter arredondado, antes e depois do treino teve muita gente a ir à loja do associado. Mesmo muita.
Se arredondou não foi muito.
Melhor, então!Pode até nem ter arredondado, antes e depois do treino teve muita gente a ir à loja do associado. Mesmo muita.
Se arredondou não foi muito.