André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,107
19,077
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele Nem deve dormir a pensar nisso
"Já não parece o mesmo, mas é natural. Já se esperava que ele comessasse a ceder à pressão" diz uma fonte, acrescenta que a mulher e amigos próximos estão a acompanhar estas mudanças.

"Já se sabia que ia ser duro. E a verdade é que tem um óptimo suporte familiar. A joana está lá a transmitir lhe calma".

Tudo isto por uma merda de nada.

Uma situação nada de especial que até a polícia viu, e disse que não foi nada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,090
41,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então... passamos do "bater com a porta" do SC para o "levas uma cadeirada nas costas que ate aleijo" do AVB? :D
AVB leva a cadeira de sonho para meter os rivais a dormir 🤯

P.S: Eu sei que é falso a cena da cadeira, mas a do SC bater com a porta também e era sempre engraçado :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,102
130,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh @Francisco J. Marques anda cá ler isto.

27 Fevereiro, 2016
O árbitro do FC Porto-Arouca, da jornada 21 do campeonato, escreveu no seu relatório do jogo que foi ameaçado por Pinto da Costa, presidente dos dragões, após o fim do encontro.

Vou tratar da tua saúde e da do teu irmão, terá dito o dirigente portista, segundo refere no relatório do jogo o árbitro da partida, Rui Costa, revela este sábado o jornal Correio da Manhã.
E foram palavras totalmente merecidas para esse corno.

Como estas foram para os cornos do Estrela.

O Francisco caiu no total ridículo.
Já só fala por falar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se deve acreditar em tudo o que se lê. Sobre este caso, proliferam versões contraditórias. Segundo me disseram, a altercação não envolveu quaisquer cadeiras presidenciais, embora tenha havido mosquitos por cordas. Villas Boas somente arremessou o calhamaço da auditoria ao vice-presidente do Estrela, tendo-lhe quebrado o nariz. Aliás, esta será uma das razões pelo atraso na divulgação do documento, uma vez que os funcionários estarão ainda a reordenar as páginas. ... mas são coisas que acontecem, coisas normais ao futebol, não havendo motivo para falatórios.

9 Março 2012
3,509
4,014
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu ate concordo com o senil...

Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.

E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.

Prioridades e valores!